Semente
“A gentileza não depende do outro, mas do ser que desejas ser. É semente plantada em solo invisível, cujo fruto floresce no silêncio da consciência e na eternidade do espírito.”
O coração que durante a vida, plantou a semente da maldade com o seu semelhante, colherá da mesma forma os frutos do que plantou, a isso chamam de lei do retorno, mas o verdadeiro nome disso é Justiça de Deus!
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Quando a semente do amor é plantada no coração, necessita ser cuidada para fazer florescer a paixão. Quem ama cuida e faz o amor dar os frutos da paixão!
A semente que o Senhor plantou no coração é regada pelo Seu Divino Amor. Assim, cultivados por Deus, daremos bons frutos no devido tempo.
No coração a semente germinou, uma grande árvore cresceu, não tememos mais a tempestade, nem o forte vento que sopra, nossas raízes são como alicerces fixados na terra.
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
Amar é semear amor: a única semente que germina em dois corações distintos. Teu amor-próprio é manter o coração organizado pra receber o amor de quem você ama.
❤🌹
Grandeza é ser grande de dentro para fora, como uma semente rompendo a terra para mostrar seu valor.
A escuridão se alimenta de uma semente de intriga. A luz em sua grandeza observa e espera em silêncio total pelo resultado.
