Sem você

Cerca de 253994 frases e pensamentos: Sem você

⁠Todos passam por um túnel de escuridão na vida. Um longo túnel que faz você pensar que nunca mais verá a luz. Mas não há túneis sem saída, não há amor eterno nem dor eterna no mundo.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Desejo que você possa doar e receber amor.
Que absorva energias do bem e da paz.
Que permita que a felicidade lhe encontre.
Que entregue seus pensamentos e pedidos a Deus e deixe que Ele cuide de tudo.
Uma tarde alegre!

⁠Não faz diferença quando o seu sofrimento vem, porque em algum momento você é obrigado a sofrer.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume III. São Paulo, SP: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 101 (CI), Sobre a futilidade do planejamento prévio.

...Mais

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.

Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.

Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)

Ah, 2018! Você me ensinou tantas coisas...a maior delas fora o respeito próprio.

Aprendi que, respeitando-me fico sã e sadia, tenho luz, tenho vida.

Aprendi que, respeitando-me, tiro todas as espécies e espécimes de toxidades.

Aprendi que, respeitando-me, contribuo com o meu melhor em cada segundo do meu dia.

Aprendi que, respeitando-me, faço o mais e o melhor a todos que me cercam e àqueles que não me cercam.

2019, seu lindo, que você me ensine coisas novas em cada vivência e que, lembre-me, a cada instante, de fazer a diferença, principalmente, em minha própria existência.

Lembre-me também, de jogar o jogo do contente todos os dias e de me inspirar na Palavra.

Já o amo, 2019! Já o abenço-o! Já o encho de vitórias advindas do Senhor da Vida.

Ei garota!
Sim estou falando com você, levanta essa cabeça menina, aquele idiota não te merece não, poxa, me fala ai você já passo por isso antes lembra? e dali uns meses já estava tudo bem, ele não é o ultimo cara da face da terra, e mesmo que seja o primeiro, haverá outros, Deus não te fez atoa, você não está aqui atoa, tem alguém por ai que vai te fazer feliz, você ainda vai achar seu príncipe,
, talvez ele não esteja num cavalo branco usando uma coroa, ele pode estar andando de skate com um boné de aba reta, qual o problema ? Ele pode ser assim e a ainda ser um príncipe, menina para de ser boba, segue tua vida
já pensou que nesse momento ele pode estar melhor sem você? Menina veja bem, você é linda, você é você, não a outra no mundo igual a você, você é especial, é única e vai achar um cara que enxergue isso, agora vamos,
se livre dessas lagrimas, bota um sorriso no rosto, um gloss. na boca, um rímel no olho e vai ser feliz, porque você merece, e se quer ser tratada como uma princesa se comporte como uma, e nunca se esqueça, sapo vira príncipe, cachorro não (:

⁠— Você realmente desgosta tanto assim dele?
— Não desgosto de Jace — protestou Simon. — Quero dizer, inicialmente o odiei, claro.
Parecia tão arrogante e seguro de si, e você agia como se ele tivesse pendurado a lua...
— Não fiz nada disso.
— Deixe-me concluir, Clary. — A voz de Simon saía numa torrente sem fôlego, se é que
alguém que não respirava podia ficar sem fôlego. Soava como se estivesse correndo na
direção de alguma coisa. — Dava para perceber o quanto gostava dele, e achei que ele
estivesse usando você, que não passava de uma mundana tola que ele podia impressionar com
seus truques de Caçador de Sombras. Primeiro disse a mim mesmo que você jamais cairia
nessa, e depois que, mesmo que caísse, ele se cansaria alguma hora, e você voltaria para mim.
Não tenho orgulho disso, mas quando se está desesperado, acredita-se em qualquer coisa, eu
acho. Depois, quando no fim das contas descobrimos que ele era seu irmão, pareceu um alívio
de última hora, e fiquei satisfeito. Fiquei satisfeito até mesmo por vê-lo sofrendo, até aquela
noite na Corte Seelie quando você o beijou. Pude ver...
— Ver o quê? — soltou Clary, incapaz de suportar a pausa.
— O jeito como ele a olhou. Naquele instante entendi. Nunca a usou. Ele a amava, e estava
morrendo por isso.

Não deixe a mágoa invadir seu coração se algo a incomoda, diga o que você sente, mas sem brigar.
Os problemas vão passar logo e as mudanças serão boas. Não permita que o medo e a insegurança paralisem você. Quando suas emoções estiverem muito confusos, usem a razão mais não se acomode: reaja!
Não deixe as mágoas tomarem conta de você, tente compreender os outros se tiver que fazer escolha ou tomar decisões importantes, ouça o seu coração, tenha pensamentos positivos e todas as portas se abrirão para você.
Afaste os ciúmes, o medo e os conflitos do seu coração. Não deixe nada apagar o seu amor.
Conflitos e diferenças de opinião fazem parte de qualquer relacionamento, mais com amor, carinho e respeito, e não pode falta harmonia sempre fala mais alto no final.
Mas quando você deseja algo do fundo do seu coração, os céus operar tudo para realizar o seu pedido, mas não adianta ter pressa, tudo tem seu tempo, confie!
Não tenha medo de perder, o melhor da vida é que sempre podemos começar de novo.
Receba as mudanças com coragem, pois serão para seu bem, tenha cuidado para não descontar seus medos e seus problemas nos outros.
Se olhar bem, verá que sua vida é maravilhosa em vez de lamentar, abra seu coração querer um amor só para você, é normal, mas antes de tudo é preciso que haja muito amor entre vocês, seja natural e mostre a garota maravilhosa que você é, e ninguém será capaz de apagar o amor entre você e ele!

Certos tombos são necessários nem que sejam apenas para que você mude o ângulo de sua visão. Algumas coisas na vida só podem realmente ser enxergadas de baixo para cima!

⁠Amor se aprende com os pais. Você precisa ser amado para poder amar.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 5.

Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

Portos e vinhos que a vida me reservou
E um traço de tristeza que você tatuou

A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. Se você é capaz de manter sua mente constantemente rica através da arte de escutar, não tem o que temer. Este tipo de riqueza jamais lhe será tomado. Essa é a maior das riquezas.

(O Livro de Dias)

Amor não mim deixe aqui, você é tudo para mim.
Meu chão, meu ar, meu viver.
Você é tudo que eu mais quero,que amo e preservo;
Se lembra de cada momento? Tão especial, tão bonito.
Que pena que acabo! Você era simplesmente
tudo para mim, meu bem.
Nunca imaginei amar uma pessoa tanto assim, você é o dono dos meus olhos mais perfeitos. O meu bem, volta para mim. Você sempre será meu eterno namorado, meu princípe encantando.
Eu sei que você me ama, eu te amo também. Volta, eu sempre estarei aqui de braços abertos. Mim olha nos olhos e mim beija é o que eu mais espero a todo esse tempo. Você é simplesmente o cara dos meus sonhos, razão do meu viver. Seu sorriso que meche comigo, seu modo de falar,seu beijo sempre doce,o que mim faz levar aos ares.Me perdoa se um dia te fiz chora, se um dia eu te magoei. Te criticava muitas vezes eu sei, mais tudo era para seu bem! Ô amor nunca se esqueça para onde você for a distancia,nada nem ninguem vai levar você de mim.
Por que meu amor por você é simplesmente verdadeiro.
Me desculpa por tantas idiotisses,por tantos ciúmes bestas. Mais nunca esqueça que poderá contar comigo para tudo, a qualquer momento estarei aqui.

Te amo e sempre te amarei meu bem!

E se eu te disser que o amor da sua vida é você? ⁠E se eu te disser que às vezes a gente precisa achar que perdeu alguém para se encontrar e perceber o seu próprio valor? Seja o amor da sua vida, para encontrar um amor que some na sua vida. Queira ser inteiro antes, para se transbordar com alguém depois. Preserve e respeite a pessoa que você é. Não pense que a vida te entregará a pessoa que você busca com base no que te falta. A vida primeiro vai te ensinar, na maioria das vezes através da dor, a se bastar. Nesse processo vai haver decepção, vai haver dor, vai haver feridas, mas vai haver cura, transformação e aprendizados que você precisará ter para nunca mais esperar de ninguém aquilo que só você pode e deve proporcionar a si mesmo. E é aí que você vai entender que o que você tanto procurava era apenas se descobrir. É aí que você não aceita mais o que não te faz bem, o que não te respeita, o que não te acrescenta. Você enxerga a pessoa de valor que existe dentro de você e se admira, se cuida, se ama. Quando você busca no outro o que te falta, você se perde. Mas quando você se preenche, você se encontra. É aí que você se apaixona lindamente por quem você é e atrai o que de fato merece do outro - não o que te completa, mas sim o que te agrega.”

****__juliana__****
Quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que fosse me cativar da maneira como me cativou.

No entanto, este profundo carinho que eu sinto por você, e que chamo de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você nos tornamos um único ser.

E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.

Em virtude do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.

E obrigado por tudo que tem feito por nós e por esses momentos maravilhosos, cheios de amor, compreensão e carinho que temos vivido

Enfim te amo e é maravilhoso poder dizer isso, e saiba que sempre vou de TE AMAR !!!!!!

muitos bjos...
matheus

Você quer um amor para sua vida? Tem certeza? Ninguém precisa concordar com nada,pois somos donos de nossas escolhas...
Primeiro,segundo e terceiro. ..
O que terás isso haver com o amor?
Primeiro :-Aprenda se amar
Segundo:-Quando você se ama é capaz de amar o outro ,como se tivesses olhando para o espelho.
Terceiro:-Quando você planta , algo poderá nascer à não ser que não tenha o cultivo necessário ,o qual possa morrer no meio do caminho,por desistir no primeiro momento de lutas.
Novamente o primeiro,segundo e terceiro de outra maneira...
Primeiro :-Quando você não se ama,você não será capaz de amar o outro ,logo assim se tornará :
Segundo,ou segunda opção para tudo ,logo assim não haverá nem o :
Terceiro,o que você poderá atrair se não emanou para si?
Se não existe felicidade em ti , não encontrará em lugar algum.
Não existe amor,se não houver lutas e esta luta,começa à partir de você e de suas escolhas, temos que nos vencer sempre♡assim quando entenderes estas três direções, entenderás a confirmação♡ Eu te amo♡