Sem você
Você sabe a sensação, quando o seu coração está tão ferido que você consegue sentir o sangue escorrendo?
A visão é a direção, e a perseverança é o que te move. Se você levantar de manhã sem essas duas coisas em mente, então seu dia será inútil.
Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)
Ah, 2018! Você me ensinou tantas coisas...a maior delas fora o respeito próprio.
Aprendi que, respeitando-me fico sã e sadia, tenho luz, tenho vida.
Aprendi que, respeitando-me, tiro todas as espécies e espécimes de toxidades.
Aprendi que, respeitando-me, contribuo com o meu melhor em cada segundo do meu dia.
Aprendi que, respeitando-me, faço o mais e o melhor a todos que me cercam e àqueles que não me cercam.
2019, seu lindo, que você me ensine coisas novas em cada vivência e que, lembre-me, a cada instante, de fazer a diferença, principalmente, em minha própria existência.
Lembre-me também, de jogar o jogo do contente todos os dias e de me inspirar na Palavra.
Já o amo, 2019! Já o abenço-o! Já o encho de vitórias advindas do Senhor da Vida.
Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.
Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Mas, como sou persistente, insisto mais um pouco.
Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.
Você me fez real. Quero que nós sempre tomemos sorvete e replantemos o limoeiro que vive morrendo. Nunca quero perder a noite da pizza. Por isso quero casar com você.
Eu odeio esse mundo odeio todos, odeio você, aquele, esse, aquela, odeio tudo que existe, em todo lugar que chego ou vou se encontra traição, falcidade, e um povo sem fé, povo pecador povo sem amor sem um pingo de sentimento pelo o proximo, eu odeio esse lugar onde vivo onde nasci onde a huminade chama de terra, planeta... nada é certo, tudo é errado, cada passo cada pensamento que voce pensou é e...rrado, tudo que vejo é errado, tudo que sinto é errado, afinal o que faço aqui? estou perdido ? estou aonde? será aqui o inferno? realmente não sei onde estou, nem se quer sei quem é amigo, ou em quem devo confiar.
Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
E Se Eu te Dizer que SIM ?
Sim, Eu te perdoo !
Sim, Eu te dou outra chance !
Sim, Eu quero você !
Sim, Eu te amo !
Você, Saberá me valorizar ?
Você, Não me magoará mais ?
Você, Ficará comigo pra sempre ?
Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Contando as horas para te ver
- Não sou nada sem você
- Saudades de Você Meu Amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
