Sem você
Eu magoei você. Pisei nos seus sentimentos quando tudo o que você fez foi ser legal comigo. Você me ouviu, me apoiou, me amou e eu retribuí tudo isso da pior forma possível. Você não merecia isso. Desculpa, de verdade!
Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.
Você é linda do jeito que você é, e não mude para agradar ninguém, seja sempre você mesma. É claro que andar bem vestida, bem arrumada qualquer pessoa vai reparar, mas uma pessoa de verdade vai te desejar pelo o que você é, e não pelas suas roupas. Vai se interessar pelo seu conteúdo, pela sua conversa, pelo seu papo, por seus pontos de vistas, pelo seu modo de ver a vida. Vai se interessar pela sua personalidade, pelo seu caráter e vai desejar o seu sorriso. É isso, parece mentira mas não é, uma pessoa de verdade não vai ligar para sua conta bancária, não vai ligar para as marcas das suas roupas e não vai te amar menos por isso. O problema é que muitas vezes aceitamos qualquer pessoa que o destino nos trás, e acabamos passando os momentos certos com as pessoas erradas e deixamos de acreditar que merecemos sempre o melhor. Mas acredite, você merece uma pessoa de verdade, uma pessoa para amar e ser correspondido, uma pessoa com quem contar nas horas boas e ruins, uma pessoa que aceite seu passado, incentiva seu presente e planeja com você um futuro. Não aceite indiferenças, não aceite migalhas, aceite somente amor.
Cuidado com o que você fala. Eu posso fingir que não ligo, posso até não comentar, mas isso vai ficar dentro de mim.
O tempo que você perde por lamentar uma porta fechada é o precioso tempo que você deixa de se abrir para o novo em sua vida. E, pode acreditar - quando você decide olhar além, os sinais para os novos passos vêm rapidamente.
Nunca irei esquecer os momentos
lindos que com você vivir , nunca
vou esquecer essa boca tão gostosa
que sempre beijei, nunca irei esquecer
de tudo que tem a ver com você porque
pra mim você foi o passado é o presente
e está no meu futuro ... TE AMO !!!
Maturidade mesmo é aprender a lidar com essa vontade de te beijar e te abraçar, enquanto você decide se me dá uma chance ou se deixa pra lá.
Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.
O Shanks sempre diz que, se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!
Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.
Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.
Quando você concede a terceira chance ao incompetente a responsabilidade pelo insucesso passa a ser sua.
Eu to cansado de te esconder,
Esconder o que eu sinto por você,
Eu não aguento mais,
Preciso te contar,
Mais tenho medo,
Medo da sua reação,
Medo do que você vai pensar,
Medo de que você pare de falar comigo,
Medo de que você pare de olhar pra mim,
Medo de te perder,
Eu tenho medo,
E é esse medo,
Que me faz manter esse segredo.
Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.
Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.
- Relacionados
- Exuberância
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
