Sem você

Cerca de 252442 frases e pensamentos: Sem você

O sofrimento sempre passa, enquanto que o amor é eterno. Não desperdice este presente que você recebeu de Deus.

Você não é mais aquela garota de 16 anos
Você se comporta como uma adolescente irresponsável
Lembre-se, você agora tem 30
Você não pode voltar àquela época, você nunca volta
Você tem que superar isso
Por que você nunca voltará novamente aos seus 16 anos
Você não pode voltar e concertar os erros do passado
Você tem que seguirem frente, sendo você hoje, e não mais como uma garotinha de 16 anos
Você tem que seguir em frente, seguir adiante
Seja responsável, seja uma adulta de 30 anos
Você nunca voltará aos 16 anos, 14 já se passaram, e você ainda continua como no passado
Continua sendo aquela “velha” adolescente
Continua relembrando aquela época, aquela magoa do passado
Enfrente seu presente e futuro como uma adulta, arque com as consequências
Não tenha medo da mudança, pois o passado ficou pra trás
E você não poderá muda-lo, nunca
Isso é algo normal, é a rotina da vida
Você nunca poderá voltar aos seus 16 anos
Seja seu herói, não seu fantasma
Você não poderá voltar ao passado e mudar o que aconteceu, mas pode melhorar o futuro
Seja sem bem mais precioso, seja seu herói, e não seu fantasma
Por que lembre-se, você nunca poderá voltar aos 16 anos

psiiu, ei, é você mesma nao fique assim se menosprezando, sentindo-se triste um nada um lixo. Ele nao te merece, nao é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horriveis que você nao consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartavél.
Ta doendo muito né? Eu sei Moça. Sei que hoje seu coraçao doi tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra nao sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por nao conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas nao fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar" pois então, vai mesmo. Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coraçao, parece que voce foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já nao é mais a mesma, o seu coraçao nao é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz é dói. Ver aquela foto no facebook cheia de declaraçoes e imaginar vocês juntos. Aquela frase no Whats vai destruir você. Eu sei que vai. E quando voce pensar que nao aguenta mais. Você vai se reerguer, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai finalmente viver a vida. E ele vai voltar ainda que a demora faça você pensar que nao, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente ele vai querer voltar.
E o que você vai fazer? Vai ser esperta e nao cair outra vez.

Dean: Por que eu estou me explicando para você?

As lágrimas regam as "sementes" do coração.
Você tem seus amigos com você, por isso é capaz de seguir em frente e viver!

Enquanto você não der o primeiro passo para mudança, deixando o discurso das tais intenções positivas de lado, efetivando novas atitudes diante da vida, tudo vai continuar como está.

e de repente
você virou meu
coração do avesso
e notei que o
avesso é o lado
certo e eu gosto.

Fico feliz que você não atende aos meus telefonemas. Fico feliz que você deixa minhas mensagens no vácuo, que você espia, não responde e apaga. Fico feliz com sua disposição em me destruir e não colar os nossos pedaços. Fico feliz com sua raiva contida, seus protestos secretos, suas exigências sempre misteriosas, sua atitude intransigente. Fico feliz com seu extremismo, seu isolamento, seu vestido preto e justo. Seu luto é lindo.

Fico feliz que você me evita, que você nem fala mais de mim, que cansou de sofrer. Fico feliz que você pode não me escolher, pode me rejeitar. Não suporto mesmo mendicância.

Fico feliz que você muda os trajetos para não esbarrar comigo. Fico feliz que você não escuta nossas músicas, arquivou nosso idioma, jogou fora nossos presentes, fotos e bilhetes. Fico feliz com a astúcia de sua ausência. Fico feliz que sou como uma encarnação antiga, que não estou em seu corpo. Fico feliz que não desperto nem saudade fria, nem saudade quente. Fico feliz que você não olha minhas páginas no Facebook, no instagram, que desapareceu a curiosidade da dor.

Fico feliz que você já passou de ser vítima do desespero para ser dona do seu desespero e manda e desmanda nas palavras e no silêncio. Fico feliz que você já voltou a sair, a beber, a contar piadas, a conversar com os amigos. Fico feliz que você pode me ocultar no jardim de sua memória, sem cruz e sinal de pedras. Fico feliz que você pode fingir que nada aconteceu, fugir do que aconteceu. Fico feliz com sua resistência, sua força de vontade. Fico feliz que está resolvida e não acredita em mim. Fico feliz com sua estabilidade imediata, sua defesa articulada e coesa. Fico feliz com seu equilíbrio na tempestade, segurando o desaforo, o guarda-chuva e o rosto ao mesmo tempo. Fico feliz que abandonou as lágrimas, o nariz escorrendo, os ouvidos tremendo. Fico feliz que recolheu as roupas de sua tristeza.

Fico feliz que se tornou decidida a ponto de me evitar, a ponto de me recusar, a ponto de me esnobar. Fico feliz que você optou por seguir sua intuição, por concordar com suas premonições, por não se submeter a ser menor do que esperava no amor. Sem metades, sem mentiras, sem meias-promessas. Fico imensamente feliz que você me nega, que você me esnoba. Fico tão orgulhoso do que o nosso relacionamento nos ensinou.

Você está pronta para mim. Necessito de oposição. Necessito de alguém que me desafie. Necessito realmente de uma mulher forte ao meu lado.

Ser forte é conseguir engolir o choro, quando o que você mais quer no momento é chorar sem parar

“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)

COMO É QUE POSSO TER TANTO,
MEDO DE TE PERDER, SE NEM AO MENOS
TENHO VOCÊ?

As travessuras de um olhar
A cada vez que você passar
Cumplicidade a se notar
E uma saudade a se formar

Sempre fica uma vontade no ar
Um clima de chega pra cá
Sorriso maroto a se dissipar
Ao te ver a passos mansos se afastar

Sempre vira a cabeça sem pressa
A sacudir os cabelos como a dizer
É cúmplice esse querer
Mas fiquemos na promessa.

Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.

Desculpa te falar, é que tá doendo em mim. Hoje a saudade me abraçou mais forte que você...

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

Não se trata do que você fez
Trata-se do que você está fazendo
Trata-se de onde você irá
Não importa onde você já esteve
Vamos lá!

Você diz que sabe como é, mas na verdade não tem ideia de como a Superfície é ruim.

" Eu procurei a vida inteira por alguém como você... "

Quero ficar com você,
as quatro estação do ano
quero viver a verdade
não quero viver o engano
desfrutar do seu amor
que seja lá como for
sempre foi esse o meu plano

Sim, você é a melhor prima do mundo, aquela que nunca falha comigo, aquela que se não fosse a minha prima seria a minha irmã, aquela que fica do meu lado sempre, me ajudando me apoiando me aconselhando me aturando, em fim aquela prima que eu mais amo, aquela prima que eu sei que vai ficar comigo até o fim... Eu te amo muito prima, e apesar as vezes dos nossos desentendimentos o meu sentimento por você não muda, até porque agente se desentendi e passa alguns minutos brigados um dia estaremos juntos de novo como antes, ah e ninguém vai nós separar né? Só a morte, porque a morte é a única coisa capaz de destruir um amor verdadeiro, eu te amo até o ultimo dia da minha vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp