Sem você

Cerca de 252205 frases e pensamentos: Sem você

Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar

Aquela que você nunca será (Y)
soou uma raridade amour ~
iigual ah mim ? Neem tirando xerox !!

Nunca
considere o que você
faz o suficiente!
Aprimore sempre!
BomDia!

E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.

"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...

LUZ...
Eu sou o escuro da noite, por isso você não me vê, não importa se estou sofrendo ou se essa angústia me traz vontade de desistir. No vale da sombra, deprimido, amargurado e humilhado, eu caminho. Com meus erros, desejos, sonhos, paixões e como rei dos tolos, sigo atormentado.
Entretanto, eu sofro em vão ...Até a noite acendeu as estrelas, assim eu farei...acenderei as muitas estrelas dentro da minha “escuridão” e me redefinirei.
Amargo, triste e em desespero por buscar o que ainda não sei, como vento que não conseguimos ver mais é frio... Como brasa minha alma acende com o vento e logo voa para longe, para tornar uma chama acesa! E assim rebrilho e rebrilho toda essa escuridão que existe dentro de mim.
Dentro da matéria real, já não me encaixo, prefiro uma realidade inventada.
Não temo deuses e muito menos demônios, não me arrasto por essa terra desolada e assim me sinto poderoso por conseguir passar por tantos obstáculos, mesmo tendo meus sonhos sacrificados, mutilados em minha alma devastada, um simples mortal sou eu, como poeira que o vento leva para um lado para o outro, assim estamos nessa terra, tendo como única certeza a morte. As areias do tempo pelas minhas mãos estão escorrendo...
Aos poucos todos seguem morrendo dia-a-dia... Mas, como a escuridão, você não vê, pensa ser “Imortal”...Se conseguisse ver a escuridão também conseguiria ver um pedacinho da vida partindo todos os dias, e as muitas oportunidades de ter momentos de felicidades também, acredito que a felicidade é feita de momentos! Acredito que não exista felicidade plena....Assim não me preocupo com estabilidade neste mundo “ A própria vida é instável”
Então, que mero acaso, por que insistir, em sentir essa nefasta dor, seria a esperança romântica e maléfica? Como a ilusão de ainda ser salvo? Durante muito tempo eu vivi uma farsa ,uma felicidade de mentira, um faz de conta, convivi bem com minhas escolhas erradas, achava toda aquela frustração um estado natural, mas como tudo chega a um término aquilo acabou, e como uma pássaro que escapa de uma gaiola fica perdido sem direção, assim fiquei e estou, perdido e só. Mas com sangue escrevo no livro da minha vida, apenas permita-se sonhar! E falo em silêncio...
encontre uma posição confortável, e deixe sua imaginação levar você para o outro lado,
para alem das aparências. A Vida não é muito mais do que sonhar...
Eu sou Nada, posso vestir qualquer forma, todos podem!
a forma de um rei ou de um vagabundo,
a forma da juventude ou da velhice,
a forma da estupidez ou da sabedoria.
Podem latir os “cachorros” e até morder para tentar ferir a ponto de querer desistir...
Podem morder as minhas roupas para tentar me segurar...
Só não irão alcançar minha alma e meus sonhos...
Mas se quiser seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar radicalmente a estratégia do caminho planejado.
Você poderá perder muitas vezes sua esperança, e também muitas batalhas no caminho. Mas não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. A vida é feita assim...! Então deixa lhe dizer uma coisa: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
Eu Acredito! E você?

E o tempo passar significa isso mesmo, você se despedir de coisas que jamais imaginou, desistir de coisas que um dia você chamou de sua '' vida ''.

Você é lindo da ponta do pé até o último fio de cabelo. Você é lindo de alma, de coração. Seu sorriso me desconcentra e clareia o mundo todo. Eu só sei que você é lindo, demais.

Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.

Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.

Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !

Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.

Defina o que é importante para você. Ao fazer isso, estará afirmando sua identidade e realizando seu propósito de vida.

Não sou o tapete da sala que você pisa, usa e joga fora, sou o lustre de cristal que trás brilho e será apreciado pro resto da sua vida, basta cuidar para que ele não quebre!

você pode criticar o que não gosta mas criticar porque não consegue fazer melhor é deprimente

Não procure pessoas que ocupem o primeiro lugar na sua vida,esse lugar já é seu.

distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .

sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não se iluda comigo.

se eu já amei alguém de verdade ? sim, claro e ainda amo, minha mãe :o

O espelho jamais irá te definir,a maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é.

Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.

Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

É triste você olhar para o passado e relembrar as chances que você perdeu.

feche os olhos,
Relaxe,
lembre-se de bons Tempos
sinta a saudade aperta
ai você vai percebe
como é bom viver !

"Eu sei que você existe e também está me procurando. Mas dá pra aparecer logo?"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp