Sem Sentido
Sempre que a gente começa a se relacionar amorosamente com uma nova pessoa, nossa vida caminha para uma outra direção.
No fundo, o motivo de estarmos todos aqui é o de acompanhar e fazer companhia a nós mesmos, uns aos outros, a fim de acabarmos com a nossa solidão e com a solidão do outro. Não tenho visto outro motivo, ultimamente, que não seja esse. E é a própria vida, que é ela mesma solitária, que vem me mostrando isso.
Algumas pessoas reafirmam o que você já gosta de fazer, e faz você gostar mais ainda! Algumas pessoas dão mais sentido para isso.
Você quer sair dessa sua vida inútil? então comece mudando suas atitudes e assim talvez as pessoas possam lhe aceitar.
Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.
Geralmente, não entendemos o sentido da vida. Nem os acontecimentos inesperados. Nem os pensamentos fugazes. Conexões são assim, inexplicáveis.
Meu Valor
Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.
