Sem Sentido
Trago novos significados
E o sentido se torna inegável o nosso melhor resultado
Em busca dos melhores resultados
E o sentido inegável atrai cada vez mais significado .
Cada sujeito cria sua realidade sua percepção de vida e o sentido dela, mas acredito que o sentido da vida universal é amar, o amor faz com que a vida comece a ter sentido, perguntas como o porque da vida param de existir, o amor te preenche de certezas, te completa de respostas tudo começa a fazer sentido, a vida começou a surgir no momento em que a terra começou a amar o sol, e o sol começou a aparecer todas as manhãs para vê-lá, quando a lua começou a desejar boa noite sempre aparecendo em todas as noites para a terra, essa troca recíproca nos gerou a vida, uma harmonia perfeita.
Ha
Eu esqueci meu fone pra derramar as lágrimas de hoje
Mas.
Dane-se, eu estou linda pros outros fazendo pose
Eu queria poder escrever meus sentimentos e tudo o que penso
Mas.
Nunca me entreguei a nada e infelizmente hoje não vai ser o começo.
Eu queria chegar até você
Mas.
O medo é enorme e você não vê.
Eu ia ver as maravilhas do mundo.
Mas.
Tá difícil sair pq o poço é muito fundo.
Eu deveria apresentar um livro sobre feminismo amanhã,
Mas.
Não sei se chego até de manhã.
Antes de te conhecer,
Nada fazia sentido
Meus sentimentos não têm limites
Eu sei, devo estar enlouquecendo, né?
Charme e intriga satisfazem só até certo ponto. Essas coisas sempre perdem o sentido, por isso você nunca, jamais deve escolher o bad boy.
Pode dormir tranquilo
Que esse choro vai cessar
Quando o sol nascer
E aí você vai perceber que tudo fez sentido
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
Sou assim. Tomo cautela pra falar de qualquer assunto, mas quando se trata dos meus sentimentos, eu falo sem pensar. Não sei fingir o que não estou sentindo. Posso esconder por muito tempo, mas quando eu sentir que posso, irei falar, sentimentos foram feitos para ser compartilhados e exteriorizados, se coisas ruins eu guardo pra mim, qual seria o sentido em guardar as boas também?
Tudo está prestes a desmoronar!
Tudo que eu lutei pra fazer e construir!
Estou sozinha, sem ninguém.
Não sei escrever direito e muito menos tenho talento pra alguma coisa.
São ideias soltas, sem nenhum sentido.
Ninguém sabe nada sobre mim, o que se passa na minha cabeça.
NÃO aja como se soubesse!
Quando verde e verdade vão além do óbvio, ver de verdade emerge, sem cor, sem conceito, apenas o eco sutil do sentido não dito sem preconceito.
Desperte sua consciência além da verdade.
Será que isso faz algum sentido? Se funciona o universo, o mecanismo faz sentido.
Como engrenagens de uma máquina.
Pelo contrário, não funcionaria.
Tem algo por trás de tudo isso.
