Selar Amor

Cerca de 235255 frases e pensamentos: Selar Amor

TUDO NOVO - DE NOVO!

Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar

A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons

E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração

De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:

Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.

Inserida por nilduarte

Só engulo goela abaixo aquilo que considero me fazer bem.

Inserida por Bheto

A vida não é feita de sonhos não realizados, e sim de realidades que transformamos em sonhos.

Inserida por NiltonSodre

Quando, no meio da noite mais escura e tenebrosa a tempestade chegar, saiba que ela também é passageira. Pode o vento devastar coisas e a água querer te afogar, mas os que são de Deus, sempre encontrarão repouso seguro e por mais doído que seja um sofrimento, ele provoca mudanças tais que geram ainda mais confiança em DEUS que tudo vê e naquele que contigo caminha.

Inserida por prrsoares

EU TE AMO!
Sei que pareciam ser meras palavras que saiam de minha boca.
Mas é que você não me deu a oportunidade de expressar e provar o que realmente sentia por você!

Inserida por DouglasSouza19

No final das contas o que a mulher quer em um homem???

Existem muitos homens que se acham melhores do que os outros e não se dão o respeito a uma mulher, mulher não é "Bônus", mulher é para ser amada e ser respeitada ao meu ver, porem tem muitas que não cumprem seu papel e deixar virar "Bônus" na mão de qualquer homem e vice-versa.

Entretanto para as mulheres dignas não é bem assim, podem até ficar ou "pegar" como muitos dizem várias mulheres, pois isso não ensina o verdadeiro jeito de viver, amar e ser amado pela pessoa ideal que aparece na sua vida.

Tem pessoas que deixam as oportunidades boas passarem por uma "aventura" qualquer e isso não leva a nada e nunca terão um amor de verdade, o pior de tudo isso são quando eles (elas) assumem um relacionamento e ficam atrás de outros(as) o que isso leva??? Cadê o amor? A Paixão? O respeito? Foram jogados no lixo por alguém que você acreditou e não valeu a pena, sendo assim vem o sofrimento de uma das partes, pois pense bem pois machuca um coração pois essa pessoa acreditou em você.

A mulher quer alguém que a faça sorrir, amar em primeiro lugar incondicionalmente, quem não deseja isso na vida? Elas querem e eles também alguém que os(as) entendam e estejam perto nos momentos bons e difíceis na vida, viver um amor com uma pessoa é algo maravilhoso.

Sendo você um homem de caráter não precisa levar flores, dar presentes a todos os momentos e gastar fortunas e muito menos ter dinheiro para ser amado, pois o amor é feito de atitudes bem simples e inesperadas na vida.

Se amar uma mulher e realmente essa mulher seja o que você mais deseja na vida tome conta dela com suas atitudes, é bem simples amar desde que seja correspondido, beije-a, ame-a, proteja, de carinho e seja um homem correto com isso você ganhará muitos pontos no seu amor, para ser tudo isso você em primeiro lugar tem que ser um homem seguro de si e que saiba o que realmente quer...

É preciso que em alguns momentos sejamos companheiros e temos que entender a pessoa que está do nosso lado, pois todos passamos por dias bons e ruins e essa mulher tem que se sentir totalmente segura com o seu parceiro, tem que ter sensibilidade que é fundamental a quem se ama, e saber o quanto é preciso de um carinho ou apenas o silencio.

Se ela estiver com algum problema ou passando por momentos difíceis, conforte-a em seus braços fazendo ela esquecer por alguns instantes os problemas pois um colo conforta.

Não basta só conquistar uma mulher, tem que ser verdadeiro e participar em tudo na sua vida. Se você pensa que ser homem é beijar todas as mulheres, está muito enganado, pois ser homem e sentir o amor de uma única mulher e conviver com ela, como se fosse apenas vocês dois no mundo e mais ninguém!

Inserida por sergiomaia

@ Maior Poesia já escrita, chama-se VIDA, composta a tempos, eternamente incalculáveis, o tambor dos Ritmos, sejam quais foram, dirigem-se a três palavras, que chamemos sempre a cada dia, de Força para Vencer, Foco para Lutar e nunca, deixaremos de existir em um Único som Denominado por FÉ... Simples é o jogo, o palco, a @rte, e poesias serão sempre escritas por Autores com Força, Foco & FÉ... Three Times a Real Song... MY QUEEN, Nany, Luv Yah!!!

Inserida por sharkloverman

No escuro todo mundo é colorido.
Na penumbra os gatunos enxergam,
Agem sempre na escuridão,
Para os olhos humanos impossível,
Enxergá-los sem iluminação.
Para as pessoas de alma bem pequena
remoendo pequenos problemas, querendo sempre aquilo que não tem...
Não é preciso muita luz para iluminar uma mini certeza.
Então esperam alguém que caibam em seu sonho.
E aí se sentem perdidos com a demanda em excesso.
Pois aqui tudo é mal feito
Desta forma se torna perfeito!
Os insetos procuram a luz! E a rodeiam...

Inserida por rafaeloleme

A ROSA

A rosa...
dentre as flores
pelos especialistas
e eternos admiradores
é reconhecida
como uma das mais belas
tanto em seu formato
quanto no exalar
de seu perfume.
Cada pétala
torna-se essencial
para a preservação
de seu aspecto belo
e a perda
das pétalas
descaracteriza
a sua formosura
perdendo assim
seu brilho encantador.
A rosa...
tão amiga
ocasiona:
reconciliações...
conquistas...
felicitações...

Inserida por nilduarte

CORAÇÃO


Quando vi o céu azul, imaginei que o dia seria calmo, sereno.

Foi então, que percebi o quanto estava enganado.

A minha percepção, (ou, falta dela!). Parecia mostrar-me algo que eu ainda não havia compreendido:

"O tempo em sua exuberância, nem sempre reserva-nos, o melhor que, o coração anseia".


Apesar do impacto causado ao meu coração, resolvi recorrer à esperança que parecia saltitar dentro de mim.

Para fazer-me compreender que, a busca tem que ser constante.

Não se deve entregar ao primeiro obstáculo que se encontra no caminho.

Aprende-se que: "Quem espera sempre alcança".

Inserida por nilduarte

E de repente o dia virou noite
As cores sumiram
Em frio se tornou o calor
As estrelas se apagaram
E o amor virou dor
Fecho os olhos
O medo me dá pavor
Mas acreditando eu vou
Que a vida não se resume em como estou

Inserida por erickpaixao

A tantas coisas que mi tiram do chão...que me deixam sem ar,meu coração em meu peito estar apertado com vontade de te amar, minha alma sedenta clama por viver...um amor verdadeiro e puro,mas que seja real e não seja do mundo...

Inserida por jailane1997

A poesia nos uniu

Não procurei mas te achei
Nas entrelinhas da poesia
nos versos,
na linda poesia de amor...

Me apaixonei nas palavras
Carregadas de sensibilidade,
na reflexão dos sentimentos
na forma delicada de se expressar...

Não precisei te procurar
mas você estava ali
era só esticar a mão
e te tocar...

Anjopoesia

Inserida por Anjopoesia

Não me iluda, não mais do que já o fez.. não fale o que não sente pra depois não ter que me provar quando sentir de verdade.

Inserida por ramaianyramalho

Sou uma guerreira. Depois de todas as quedas, todos os roxos, estou aqui. Firme e forte pra enfrentar um batalhão. Sobrevivi ao primeiro amor, amores não correspondidos, decepções de amigos e brigas com a mãe. Hoje olho pra trás e posso dar risada de como me senti e de como reagi. Pude aprender com meus erros, pude crescer. E sabe, por mais que eu tenha cometido erros, não tenho como me arrepender. Tenho muito orgulho de quem me tornei.

Inserida por DalilaMaite

Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Quero provar da sua boca,
sentir seu gosto de mel.
Abraçar todo o seu corpo
e chegar bem próximo do cèu.
Trocar contigo segredos
e acabar com todo o seu medo.
Sentir seu corpo todo suado
sendo pelo meu desejado.
Sussurar em seu ouvido
te apreciar mesmo dormindo.
Olhar seu rosto de menina
que me deslumbra, me alucina.
Levar você para sempre agora
vai ser minha dona, vamos embora!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Aprenda com seus erros


Infelizmente nós não podemos estar certos o tempo todo, e não conseguimos ser perfeitos para todos, as vezes ou sempre temos escolhas e são nessas horas que são as mais difíceis, rever tudo o que passou, sentir tudo novamente, mas jamais olhar para o passado pois nossas vidas são feitas no presente no qual temos um caminho correto a seguir.

Nós somos humanos e as vezes erramos, mas que tal parar de errar e começar a acertar? Ninguém é perfeito e nunca será mas podemos dar o melhor de nós em tudo.

Nós temos que correr atrás do que nos faz bem, do que nos deixa feliz, de quem está ao nosso lado, as pessoas que amamos e convivemos. Não viva de passado e nem se remoendo, construa sua vida agora, tente não errar mais seja qual for a decisão a ser tomada, pense, não existem pessoas que não erram, mas existem pessoas que aprende com seus erros para viver uma boa vida hoje, para sermos melhores com as pessoas amadas que vivemos atualmente.

No final, tudo que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece em nossas vidas.

Inserida por sergiomaia

"Por que não eu? Por que não você? Por que não nós?".

Inserida por lavinialins

"Por que preciso de você aqui? Porque quando você chega, todos os medos vão embora...".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp