Selar Amor

Cerca de 237868 frases e pensamentos: Selar Amor

Muitos Confundem num Relacionamento,
Que Amar é Escravizar,
Devemos Compreender que Ninguém é dono de Ninguém,
Quem Impõe Regras tem que Entender,
Que isso Nunca será Amor!

Inserida por claudiotorress

Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!

Inserida por robson_almeida

Nesse livro chamado vida, a cada dia escrevo mais uma linda pagina chamada você !

Inserida por leandro_hungria

INSPIRAÇÃO (soneto)

Foste a prosa melhor do meu poetar
Ou talvez a desejada... sonho e agrado
Contigo a inspiração me fez apaixonado
Contigo o amor pôde a paixão rascunhar

Chegaste, e o meu querer foi só amar
Queima-me o pensar, tão enamorado
Faz de meus versos um estilo dourado
E da escrita, suspiros, de essencial ar

Poema maior, meu prêmio e alegria
Obra divina, de firmamento delirante
É do teu gosto que alimento a poesia

Sinto-te em cada estrofe, que escuto
Está presente em mim a cada instante
Na criação, na alma, és poético fruto...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
01 de fevereiro de 2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"

Inserida por rafael_kubrusly

A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.

Inserida por ScheidemannDoff29

Comece o domingo, o primeiro dia da semana regando as sementes que tens lançado.
Regue as sementes das flores de amor, amizade, domínio próprio, temperança, fidelidade bondade, misericórdia...
Arranque as ervas daninhas da ira, da maldade ( sua ou alheia), da fofoca, da inveja, da fermentação que envenena a alma e contamina o coração.
Se de uma chance, pare de regar errado...
Que o Senhor, autor e consumados da fé direcione suas mãos às sementes certas.
Não dissemine trevas, dissemine o amor.
Regue bem, tenha fé e lance às sementes do Salvador.
Jesus te abençoe.
Shalom Adonai

Inserida por andrea_tavares

"Paixão é o eriçar de poros, em determinadas circunstâncias, é poder para provocar atordoantes torrentes de decibéis só percebidas por plumas agasalhadas na alma.
Em volta, em tudo que não seja o comungar de corpos, ouve-se somente o silêncio.
Paixão, criatura de todos os sóis e senhora dos aromas e sais marinhos."

Inserida por anna_porto

Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....

Inserida por Fernandosoeiro

"Em vez de ser religioso, seja amoroso."
(1 Jo 4:7-21)

Inserida por ALBERTOGENESIS

No dia em que a "raça" humana se tornar realmente racional, e compreender a diferença entre sorte, esforço, mérito e privilégio, e deixar de olhar para os próprios interesses com prioridade, aí sim, estarei em paz.

Mas enquanto essa Utopia não se concretizar, cabe a nós fiscalizarmos o comportamento daqueles que detém o poder de gerência e transformação dos direitos coletivos.

E se tudo isso acontece hoje, foi porque negligenciamos o dever de fiscalização lá atrás - que ainda reproduzimos no dias atuais - aceitando o indigno em detrimento de interesses pessoais ( por simulada falta de tempo, recebimento de vantagens e nítida carência de solidariedade).

Somos egoístas por natureza, pois dispomos de boa parte de nosso tempo para prazeres individuais, mas não separamos segundos para o bem comum.

A história da humanidade é lamentável.

Incrível como eu me acostumei a comprar coisas caras e fúteis, mesmo sabendo que muitos morrem de fome, talvez a poucos quilômetros de mim.

O individualismo cultural é o verdadeiro câncer da humanidade, que passa de geração pra geração a medida que nos diferenciamos por nossas condições financeiras, etnias e crenças.

Vivemos sempre na busca de "vantagens": como ter mais dinheiro, morar melhor, e ter condições de exibir pertences como forma de agradar a sociedade.

Hoje, ser bonito é ser melhor. Ter um corpo belo, dentes perfeitos e vestimentas de dar inveja, o torna mais atrativo.

Ou seja, as pessoas se preocupam mais em "ter" do que "ser".

Até porque a sociedade confunde o que uma pessoa é com o que ela tem.

E tudo o que somos não pode ser tocado. Somos o que vivemos e o que sentimos.

E o que sinto, nesse momento, é um imenso desprazer em ser humana.

Porque apesar de tudo o que refleti agora, amanhã certamente irei acordar no meu colchão caro, tomar um banho de dez minutos, passar minha maquiagem que certamente alimentaria uma família por um mês, sem deixar de passar meu perfume importado, e ir trabalhar com a falsa impressão de que o que faço da minha vida, é realmente importante.

Inserida por hellen_leite_1

A existência é pura consciência da existência, por isso não há nada encoberto que não seja revelado ... sempre fomos conhecidos.

Kairo Nunes 02/02/2020.

Inserida por KairoNunes

Seja sempre linda!
Linda por dentro,linda na alma,linda no sorriso sincero...
Não se importe se as outras falam de ti,se alguém te diminui ou se te julgam por estar gorda ou magra demais. Se vista de amor próprio e vá em busca do que te faz feliz.
Ô coisaaaa linda☺️

Inserida por Yaslopez

Amar é você mesmo não podendo ver a pessoa, é fazer de tudo por ela, contar dias e horas para vê-la, e querer fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.

Não por que me pediu , mas por que a vida nos dá oportunidades de sermos melhores hoje com vc , eu vejo um outro lado da vida , tenho combustível para ir atrás dos sonhos mesmo sabendo que o segredo faz parte de todas as realizações em nossas vidas , hoje
Com vc me sinto bem , espero que sejamos os melhores juntos , e com estas palavras sabia que estou feliz , apesar das dificuldades vc e meu porto seguro .

Inserida por danilodansato

Eu nunca tive problemas em imaginar como seria o mundo com você ao meu lado, hoje não consigo imaginar como vai ser o mundo sem você ao meu lado.

Inserida por Allexandrer

Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.

Inserida por reconceituando

Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.

Inserida por sabrina_santos_6

Somos guerreiros pacíficos: Quando vencemos o mal e o ódio em nossos corações. E também, quando lutamos pela virtude, pela ética e pelo amor em toda sua plenitude.

Inserida por DamiaoMaximino

Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.

Inserida por DeafeningSilence