Selar Amor

Cerca de 236606 frases e pensamentos: Selar Amor

⁠SINCERO AMOR PROFANO

Demétrio Sena - Magé

Perdem tempo, aqueles que tentam me converter ao evangelho, com velhas promessas de bençãos divinas ou livramentos do mal, por eu ser um bom filho e adorador. Ainda que acreditasse em Deus como Criador e Pai, eu não acreditaria nessa troca.

Para mim um criador e pai, mesmo sem as iniciais maiúsculas, abençoaria de graça, os filhos ou criaturas. Faria tudo pelos seus, até às últimas instâncias do seu amor, e neste caso, falamos de Um Suposto Amor Infinito; Maior que tudo... Maior que todos os amores. Caso acreditasse nessa troca, eu não a quereria. Converter-me-ia de graça. Amaria de graça e pela graça.

E se porventura o meu amor, por ser livre ou libertário, fosse rejeitado por Ele, mesmo assim eu jamais O amaldiçoaria... e ainda seria capaz de perdoá-Lo pelo Terrível Criador e Pai que Ele foi, no Velho Testamento daquele livro que O atesta.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠O Amor Não Escolhe Pela Aparência:Idade, Beleza;Profissão, Condição...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Meus olhos jamais olharam para alguém com tanto amor, como têm olhado para você.

Inserida por olucaswilde

⁠O ápice do amor é o compromisso. O ápice do sofrimento é o apego.

Inserida por arthurgalvao

Uma linda história de amor
também chega no fim⁠

Inserida por VivianeGoncalves

⁠A única prova de amor existente e verdadeira é aquela que não proponha exigência. Porque o amor resistente é aquele que a tudo supera e se doa por inteiro. O amor duradouro é aquele que permanece por uma eternidade. E quem ama. Ama por uma intensidade de motivos sem limites.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Em busca da paz, encontrei a coragem, em busca da coragem encontrei o amor, em busca do amor encontrei o perdão, em busca do perdão, aprendi que é preciso perdoar para ser perdoado.

A.Cardoso

Inserida por ACardosoescritor1956

⁠Um convívio sem diálogo nem relação é, muito menos amor.

Inserida por Magant

⁠O que eu sei sobre amor? Eu sei que ele existe e pra mim é o suficiente para que eu não desista de encontrá-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Amar por dois cansa, e se pôr na balança pesa. O amor deve ser leve. Leve para que duas almas o carregue.

Inserida por luisvicthorino

⁠...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.

Inserida por giuliocesare

⁠Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!

Inserida por giuliocesare

⁠Oh, Dalila, tua beleza é como uma rosa em flor,
Mas teu coração, infelizmente, não conheceu o amor.
Enganaste o valente Sansão com teu encanto,
E por isso, tua história é contada com pranto.

Inserida por eraldocosta13

⁠O Amor e a Cor
Um dia, enquanto minha mente viajava em pensamentos criativos, percebi que o amor e a cor têm uma conexão profunda, há um laço muito forte. Já pensaram como seria se só existissem as cores preto e branco? E se o amor se limitasse apenas entre homem e mulher? O mundo seria monótono, e a vida seria desprovida de emoção e diversidade.
Felizmente, o mundo é diverso e vibrante, cheio de uma mistura de cores e tonalidades. É maravilhoso também que haja uma variedade de identidades de gênero e orientações sexuais. Essas pessoas são como nós, capazes de amizade e alegria, mas também experimentam tristeza e lágrimas. Acredito sinceramente que o mundo continuará evoluindo, e um dia, espero que próximo, as restrições impostas ao amor, aos gêneros e às formas de amar não mais existirão. Isso porque essa adversidade só confirmará que o amor é universal, não importando o gênero ou a forma. Esses sentimentos são autênticos, sempre presentes e sempre prevalecerão.
Meu coração chora e entristece pelas pessoas que sofrem discriminação, seja em que circunstância for. É doloroso e triste testemunhar um ser humano atacando outro, seja verbalmente ou fisicamente. Devemos evitar julgar e sentir medo; em vez disso, precisamos aprender com essas experiências a não temer nossos próprios sentimentos e a aceitar o amor em todas as suas manifestações. Devemos acolher e respeitar, pois é isso que faz toda a diferença; são esses gestos que tornam nosso mundo mais colorido e vibrante; são lápis que coloram este mundo.

Inserida por yonnemoreno

⁠O Amor é difusivo!

Inserida por Faphilosophy

⁠Tenho medo das minhas loucuras confundir meus sentimentos
Qual levará eu troca um amor verdadeiro por prazer de momento.


BOA NOITE

Inserida por Vanderm3333

⁠Onde está meu amor? Não sei
É fácil perceber que eu ainda estaria amando você.
Nós escondemos nossas emoções na escuridão.
Palavras não bastam, não dá pra entender.
Não é justo prender ninguém. Precisamos de uma salvação.
Refiro-me ao sentido de cura, por exemplo, um antídoto, tal como seria como a insulina para diabéticos.
O Desejo é a morte e o amor é a liberdade
Sim, Porque o desejo é algo momentâneo, um exemplo
Se você está com vontade de comer bolo de chocolate,
Você faz e aquela vontade e desejo acabam, porque era algo passageiro.
O amor não tem como você ter aquilo a hora que quer ou comprar.
Quando você tem por alguém, você abre mão, muitas das vezes, da sua própria felicidade e dos seus princípios para ver o outro feliz.
Traumas
Só é amor de verdade, se no dia que você ou a pessoa que você está junta, estiver em uma cama de hospital e este seu companheiro ficar com você lá todos os dias esperando você voltar para casa.
Não é justo prender ninguém.
Por isso, liberta-se. Meu coração continua navegando. E eu desejo que você seja tão feliz quanto eu sou atualmente. Você é incrível e merece um amor genuíno também.

Inserida por matheushruiz

O dinheiro é o nome do único Deus real criado pelo⁠ homem. O único real que eu acredito é o amor, a essência do eterno que nos criou.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se não soubermos bem vive-lo, por vezes o
amor pode nos levar a insondáveis abismos,
cuja saída nem sempre saberemos encontrar...
*************
ABISMO DE AMOR
Marcial Salaverry

Se em pensamentos num abismo afundamos,
sempre dominados pelos sentimentos,
reagindo por sobre as dores saltamos,
e vencedores no amor mergulhamos...
Depois, contemplando as estrelas,
soltamos o que temos n'alma,
buscando ainda que estranhas,
as rimas para nossos poemas...
E então, vencemos nossos medos,
libertando-nos de todos anseios,
com desejo sentindo o amor na carne...
Esquecemo-nos dos momentos adversos,
que nos viraram do avesso,
escrevendo nossos lindos versos...

Inserida por Marcial1Salaverry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp