Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Selar Amor

Cerca de 239215 frases e pensamentos: Selar Amor

Quero um bom vinho, uma boa trilha sonora, um bom lugar e um novo e arrebatador amor.

Existem dois tipos de vida. Uma orientada pelo medo; e a outra, orientada pelo amor. A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, não tem medo dos resultados e consequências – é aquela que vive aqui e agora.

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

O amor é emoção mais forte. O que a torna a mais perigosa.
(Sara)

Eu vejo tanta poluição, em um mundo onde não existe amor, não existe paz, não existe nem dor, existe apenas uma disputa onde as pessoas jogam seus valores no lixo tentando parecer melhor que os outros.

O amor não tem preconceito, os doentes são que o tem.

Nada do que eu fizer aumenta ou diminui o amor de Deus por mim.

E num simples deslize, o ódio vira amor e vice-versa.

No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça, as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão e irão balançar tudo aquilo que achavamos que é certo, que é verdadeiro.

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.

AMPARO SAGRADO

Amor de mãe é o que existe
Na inquietação e no sossego
Como se não existisse
Distância, só aconchego...

Escrevi poema de rima e beleza
Diga a ela que sirva a mesa, seu sonho de amor
Recoloquei tinta na minha aquarela
A mais bela pintura, você traduzida em cor

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

O que é o amor?
Amar é querer sempre o bem da pessoa amada, é ter saudades até das coisas que nos incomodam, é gostar de vê-la dormindo, é nos interessa-nos mesmo pelas coisas que nós não entendemos nela.
É ver a pessoa cabendo todinha no nosso futuro, e com o passar do tempo, ver que quanto mais a conhecemos, mais a admiramos. Amar é mais ou menos isso.

XVII


Amor
Amores
Existem vários tipos de amores
Amor de mãe
Amor de pai
Amor de irmão
Amor de amigo
Enfim,
Infinitos amores
Mas nenhum desses se compara
Com o amor que sinto por você
Pois, esse amor consegue envolver
Todos esses outros amores.
És minha mãe quando precisa brigar
És meu pai quando precisa me aconselhar
És meu irmão quando preciso brincar
És meu amigo quando preciso conversar.
Então és e será Meu amor
Até quando nossa felicidade depender
Em parte desse amor
Amo você.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

Para viver um amor transbordante, esteja cheio de amor-próprio.

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

Só o último amor de uma mulher pode igualar-se ao primeiro amor de um homem.