Seja mais Claro
Você se foi,
e o silêncio se tornou mais pesado que o mundo.
Os olhos tentavam segurar o que já se ia,
as mãos, impotentes, deixavam escapar o que amavam.
Ficou o eco das palavras não ditas,
e eu, sozinho, aprendendo que despedida
é carregar a ausência e ainda seguir.
K.B
" minha rebeldia me faz lembrar vc ,
Tento me acalmar, mais só penso em ti vê
Meu amor é o mais singelo ,
Só que , cada vez grito eu te amo ,
A distância acaba ficando longa .
Pois esse sou eu sem vc .
Um louco apaixonado ,
sem vc ao meu lado ,
o que me resta é fazer um poema desesperado para vc.
Às vezes, as batalhas mais difíceis não têm testemunhas; são travadas no silêncio do coração, onde só Deus vê e te abraça com amor.
O silêncio às vezes grita verdades mais altas que mil discursos eloquentes, especialmente quando vem acompanhado de gestos genuínos de compreensão mútua.
“Em um segundo, seu olhar virou meu mundo de cabeça para baixo, e meu coração soube que nunca mais seria o mesmo.”
Sempre gostei de palavras.
Elas dizem muito mais
do que transparecem.
Quando as palavras são unidas
com atitudes, se tornam perfeitas.
Isto é...
Não podem ser jogadas ao vento.
Necessitam de solo fértil.
Nasci e aprendi andar e falar; aprender a ficar calado é o mais difícil aprendizado,aprendi a amar e ser amado, não aprendi a odiar porque o coração precisa ficar livre para amar. Amor é liberdade e paixão,ódio é maldade e prisão.
Quando sol vem surgindo no horizonte é lindo de se ver, toda a passarada agradecer por mais um dia nascer, cantam alegremente muito cedo, somente o ser humano acorda azedo, a maioria não agradece, não faz uma prece. Fuja de pessoas azedas, pois elas vão azedar seus caminhos e veredas.
Para melhorar o mundo, vamos precisar de muito mais pessoas amadas e queridas, mãos abençoadas para dar flores em vidas, Morto eu não sentirei os seus amores, nem o valor das suas flores, não terei o calor dos seus abraços, não sentirei sua gentileza, não verei o beija-flor que voa com suas lindas cores, nem a beleza minha coroa de flores.
DEPOIS...
Depois dela, nunca mais fui o mesmo. Nem eu mesmo consegui ser.
Senti-me sem rumo, navegando entre rostos e noites, mas em cada encontro o vazio apenas crescia.
As pessoas passavam como sombras em um vale de mortos; mesmo quando o instante parecia “incrível”, logo depois vinha o peso de uma morte silenciosa dentro de mim.
Procurei-a em tudo: em sorrisos estranhos, em lugares que não eram dela, em músicas que apenas ecoavam sua ausência. Mas cada busca só me lançava mais fundo no abismo.
E assim, perdido em tentar encontrar “outra ela”, encontrei apenas o reflexo daquilo que nunca mais voltaria.
-Francisco Brito
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
