Seja mais Claro
É, eu não quero mais, não quero me entregar por pessoas que dizem que tanto faz e não quero evitar essa dor porque só causa mais dor ainda, só quero sentar em uma varanda, pensar em tudo o que já fiz, tudo de bom e de ruim, pensar nas pessoas que gosto, nas que odeio, pensar em lugares que conheci e os que nunca vou conhecer, pensar em sorrisos, em choros, momentos bons e ruins, depois disso tudo, fazer nada... E pular, pular bem alto, tentar voar, mas no final, ser apenas mais um anjo caido. Só mais uma tentativa de ser alguém.
As pessoas que emanam boas energias, nos contagiam e tornam nossas vidas mais leve.
Nos guiando para um estado de espírito mais elevado.
Se você tem saúde.
Não reclame de mais nada!
Você tem a força necessária para lutar por tudo o que deseja.
Então, vá:
Exerça a gratidão, Tenha fé em seu coração e Ame Muito, porque a vida voa e é um presente de Deus.
O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos. Você acaba não sentindo o sabor das coisas. Pensando que terá aquilo sempre. Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.
Uma das primeiras lições que um guerreiro aprende é correr , mas se enfrentar um adversário mais forte não havendo como evitar o confronto , lute não recue , mesmo que suas chances seja de uma em um milhão , afinal de contas uma chance é melhor que nenhuma
O ser humano é a única espécie que não existe predador. Talvez se houvesse... Respeitaria mais a vida.
De preferência, viva agregando pessoas, e não sendo dependente delas.
Viva mais aberto para as emoções, do que para os medos.
Procure viver tendo o coração mais leve, do que a mente mais limpa.
Viva sentindo a paz por estar em harmonia com o seu próprio interior.
Como posso querer que entendam o pedido de ajuda da minha alma em agonia se por fora mantenho o mais brilhante sorriso?
A nossa prece é para que não precisemos mais esbarrar em desconfianças, nem tropeçar no que é mesquinho, que não encontremos o egoísmo, o achismo, o olho gordo, a testa franzida, a ingratidão, o olhar que fere ou palavra que maltrata.
Que Deus nos traga a bênção plena,
e faça nossa vida blindada, feliz.
Sem negatividades,
Afinal quem se cinge de bem,
merece vesti-lo inteiramente.
Sejamos acampados por luzes
e escoltados por anjos, como tesouros de Deus.
12-03-19
Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.
"Cada obstáculo que enfrentamos, é apenas a oportunidade que Deus nos dá de galgar mais um degrau da escada da nossa história!
Mais do que nunca precisamos nos relacionar, sermos marcantes e lembrados, para conquistarmos algo. Vivemos cercados por pessoas, empresas, situações, oportunidades e ameaças.
Talvez você veja o amor como um ato de permanência,
mas, na verdade, essa é a parte mais conveniente dele;
aquela de que todo mundo tem medo,
e com a qual muitos de nós não sabe lidar, é a partida.
E partir é um ato revolucionário do amor.
Palavras, Cortam mais que vidro.
Palavras, Queimam mais que fogo.
Palavras, Doem mais do que feridas.
Ouvir certas palavras não é fácil, mas esquecê-la é quase impossível.
A mais bela profissão é aquela que faz as crianças alçarem voos em direção ao futuro.
Feliz Dia do Professor!
15 de outubro
Cientistas, Geógrafos e Astrônomos dizem que a Estrela mais brilhante conhecida atualmente é a Sirius.
Só que eles estão errado, pois a Estrela mais BRILHANTE da face na verdade é VC...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
