Seja mais Claro
Apenas mais um poema (Que mundo é esse?):
A vida é cheia de mistérios:
Mistérios fabulosos,
Mistérios enlouquecidos,
Apenas mistérios...
Por um momento de loucura, de prazer ou de paz
Como eu poderia esquecer as palavras que aqueceria meus dias?
A verdade é sempre crua para quem não sabe apreciar...
Que triste o mundo que não gosta de ouvir o verdadeiro som, a verdadeira historia
Lamento e ouso até dizer que a vida não teria sentido sem essa 'verdade'
Oh, quão engraçado somos nós, solidários de alma e hipócritas de coração
Sabemos admirar o que é pobre, triste e hediondo
Porem não sabemos festejar o que é simples, pequeno e belo!
Que mundo é esse meu Deus? Onde o sorriso de uma criança tem de ser escondido?
Onde palavras de fé e esperança devem ser calados?
Onde um belo som deve ser abafado?
Que mundo é esse?
A chuva que vem no meio do pó da maledicência,
Onde essa chuva não consegue dissipar a poeira da mentira,
Do suborno, da morte...
Não é uma morte carnal, é mais uma morte de sonhos...
Quantos? Algumas, dezenas, centenas de sonhos que morrem todos os dias
E ninguém faz nada! Ninguém!
Apenas assistimos comendo nossas pipocas e vendo esse mundo desaparecendo em meio a essa poeira mortal.
Que mundo é esse?
Onde lutamos por direitos iguais,
Mas que não aceita certas escolhas?
Porque não podemos escolher quem amar, o que vestir, usar, ou até mesmo o que ler ou ouvir...
Que mundo é esse?
Onde os ricos usam e abusam de nossa fé,
Onde políticos vivem em sua grandeza enquanto seu povo vive no escarro e na podridão dos seus restos?
Oh, Deus! Se És tão grandioso assim como falam,
Porque? Porque alguns sofrem, se inundam em lagrimas enquanto outros vivem ao bel-prazer?
É para sua felicidade que os pequenos sofrem, enquanto os grandes dançam sobre suas carcaças?
Que mundo é esse?
Tão misterioso e tão peculiar...
Quem somos?
Somos solidários, felizes, falsos e hipócritas!
Somo como um jogo de xadrez:
No começo usamos os peões para no fim derrubar a Rainha ou Rei.
Usando de estrategia até mesmo de artimanhas para ganhar...
Mas no fim sempre teremos que derrubar alguém para um dia chegar ao seu lugar.
Cheque Mate!
Incrível que,
quanto mais expandimos nossa consciência,
mais filtramos as pessoas que devem estar ao nosso redor.
Quando algo se tornar mais importante do que você, pense melhor à respeito, é hora de mudar os hábitos!
Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.
A amizade é um dom, uma dadiva, é mais valioso do que qualquer riqueza , saber que se pode contar e ouvir, rir e até brigar compartilhar emoções , viagens , Histórias, amigos verdadeiros se comunicam com um olhar, um sorriso perdoa as falhas e dá um peteleco rsrsrsr amo meus amigos
Não exclua nada e nem ninguém da sua vida, por mais que te machuque e te magoe, as vezes você pode acha que é fraco pra aguenta esse sentimento, mais você tem que ser forte busca alguma coisa divina que te alivie essa dor, mais nunca, jamais fuja de um sentimento, fugindo de um sentimento você esta fugindo de você mesmo, Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável, acredito que tudo que acontece de ruim na nossa vida tem uma razão um porque, nada é por acaso tudo é aprendizado, e a vida ta ai como uma escola, o sofrimento ajuda no amadurecimento, e quando chega o que é perfeito, tudo que é imperfeito desaparecera.
Calor eu decididamente não te suporto mais...' Estou me divorciando...' Pegue suas coisas e vá embora da minha vida.
Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
Que tenhamos a capacidade de sermos mais irmãos, mais amigo, mais filho, mais mãe. Que tenhamos o desejo de sermos mais HUMANOS e de, além disso, o desejo de ser mais FELIZ!
Permita que as coisas sigam o seu próprio caminho. E não haverá mais o vir ou o ir. Respeite a natureza das coisas, sejam essas felizes ou infelizes, tristes ou alegres... só assim caminharás livremente sem seres perturbado.
Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!
No Natal não se preocupe tanto com presentes, festas, decoração. Mais importante é a verdadeira celebração que toca o coração. E pense, sobretudo, em união, confraternização e renovação...
Quando tudo diz não, quando não há mais esperança, quando chegamos no nosso limite, é a hora de Deus agir. A especialidade de Deus é o impossível. Coloque aquilo que não é possível para você nas mãos poderosas de Deus e descanse, Ele cumpre o que promete e no Seu tempo fará o impossível acontecer. Ele é fiel. (PLDD)
"O sorriso falso é bonito , más o sorriso verdadeiro é o sorriso mais lindo que uma pessoa pode-se carregar em seu rosto".
Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
