Seja mais Claro
Seja zeloso para o bem e desconfiado para o mal, porque de ambas as escolhas podemos encher os nossos corações com alegrias ou tristezas.
Distancie-se de danos à terceiros, evitando que a sua reputação seja mal vista, seu patrimônio perca a garantia e as consequências gerem preujuízos.
Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.
Seja quem for ou quem estiver em sua casa e da sua boca sai acusações, julgamentos ou maledicências, entre imediatamente em contato com o poder da Palavra de Deus ou em oração para provocar a saída do inimigo da sua presença e que ele vá hospedar em outro terreiro.
A igreja é omo um barco que flutua nas águas do mundo sem permitir, porém, que seja afundada por elas.
Bendito seja todo homem que, lembrando que Deus existe, anda confiante e agradecido pela Sua proteção, misericórdia e providência.
Saia para apreciar uma árvore; seja para olhar ou, se a sombra permitir, até brincar em volta dela. Sinta o privilégio da água, observe os pássaros voando, caminhe pela rua e perceba as mudanças de cada estação. O escultor da vida compreende o quão maravilhoso é vivenciar cada momento e contemplar a beleza da existência, celebrando a riqueza da vida.
Seja em dias de chuva ou sol, um bom café e palavras sinceras são um conforto que aquece o coração, purificando a alma.
Olá, este é meu valioso coração; por favor, não me magoe, seja sincero no uso de suas palavras e transparente nas suas intenções.
Que o ato de fazer o bem não seja limitado apenas às palavras, e nem aos obstáculos divididos entre as paredes.
Seja objetivo
Pense bem
Nas suas escolhas
Pois todo caminho
te leva em algum lugar
Você decide
Aonde quer chegar
Quero-o, ainda que seja minha perdição.
Sinto-o mesmo que estejas em outro mundo.
Minha alma farta de te esperar, enfim, entrega a ti meus mais doces sonhos.
Quero viver de amor, mesmo que te fazendo igual a mim.
Vamos reinar nas madrugadas, em nossos sonhos, me faz feliz assim.
Lua, como eu te amo
desejo-te, e quero-te
mesmo que seja
por um prevê momento
não me importo
eu sei que vais parti
também sei que vais voltar...
Nossa vida é feita de bons e maus momentos,
na esperança de que os bons seja em maior número
e no final?
no final, teremos que prestar contas a nossa consciência
olhar para traz e ter certeza de que tudo foi feito
e que tudo valeu apena,
por uma vida
simplesmente verdadeira
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
