Seja mais Claro
Eu tenho essa mania de agoniar as coisas, qualquer coisa que seja neutra. Nem boa nem ruim, nem fria nem quente, nem clara nem escura vira agonia aqui dentro. Porque é mais fácil sentir uma coisa que você já conhece, do que se aventurar num sentimento de decepção. Se permitindo sentir, guiada pelo medo. Sem se negar, filtrando o desnecessário. Eu sempre fui meio assim. Fria, calculista, defina como quiser. É que quando a gente se machuca, não está apto a pegar a bicicleta e descer a ladeira novamente. Não com tanta pressa. Não com tanto medo. Não com tanta rotina.
Talvez este seja o caminho certo, ou apenas uma brecha para que o erro se repita. Talvez possa estar enganada, ou não, mas irei arriscar, com aquele mesmo pensamento positivo o que pode dar errado?
Seja sempre uma Aguia e voe alto e observe antes de tomar uma desisão e nunca deixe nada ou alguem deixar você com sentimento de um frango olhando para o chão e ciscando , pois podemos fazer de tudo desde que seu vou seja de uma Aguia. - LABJ
Não seja prisioneiro de seus pensamentos , atos ou fatos ,pois seu passado já passou seu futuro ainda não virou presente então seja apenas Livre para poder fazer o que desejar , viver apenas o próximo segundo se ele permitir... - LABJ
Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.
o mundo já é matemática e comentários, onde em que cada indivíduo calcula o que calcula, ou seja, resolve o problema da sua feição, e comenta o que comenta o que entende comentar.
Antes de sermos valorizados pelo que fazemos, é urgente que o que fazemos seja valorizado pelo nosso amor - Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
O próprio pensamento é como uma estrada, que é dirigido por algumas vontades, seja as vontades boas ou ruins ..
Mas ate onde o pensamento pode chegar?
Já parou pra entender os outros sentidos..
Sua vizão define onde você poderia chegar..
Juntando seus pensamentos e sua vizão.
Seria um "futuro brilhante" e um bom ponto de crescimento.
Olhe para o seu interior, e veja a sua alma clamando por sabedoria,
seja sábio e intregue-se ao máximo para universo, desvendando os mistérios do saber.
Um fato é consumado... só se dá valor às pessoas que se perdem... por isso, seja a alegria de uma pessoa, para que amanhã ela não seja o motivo da sua tristeza...
Se for pra ser? Que seja... Mergulhe em mim, desperta os sentimentos ilimitável a ti que manuseavelmente me satisfarei e matarei a tua sede de mim;
Transborda-me com o teu gosto e me enxergue com o teu olhar, fazendo que eu seja a sua metade e o teu ar...
Seja criativo,
feliz,
alegre,
apaixone-se,
Utilize sua imaginação não para
assustar-se,
e sim,
para inspirar-se
e,
alcançar
o
imaginável!
..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
