Seja mais Claro
Desejo que um dia sua vida
Seja a vida que sonhou
Mesmo que tenha o anseio de também ser um beija-flor.
"Seja gentil com as pessoas que menos merecem, que receberá gentilezas das pessoas que menos espera".
Seja ao menos breve tristeza,ela chegou no entardecer sorrateira misturada com o veneno do medo. Hipocrisia,decepção,tristeza, dor, etc..
Seja feliz do jeito que achar melhor!!!
Se você não estiver prejudicando ninguém, pouco importa qual sua forma de encontrar a felicidade!!! O importante é ser feliz com o quê e com quem te faz feliz!!!
A fronteira entre as pessoas normais o amor,
seja para sempre em uma pequena parte do coração...
mas para gente cabe na imensidão...
Posso clamar mil sonhos eternos mais nada
se compara ao teu amor pelo meu coração.
Mergulhe de cabeça na felicidade;
Ame, cante, sorria, dance, viva, brinque…
Seja FELIZ, isso basta!!!
Babhina
Eu espero que a piedade de Deus
nesse momento seja muita e não pouca
sobre a vida das inúmeras pessoas
cuja a língua falam uma das outras.
Não seja uma vela! O que quero dizer com isso?! Não brilhe por alguns instantes, com prazo de acabar. Seja sempre iluminada(o) não como uma vela mas sim como o Sol. Irradie seu brilho por onde for. Que cegue aqueles que tentam te "apagar". Tolos não vão conseguir, confiança, fé, persistência, sonhos, e acima de tudo Deus está contigo, não iras apagar, não és uma vela!
amor pela vida inteira.
Que seja lido, seja belo,
Que seja hoje, e não só amanhã,
Que seja realizado, não apenas sonhos,
Seja sincero, não ilusões,
Seja verdade, não mentira,
Que seja 24 horas todos os dias, não só nas Sextas Feiras,
Que seja dia e noite, tarde e pela manhã também,
Que seja amor e não paixão passageira,
Seja pela vida inteira
Os limites do amar são desconhecidos. Arrisco perto de um. Talvez amar seja dar segundas chances, talvez não. Talvez seja a isso carência, mas nem sempre. Se amar não é dar uma segunda chance, o que será amar? Como se conjuga este verbo na imensidão de um sentimento? Por exclusão, se quem ama não der algumas segundas chances, se não o der, terá sido amor?
Desejo que o seu desejo seja desejado só por mim
não é egoísmo, é apenas um desejo que deseja exclusividade.
talvez a vida não seja feita de momentos,
mas sim de amores,
amores que nos mudam,
amores que nos completam,
amores que nos fazem feliz.
eu posso até estar errado, mais é muito bom estar apaixonado
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
Nas relações humanas, seja qual for a profissão, nunca deverá faltar a verdade, a honestidade, a lealdade e a sinceridade, pois no bom convívio social exige todos esses requisitos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
