Seja mais Claro

Cerca de 228003 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Não é que a vida seja o tempo inteiro um circo pegando fogo..
Mas cá entre nós.. tem gente de mais achando que eu seja mesmo uma palhaça!

Inserida por RayaneC

Por mais clichê que seja, participar de um site de namoro ou de um grupo de solteiros ... lembre-se sempre seguro e educar-se sobre como se certificar que você está seguro. Nunca forneça informações pessoais on-line e sempre se encontram em um local público. Mesmo se você não gostaria de encontrar alguém para um relacionamento, existem sites que têm pessoas como você que só querem sair da casa e não ficar sozinho.

Tenhas precauções com sua vida pessoal!

Inserida por GmFontes

Não seja ordinário, seja revolucionário, não há nada mais libertador do que a revolução!

Inserida por quimbanda

Sonhador

Talvez eu seja um mero sonhador;
Cultivando os pensamentos mais sublimes;
Plantados conforme o transcorrer dos acontecimentos;
Semeados por palavras proferidas, sorrisos, olhares;
Combinados com gestos singelos;
Fazem florescer meus pensamentos voltados a você.

(para uma pessoa mais que especial)

Inserida por ClaytonMoraes

E o que mais importa ao fim de tudo é fazer a diferença na vida de alguém, Seja com um conselho, um verso, um sorriso.

Inserida por MarianaCamargo

Tudo tem o seu preço, e por mais lindo, meigo e saudável que seja, o amor é pelo que pagamos mais caro. Não porque é o melhor a si ter, mas porque é o mais difícil de se manter, e quase impossível encontrar o produto original do mesmo.

Inserida por fernandaallves

Nem sempre o caminho mais curto é o melhor... E nem o mais limpo seja mais rápido... Faça sua escolha e por onde andar ande certo, mas... Saiba que vai encontrar muitos que irão dizer que você não é capaz, e que não irão dar nem chance de você mostrar o seu melhor, porque irão querer o seu melhor no tempo deles e não no seu tempo ou no tempo de Deus... Sabe aquela frase "A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo.”, pois é; talvez você não tenha esse tempo, mais acredite você é capaz sim... Se sua trajetória foi trabalhando e respeitando o próximo, o seu sucesso virá com certeza ao seu encontro, e sucesso não está relacionado apenas ao dinheiro que você juntou a sua vida toda, e sim, nas suas atitudes, nas suas palavras, no seu julgamento ao próximo, principalmente se você soube valorizar todos que estiveram ao seu lado como se diz "na pobreza e na riqueza" pra mim o sucesso é chegar num patamar de vida cheia de saúde e tendo consciência de tudo que fala, é andar mesmo que seja apoiado por uma bengalinha, pois ela será a prova de que chegamos aos 70,80,90 anos com toda certeza de que na vida não existe preço e sim valores, é gratificante ensinar os valores da vida, do que pagar pra ver se a pessoa irá chegar onde você chegou, de repente a sua chegada foi regada de luxos, este que você pagou pra ter... Enquanto que ela demorou pra chegar, por que não existiu luxo e sim sabedoria , pois saber viver com pouco não é pra qualquer um, e principalmente se já tiver esquecido de como é viver com sabedoria de vida simples, pois a vida simples jamais acaba...faça sua escolha e cuide dela!!!

Inserida por sollima

O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!

Inserida por thaisfalleiros

Por mais atraente que seja
o que temos que deixar
Temos que seguir
sem olhar para trás
Pois a mesma Luz
que nos guia o caminho
Nós cegará se
insistirmos em fixá-la!!

Inserida por violetshine

Por mais sincero e digno que seja um pedido de perdão, ele sempre será menos valioso que os atos subsequentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Talvez essa seja mais uma daquelas intermináveis cartas que eu sempre escrevo pra você. Talvez quando você abrir o envelope e olhar essa folha de papel meio amassada, imagine mais ou menos tudo o que eu escrevi aqui. Mas você está errado pensando assim. Pela primeira e única vez, acho, eu escrevo pra você sem medo de falar algo do que você não goste. Pela primeira vez não estou pensando em como seria bom ter você aqui do meu lado, e nem lembrando o quanto a saudade por ti dói.

Não sei direito o que aconteceu comigo. Acordei pra uma realidade muito diferente daquela que nós dois vivíamos. De sonhos intermináveis e fantasias perfeitas. Te chamei de amor da minha vida, e não me arrependo disso. Você foi sim, como foi também o meu príncipe mais perfeito. Não vou negar que sinto a sua falta, todos sabem disso...

Mas agora você se foi pra algum lugar onde não posso te trazer de volta. E pra falar a verdade, meu doce príncipe, acho que é melhor te deixar nesse lugar. Aí onde você está não tem tanta turbulência e nem perigo de alguém se machucar. Espero que tudo fique bem. Penso em você todos os dias sim, torço pra que tudo dê certo e pra que você seja muito feliz.

Sempre te disse que pra eu ser feliz, você teria que estar feliz também... lembra? É assim mesmo, como o ‘se você pular, eu pulo’. Nossas vidas continuam interligadas, querendo ou não. Você me fez feliz, você me fez sorrir e esteve sempre comigo (mesmo de longe). Você ainda continua por aqui, eu sei, eu sinto. Mas eu não consigo saber qual o lugar certo.

Se algum dia você encontrar algum caminho pra chegar até aqui, vêm. Vou te esperar na porta com um sorriso enorme no rosto, e com toda certeza, com os braços abertos pra te dar aquele nosso tão sonhado abraço. E dizer o quanto foi bom ter te conhecido um dia. Mas por enquanto faz só uma coisa pra mim: se cuida e não esquece que do outro lado do país tem alguém que nunca te esquecerá.

Inserida por AmandaMenezes

Hoje ando perdido no verbo meu conjugando você,
para que o nosso futuro seja (bem) mais do que perfeito.

Inserida por VicenteLeal

Quem sabe um final inacabado,
não seja mais feliz do que aquele que acabou ...

Inserida por lauramello

Não tem como deixar de ser louco, por mais normal que você seja, sempre será louco aos olhos de alguém.

Inserida por caioc

O pecado, por mais destruidor que seja, nunca será capaz de destruir aquilo para o qual fomos criados e somos chamados: o Amor.

Inserida por samirfranca83

Não seja igual os outros, porque se não você será só mais um no meio da multidão

Inserida por diegobrian

Pode ser que a coisa que você mais odeie, seja a que você mais sentirá falta um dia.

Inserida por AmandaRayla

Por mais que meu tempo com você seja breve
Espero lembrar-me de cada momento que com você passei
Reviver as emoções como se foce um filme em minha cabeça rodando
Um filme que o único telespectador sou eu
E os únicos protagonistas somos
Eu e você.

Inserida por RodrigoCunha

Orei: Que amanhã seja melhor.
Meu Deus, coisa mais linda, o universo ouviu.
Porque um coral de estrelas disseram, amém!

Inserida por lauramello

O sofrimento me cai bem, pensei. Por mais estranho que seja, ele estimula a minha escrita.

Inserida por Joice88