Seja mais Claro

Cerca de 225092 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Amor? Não, eu não sinto falta do amor O amor não é a melhor coisa nem a mais pura, nunca é uma mistura perfeita, apenas um líquido impuro, do tipo que você realmente deveria cheirar antes de provar. Mas há o risco de você ainda assim não perceber que ele é venenoso.

Pode ficar, você é mais importante que os meus problemas.

Os livros mais dificis de intender no mundo actual são: a biblia e o alcorão.

O que há de errado em seguir o caminho mais fácil, que me permitirá viver mais? Eu decidirei como uso a minha vida!

A menor das ações é sempre melhor que a mais nobre das intenções.

As suas desculpas não são mais do que mentiras que os seus medos lhe contaram.

As conversas que você mais evita são aquelas que você mais precisa ter.

⁠Uma palavra revelada vale mais que um compêndio de teologia.

⁠Procure preencher os espaços vazios na alma com o amor de Deus,e não sentirás falta de mais nada.
Ivânia D.Farias

⁠Toda cor provoca uma vibração psíquica. Quanto mais cultivado é o espírito sobre a qual ela se exerce, mais profunda é a emoção que essa ação elementar provoca na alma."

⁠Vamos lá, com gratidão, fé em Deus e um bom café para mais uma jornada em busca do pão de cada dia.

⁠Os advogados podem roubar mais dinheiro com uma pasta do que mil homens com armas e máscaras.

(Livro "O Poderoso Chefão")

⁠O calvinismo se limita somente e unicamente ao calvinismo! O calvinismo é apenas mais uma das muitas especulações humanas a respeito de Deus. Por isso o calvinismo e qualquer outro posicionamento teológico não é Evangelho, não representa o Evangelho, mas é unicamente calvinismo. O calvinismo como já o nome informa é de Calvino, é como qualquer outra gambiarra teológica é contraditório com o que Jesus ensinou nos Evangelhos. O Evangelho não é calvinismo ou qualquer outro “ismo", mas somente o Evangelho é Evangelho. No Filho do Abba, que é O Único Exegeta do Evangelho.

⁠Sempre existe opções , manter a força ou ficar mais forte.

⁠As pessoas que parecem mais gentis costumam ser as mais insidiosamente cruéis.

⁠O que me resta é imaginar
Como seria passar
Mais uns dias com você
Ver o Sol nascer e sorrir

_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!

⁠Bom dia! Um novo dia e uma nova semana se inincia... Simbora, para mais luta? Pois sem luta não, chegaresmos a lugar nenhum... Vamos que vamos! “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu." Não vamos entregar os pontos. O fácil e o difícil se misturam na história humana, mas as reações podem ser diferenciadas. A esperança não toma distância, pois é ela que mais torce para que tudo dê certo. Há muito caminho a ser percorrido, o segredo é recomeçar com decisão e empolgação. Feliz segunda feira!

⁠Ninguém é forte o tempo todo, chega uma hora que não dá mais pra segurar.
E nessas horas a gente precisa de ajuda. Não adianta querer segurar a barra sozinho(a), não adianta querer carregar o mundo nas costas. Nessas horas precisamos ter humildade(com nós mesmos)e aceitar que necessitamos de um apoio.

Mais que nota dez, você merece o número que eu fiz pra ti.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp