Seja mais Claro

Cerca de 224582 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Ser mulher é muito complicado… cada dia mais complicado! Está constatação se faz necessária para entender o que o mundo nos exige… Temos que ser super-mulheres, mulher-maravilha, rainha do lar, empregadas, cozinheiras, babas, namoradas, amantes, mães, avos, faxineiras, passadeiras. Ufa! Tantas coisas e títulos, não nos faltaram através dos tempos exigindo cada vez mais que sejamos únicas e insubstituíveis… só que se esqueceram de nos ensinar também que somos antes de tudo humanas, passíveis de erros e acertos e nos exigem sempre perfeição! Não quero ser perfeita! Quero amar e ser amada! Poder ser eu! Quero ser humana! Só isso…

Se as suas ideias são férteis, tente ler um bom livro e você verá elas se multiplicarem ainda mais.

Bom dia

Se ainda não conseguiu tocar as nuvens, suba mais alto ainda na trilha que já vem caminhando, certamente quando menos perceber as nuvens estarão tocando em você.

O inverno chegou. Nada mais aconchegante e quente do que um café.

Os mais perigosos males são os que não são percebidos.

Não precisa fingir... Já que você tá nem aí para mim. Eu vou sumir da sua vida, não vai mais saber de mim, eu já senti vontade de fazer cada coisa, mas você não merece. Eu espero muito que isso nunca aconteça contigo, pq ser iludido é foda, espero que não venha quando sentir saudades do idiota que vivia correndo atrás de ti. A partir desse momento você está livre, livre de todo o peso e de todo o amor que eu coloquei em você, pq se todo o amor que eu te dei não foi suficiente pra você querer ficar então não há motivos para continuar tentando... Eu te amei com todas as minhas forças e de verdade eu sei que nunca vou amar assim de novo, eu me sinto um idiota gigante em pensar que eu tinha achado alguém que gostasse de mim de verdade, mas a verdade é que todos vão embora. Você foi tudo para mim, e eu não fui nem metade daquilo que eu merecia... Eu vou guardar com todo o meu coração os nossos momentos. Não se assuste se um dia você tiver uma lembrança minha e me procurar e não achar. Quero dizer que eu não me arrependo de ter te conhecido, você é a minha mais linda lembrança… Você foi o mais perto que eu cheguei de amar e me imaginar com alguém. Espero que você saiba que eu te amo muito de todo o coração, um dia talvez isso não doa tanto e eu me orgulhe de te amar. Mesmo que seja de longe, bem longe, eu vou torcer por você e pedir a Deus que você seja muito feliz, a final você feliz, eu feliz. Saiba que você tem o meu mais sincero sentimento! E todas as noites eu oro por você. Adeus, até uma próxima. Estou indo, pois só assim vou conseguir me desprender, e quem sabe seguir em frente… te amo. Adeus

Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas.

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.

Dizem que o tempo ajuda. É mentira. Talvez mais mentira do que o teu "amo-te".
O tempo piora as coisas. A saudade aumenta e a dor acumula. A única diferença é que
aprendo a lidar com isso todos os dias. Parece que não andar bem é andar normal, não está certo. Por muito tempo que passe, sempre que ouvir o teu nome não vou ficar indiferente, afinal não sou como tu que consegue esquecer tudo sem remorsos.

As rosas roubadas são dores faladas, mas as rosas ousadas são amor e mais nada

As vezes, ser você mesmo é mais doloroso e destrutivo, que ser a copia do que os outros querem que você seja. Porém, nunca se esqueça, é melhor que sejas de verdade, pois o original é sempre mais valioso.

A matemática, meu filho, nada mais é do que a irmã lésbica da biologia

Não existe fonte de inspiração mais bonita do que Deus.

Se não soubermos dar valor as pequenas coisas, mais adiante sentiremos falta do que não fizemos, dos lugares que não fomos, de amizades que poderíamos resgatar, de momentos maravilhosos que deveríamos ter...Não podemos deixar para depois o que podemos fazer hoje!!!!

(diálogo entre deuses):

Prometeu: “Graças a mim, os homens não mais desejam a morte”.

As ninfas: “Que remédio lhes deste contra o desespero?”

Prometeu: “Dei-lhes uma esperança infinita no futuro”.

As ninfas: “ Oh! Que dom valioso fizeste aos mortais!”

Prometeu: “Além disso, consegui que eles participem do fogo celeste”.

As ninfas: “O fogo!... Então os mortais já possuem esse tesouro?”

Prometeu: “Sim; e desse mestre aprenderão muitas ciências e artes”.

(Prometeu Acorrentado)

Prometeu:
“Ouvi o resto, e ainda mais admirareis o valor das artes e indústrias que dei aos mortais. Antes de mim, - e esse foi meu maior benefício – quando atacados por qualquer enfermidade, nenhum socorro para eles havia, quer em alimento, quer em poções, bálsamos ou medicamentos: eles pereciam. Hoje, graças às salutares composições que lhes ensinei, todos os males são curáveis. Elucidei-lhes todos os gêneros de adivinhações; fui o primeiro a distinguir, entre os sonhos, as visões reveladoras da verdade; expliquei-lhes os prognósticos difíceis, bem como os prognósticos fortuitos ou transitórios. Interpretei precisamente o vôo das aves de rapina, bem como os augúrios, felizes ou sinistros, que provêm de outros animais; fiz ver quando reina entre eles o ódio, ou a concórdia e a união; enfim, o que pode haver nas entranhas das vitimas, de agradável aos deuses, no aspecto e na cor; na beleza das formas do fel e do fígado. Estendendo sobre o fogo, num envoltório de gordura, as partes internas e os membros dos animais, iniciei os mortais numa ciência difícil, dando-lhes a conhecer signos até entã ignotos. E não é tudo: a prata e o ouro, quem se orgulhará de os ter descoberto, antes de mim? Ninguém, a menos que se trate de um impostor. Em suma: todas as artes e conhecimentos que os homens possuem são devidos a Prometeu.
(Prometeu Acorrentado)

REFLEXÃO

É mais fácil culpar a Deus por nossas ações do que a nós mesmos. Achar um culpado é fácil, o problema é culpar quem verdadeiramente tem culpa. Nós somos os maiores e os únicos culpados por tudo que acontece com a gente. Foram nossas escolhas que nos levaram para o bem ou mal. Reavalie os seus conceitos. Não importa agora quem errou ou quem é o culpado. Comece do zero e reconstrua a sua vida. Errando ou não, tudo isso lhe serviu de aprendizado. Agora vá viver, pois sua felicidade só depende de você!

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?

Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?

Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?

Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?

Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?

Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.

Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.

Se há um som mais bonito que o som de um violão, ainda não descobri.

Quanto mais eu leio o rumor das pessoas,
mais eu amo escutar o silêncio dos livros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp