Seja Legal com seus Irmaos
Nós não devemos nos arrepender das ações que tomamos pelo mais dificil que seja, pois são elas que dizem que tipo de pessoas nós somos!
Eu sou uma mescla de sabedoria e ingenuidade, sou simples sem perder a vaidade, seja como for sou eu como sou. Não posso (nem DEVO) me comparar a ninguém pois sou ÚNICO no mundo. Como EU não há ninguém - que fiquem avisados. Eu sou Eu nos meus acertos e erros sou nada mais nada menos somente EU e não SIMPLESMENTE - como muitos mentem- Sou COMPLEXO pois o algo simples é sem graça e sem mistérios. Complexidade é perfeição, tudo em um só agindo em harmonia e união. Então sou COMPLEXAMENTE EU
Assim como o vento se faz presente
Levando a semente da flor pra outro lugar
Que o amor seja seu alento
Quando a solidão resolver te visitar.
É difícil estar tão perto e longe ao mesmo tempo
Sem tocar, sentir ou simplesmente falar
É como a lua que mesmo longe da água
Ainda assim projeta sua imagem no mar.
Mas mesmo longe, que esse amor siga a vaguear
Clareando o escuro quando não puder enxergar
Sendo guia de quem busca felicidade
Sendo chama inesgotável pra quem acreditar.
Talvez seja pra mim sentir medo.
Não de você, mas de mim.
Eu tenho capacidade e mentalidade pra fazer qualquer coisa.
Mesmo que isso me prejudique .
Que seja inédito cada capitulo de nossas vidas, que seja tranquilo nossos sonhos, por que precisemos sonhar para objetivar, e ter coragem para realizar.
Não ignore quem realmente você é...
pois você pode perder sua verdadeira indentidade,
seja o quer quer ser... não finja ser.
Se é pra me entregar, que seja pra alguém que faça valer a pena. Só não quero me apaixonar e dar errado de novo. Não vai ser eu, e nem ninguém que vai garantir e saber se dará certo. Mas sim o TEMPO! A vida é feita para se arriscar, e é preciso dar o primeiro passo e deixar que o DESTINO cuide do resto... Mas sem medo. E com toda certeza se é isso que realmente quer, para que ninguém se machuque. As palavras não irão provar nada agora, somente as ATITUDES. Por isso.. arrisque, demonstre, se entregue... e faça valer a pena!!!
Que seja, que seja, então!
Tô indo. Estou indo nessa.
Agora é pra valer. Não vou olhar pra trás. Não mais.
Antes valia a pena, você dizia que eu te fazia bem.
Agora que você não tem tanta certeza mais.
Vou pra nunca mais voltar.
Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.
Boa noite ,que esta semana que antecede o Natal seja uma excelente semana para repensar tudo o que fizemos e corrigir o que tem que ser corrigido,para termos realmente um Natal digno de ser compartilhado com todos que amamos,e distribuído á todos que conhecemos ,fazendo a felicidade de todos os que nos cercam ,neste enorme mundo de DEUS.
FELIZ SEMANA À TODOS.
Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.
O Sorriso, que seja por um milésimo de segundo, faz você esquecer aquela dor que a um milésimo de segundos antes, te fazia mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp