Seja Legal com seus Irmaos
Se um dia for se arrepender de algo, Que seja por algo que tenha feito, pois oque deixou passar poderia ter sido sua maior aventura!
De lamentos e tristeza meu coração já ta cheio, só me digas palavras boas, mesmo que não seja a verdade, ao menos iluda-me.
Casar? Posso garantir que não quero! Quero um namoro que seja um casamento, porém sem a rotina de compartilhar o mesmo teto e o mesmo tédio.
Há muitas injustiças nesse mundo.
O negócio é viver ao máximo, quebre
as regras, seja feliz, só não faça
mal à ninguém.
Que a vida seja uma eterna liberdade
e possamos gritar ao mundo que estamos vivos
e somos capazes de tudo,
até de compartilhar com o absurdo
e tirar proveito licito dos segredos da vida
entre o céu e a terra,
indescritíveis pela nossa vã filosofia.
(Sócrates Di Lima)
Seja verdadeiro até no íntimo do seu coração, pois suas atitudes serão portadoras da paz e afagos, de carinho...
Suas mãos manarão os mais límpidos sentimentos de refrigério, de desopressão, de vivacidade e luz.
Então se alastrará na terra árida, fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Seja verdadeiro e não minta. Nem para você mesmo, certo que encontrarás espinhos pelo caminho, mas não desanime, os falsos amigos procurarão em você a graça de subvencionar, mas os verdadeiros se alegrarão da sua sinceridade. Quão bom e agradável é ter um amigo verdadeiro do que mil falsos. Portanto encontre através da verdade, qualidade e não quantidade.
H.A.A
Bom dia!!!!!
Aos que amam, não seja covarde e abandone seu parceiro por qualquer dificuldade, em vez disso, procure se unir para chegar a uma conclusão e tentar achar alguma solução.
Não posso exigir que ela seja algo que me agrade o bastante para podermos casar e sermos felizes para sempre.
Saudade do que ainda não vivi.
Saudade do cheiro que ainda não senti.
Talvez não seja saudade e sim vontade de saber como é.
Enquanto estiver vivo
“Enquanto pisar neste solo faça a diferença, seja você a mudança, modifique o lugar onde vive, espalhe a alegria e seja feliz”
Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.
A FLORESTA MÁGICA
Que seja assim:
os pássaros chegaram e as pedras
juntaram-se às pedras
assim:
acordo as estradas e as noites
e seguimos na procissão das árvores
Os ramos são malas verdes e os sonhos
uma almofada
numa viagem de férias
onde a manhã continua estranha
onde o seu rosto
permanece como um selo sobre os mistérios
Assim:
Um raio indicou-me o caminho, uma voz chamou-me
do fim mais extremo do muro
Não peça avivamento, seja o agente do avivamento, olhe para o que está morto ao seu redor, ou dentro de você, e profetize que haja vida, e seja luz.
O sucesso nos investimentos não tem correlação com o QI, desde que seu seja maior que 125. Se tiver uma inteligência mediana, o que precisa é de disciplina para controlar os impulsos que fazem com que as outras pessoas tenham problemas nos investimentos.
Que se chover,
seja para fazer brotar
o que há de melhor em mim.
E ao amanhecer,
quando o Sol brilhar,
sentimentos bons
eu possa espalhar a todos,
que assim como eu,
buscam na renovação
dos seus atos,
a escolha do melhor caminho.
E se chover,
que seja para lavar a alma
das mágoas e tristezas.
E quando o Sol voltar,
faça brilhar a Luz do perdão
no meu e no seu coração.
E se alguma tempestade
se aproximar,
que eu consiga, na minha Paz,
meus afetos abrigar
11/10/2015
Ouvir dizer que você é o melhor na vida daquela pessoa e acreditar, talvez seja o mesmo que se iludir. Assim como você é agora, outro já foi e outro poderá ser um dia.
-É só questão de tempo, pois o ser humano é assim; substitui facilmente quando se cansa de alguém."
