Seja Legal com seus Irmaos
Seja competente em tudo que colocar as mãos para fazer! Faça com paixão, dedicação e zelo pois a concorrência é grande e muita das vezes desleal.
Permita que eu seja feliz, permita que você seja feliz. Não me deixa perceber a sua inveja, mas me deixa ver que você não é feliz por causa da minha felicidade.
Seja um bom apreciador da perfeição, evolua suas habilidades, logo irá desfrutar da vitória arquitetada, em suma teu nome ecoará pela eternidade.
Quer se destacar? Seja gentil com as pessoas! A gentileza tem sido cada vez menos praticada e acredite, faz toda a diferença.
Insana e desesperada sim e daí?
Tudo que tenho que esperar da vida desejo que seja sempre imediatamente sem esperas e que tudo me cause grandes prazeres!
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
Pé esquerdo
Que os raios me destrua ao meio, que o trevo da sorte seja um só envolto a uma grande plantação deles, que o carro passe e me jogue lama em dias de chuva, que o trânsito esteja literalmente infernal, que meu sapato fure e logo em seguida eu pise em fezes de cachorro. Que passe em minha frente uma ninhada de gatos pretos e sempre haja escadas para eu passar por debaixo e que os espelhos que quebrei surtam efeitos imediatos. Desejo azar, pois, o amor não é sorte, algo divino, cheio de luz e esperança. "Isso", que prefiro nem falar pra não atraí-lo novamente é descrença, é atraso, é medonho e superfial, portanto, prefiro tudo de ruim a entrar nesse transe novamente. O amor é pé esquerdo!
Faz um favor pra mim?
Seja honesto e sincero, não seja como todos os outros que só brincam com meus sentimentos. Entra na minha vida por que você também se apaixonou, faça moradia no meu coração e da minha vida a mais feliz perfeição.
Um homem só pode ser lembrado por aquilo que produz isso chama-se legado. seja você o autor da sua história não tenha medo de cometer erros!erramos todos os dias mas sempre na intenção de estar fazendo oque é certo!
Pois é... a distância nos faz bem e a saudade até que é bom..
Seja onde for e independente de tudo, permanecerá sempre aqui.. Forte!
