Seja Legal com seus Irmaos
DOR.
Há circunstâncias na vida em que somos afetados, seja nos laços familiares, entre amigos, enfim, situações que nos causam profundas feridas.
Guardar Fel, seria o mesmo que pedir pra sofrer eternamente. Isso não implica em dizer que não deva me importar, saber a hora exata de colocar um ponto final requer mais do que sentimentalismo, necessita de sabedoria prática.
Observando Saulo de Tarso descrito na Palavra de Deus, a Bíblia, no livro de Filipenses cap. 3, versículo 13, diz: " Irmãos, não me considero ainda como o tendo obtido; mas uma coisa é certa: esquecendo-me das coisas atrás e esticando-me para alcançar as coisas à frente." Dessa forma, continuo a trajetória, sempre lembrando que nada acontece por acaso, tudo tem propósito.
Não pensa nada.
Não seja nada.
Pois você afeta a linha temporal.
De quem quer pensa algo.
Ou ser algo.
Efeito do cosmo.
Ser um lixo um talves seja algo privilegiado.
Pois hoje o lixo e algo que mas se pensa em ser reciclado.
Aproveitado.
Pense bem no lixo.
PAI! Seja supremo, seja amado e principalmente abençoado! Pai eterno, pai presente que cuida de nós e nos deixa contente! Pai genial e celestial que nos abençoe e proteja do mal! Amor paterno. Feliz dia dos pais ❤️
A bençoada seja a mãe que ensina valores de Cristo a seus filhos !
Por que cuida do Presente de Deus.
Quando vierem ao teu encontro a falar um segredo qualquer que seja , Não aceite, tão pouco ouça o que se diz, A verdade não está oculta nas trevas , pelo contrário, A verdade é a luz de todo Homem..
SEJA CORDIAL.
Se você gosta de um certo alguém, maravilha! Se não gosta, nada de tentar menosprezar, machucar, respeite.
Seja Feliz mesmo que tenha tido algumas decepções com alguém, pois a culpa não é sua, Sabia que Deus não agradou a todos? Poisé então respire e viva um dia de cada vez , se puder viaje, você com sua imaginação, podes tudo .
Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !
Meu maior valor está na soma dos resultados dos riscos que corri. Aliás, correr riscos talvez seja a única das habilidades que me sobrou da infância.
O verdadeiro sucesso é você que determina, mesmo que para os outros seja um fracasso.
Quando Jesus morreu foi considerado um fracassado, hoje conhecemos o sucesso da sua missão.
Seja luz....
Seja a pessoa que leve o sorriso...
Seja a mão amiga a quem precisa...
Seja a abraço que conforta...
Seja a amiga que todos querem por perto....
.
Seja você, ofereça o seu melhor!
Hoje ainda, da tempo de ser melhor que ontem, pois o amanhã é futuro, aproveite o seu presente que se chama vida!
Até nos meus sonhos busco teu sorriso para que meu acordar seja pleno de felicidade e meu dia seja cheio de esperança.
O fácil vai fácil então seja sábio
Sabedoria é tudo menor
Não é ruim querer ter do melhor
Mas pra isso é sangue e suor
Respeito nas ruas vai muito além do que falar de antecedentes
Antes do corona o dinheiro já tinha deixado
Os Meus mano doente
o dinheiro chega até a mim de forma estratégica e organizada. Seja através do trabalho duro ou do trabalho inteligente. Dessa forma vou aumentando o meu patrimônio para ser usufruído de forma inteligente num futuro próximo.
Vinícius Santiago
