Seja Forte mensagens
Vivemos momentos tensos. Uma era de lutas e de buscas. Tenhamos o discernimento para entender que só o tempo nos ensinará que tudo tem um propósito e uma forte razão para acontecer.
O tempo nos mostra que nada será em vão. Tudo tem uma razão forte e esta, será para o nosso crescimento e desenvolvimento como seres humanos.
Se a dor doer até rasgar minha pele, eu deixo doer. Nada mais sábio do que levar ao extremo aquilo que nos renova e nos faz mais forte.
A maior libertação que vivi foi quando entendi que não preciso provar nada pra ninguém. Só eu sei o preço que pago todos os dias pra continuar de pé
Deus só permite as maiores lutas para pessoas fortes e corajosas que suportam, fracos geram fraqueza não suportam lutas.
Nem mesmo alguém que tenha passado pela experiência que você passou tem autoridade pra te julgar, visto que cada ser é fraco ou forte pra suportar ou não as suas experiências.
@DW SALDANHA FONTELLES
A luta de uma borboleta em um casulo é necessária para desenvolver suas asas. Ajudar a borboleta cortando seu casulo resultaria em suas asas permanecerem não desenvolvidas.
Ser forte é possuir um caráter cristão! É ser ferido, caluniado, enganado, traído e, mesmo assim, não desejar nada além do bem para quem te causou dor. Mesmo que a alma sofra intensamente, que o coração dispare e que um nó se forme na garganta. Pois, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa reputação, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas (Filipenses 4:8). Jamais retribua a ira com ira; seja íntegro em teu coração. Porque a resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. A língua dos sábios embeleza a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama insensatez (Provérbios 15:1-2).
O mais forte é aquele que te olha nos olhos, sem importar-se com o cenário, contexto, situação ou quem está ou não, com a razão.
Flávia Abib
A maior pobreza que o ser humano enfrenta é ter PENA de si mesmo. Esse sentimento anestesia a dor, mas a trata, onde deveria abraçar a oportunidade, que muitas vezes é um presente de Deus para sua vida, se retrai nesse sentimento mesquinho.
Opor resistência diante dos acontecimentos não o torna forte, é sofrer egoisticamente.
Como que um salvador vai estar em algum momento fragilizado? O que eu sei que segue forte é a Arte. A Arte, sim, Salvadora; salva quem faz, salva quem consome, salva o mundo todo.
Pare de desejar as coisas no passado.
Como eu queria viajar, como eu precisava emagrecer, como eu almejava evoluir
Viva o presente!
Eu quero, eu preciso, eu almejo
O poder está na sua boca e nas suas mãos, fale e aja!
Diga o que deseja e faça o que precisa ser feito.
Isso é pra te lembrar do quão forte você é, mesmo depois de todos as situações que pareciam derrubar sua alma, isso é pra te lembrar sobre a sua capacidade de seguir em frente, ir em busca,mesmo que o mundo tente desabar na sua cabeça no dia anterior, isso é pra te lembrar que você é um lugar bom, mesmo que alguém tenha chegado, bagunçado tudo e depois ido embora, isso é pra ter lembrar que você é boa o bastante sim, é pra te lembrar que você não é um alguém qualquer e nem precisa de conserto.
Isso é pra te lembrar dessa tua quietude, essa alma de atitude metamorfose.
Pode ser que as coisas pareçam difíceis, mas você sabe que amanhã o sol vai brilhar outra vez, e engraçado você sempre tem ido muito bem.
Você sempre foi capaz de viver um novo dia,sorrindo com o coração leve.
Você sempre se sentirá em cima de um palco brilhando feito luz que clareia o céu de pessoas que a amam! Joyce Cardoso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp