Seja Forte mensagens
Parece engraçado, mas cheguei a conclusão de que há situações tão inesperadas em nossa vida que só podem acontecer para nos provar o quanto somos fortes, que mesmo com o medo nos cercando nós podemos até cambalear, tropeçar nas palavras, mas no final a recompensa é imensurável.
Não se envergonhe das tuas cicatrizes
Elas te lembram o quanto és forte, pois passastes pela dor de cortes profundos e sobreviventes
Saiba que nem todos conseguem
Muitos infelizmente acabam definhando na dor
Mas você está aí em pé,
embora cheia de cicatrizes profundas que te recordam a dor,
está viva e carrega em teu corpo a maior lembrança que alguém pode ter
O quanto és forte.
Sim você é muito forte graças a Jeová Deus.
Ser forte é possuir um caráter cristão! É ser ferido, caluniado, enganado, traído e, mesmo assim, não desejar nada além do bem para quem te causou dor. Mesmo que a alma sofra intensamente, que o coração dispare e que um nó se forme na garganta. Pois, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa reputação, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas (Filipenses 4:8). Jamais retribua a ira com ira; seja íntegro em teu coração. Porque a resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. A língua dos sábios embeleza a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama insensatez (Provérbios 15:1-2).
Acreditar nas impossibilidades é um dever, confrontando os ventos fortes e as tempestades, até porque é preciso ser forte, mesmo não entendendo a direção exata do barco da vida.
O brilho de um olhar está na luz que emana da alma.
Não sei se transmite calma ou é só peculiar.
Águias tem olhares fortes .
Raposa é sagaz .
Pode ser o destino ou talvez sorte.
Mas nessa caminhada sigo sem desatino .
Com a alma de um sábio e coração de menino.
Ninguém consegue ser forte o tempo todo. Às vezes é preciso baixar a guarda, se render aos momentos de emoção e deixar as lágrimas rolarem. Isso não demonstra fragilidade, demonstra que você tem sentimentos e se permite senti-los.
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
Parece até que o ar está diferente hoje. E o amanhecer e o céu também. É como se a gravidade estivesse mais forte. É como se ela tentasse evitar que eu flutuasse até você.
De: Depressão
Não há como fugir da escuridão, não a escada para subir e não há saída.
Ouvir dizer que uns escapam, mas muitos desistem.
Aqui não tem sonhos, fome, sede e forças e se estiver sozinho maior é o caminho para tentar sair, aqui é o lugar dos "fracos" é o que os la dê cima falam, "OS FRACOS"
Eu os considero os mais fortes!
Não são todos que passa por aqui, os que falam fracos não sabem o que se passa aqui, ou melhor, dentro de você!
K.B
Na calada da noite, ela se revela
como a Dama da Morte
por matar as saudades que deixa,
por sua sagacidade forte,
por matar a vontade de quem a deseja,
por provocar uma notória desordem
com a sua impetuosa presença.
Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.
Um vínculo se prova forte
quando é grande a vontade
de se encontrar,
quando um desentendimento
não prevalece,
quando a distância não consegue separar
e o verbo voltar vira sinônimo de amor,
uma demonstração do que é amar,
e mesmo quando uma pessoa se for,
uma outra a irá carregar.
O teu olhar me prende,
a tua intensidade me envolve,
quero te apreciar plenamente
com um forte desejo,
és minha dose de loucura,
uma mulher de esmero,
que o prazer e o amor nos consumam,
é assim que eu espero.
Dentro de mim,
tenho um Deus forte,
que me protege dos meus demônios,
a ele toda honra e toda glória.
Todos do signo de escorpião tem um grande defeito, sentimos grande dependência de quem amamos, mais apartir do momento que somos tratado como segunda opção, deixamos sem olhar para trás.
