Seja Forte mensagens

Cerca de 46157 mensagens Seja Forte

EXISTEM DIAS

Existem dias,
Que parecem ser puros testes;
Talvez seja devido para que,
Mais na frente,
Sirva-nos de fortalece!

Existem dias que são feitos de ocasiões,
Para tirar-nos toda a paz.
Talvez seja devido para que,
Aprendamos com a mente em desavenças,
A crescermos mais!

É verdade que temos muito a ensinar,
E mais ainda a aprender.
Nos dias que se fazem por passar,
Jamais esqueçamos,
De que tudo o que acontece conosco,
É uma encenação da arte do viver!

Nunca se lastimar do que foi e é passado.
Nem por tão pouco mostrar-nos,
Desesperançados!

Paciência,
Calmaria!
Tudo o que vem tem que passar,
Pois faz parte da não monotonia!

Acredite:
O Pai te guia,
E está com você em todos os impasses;
Por isso amigo de coração,
Tenha bastante coragem!

Você é guerreiro e suporta toda e qualquer prova.

“SE CADA UM CULTIVAR AFETO, BELEZA E LEALDADE EM SEU AMBIENTE, POR PEQUENO QUE SEJA, ISSO HÁ DE ESPALHAR CLARIDADE NO MUNDO”

Abençoada seja sua semana!
Abençoados sejam seus dias, o passar das horas, cada amanhecer e cada anoitecer.
Abençoados sejam seus projetos, suas lutas, seus sonhos.
Abençoados sejam seus caminhos, sua jornada, sua segurança.
Abençoada seja sua vida, hoje e sempre!

Célia Cristina Prado

Não seja indeciso com sua Fé. Saia de cima do muro das incertezas. Pratique somente o bem, resista sempre ao mal e a Luz permanecerá em ti.

É possível saber tudo sobre nada mesmo que nada não seja relevante! O pior é saber nada sobre tudo mesmo que tudo seja relevante .

❝... eu peço a Deus que a força do bem que habita nossa alma ... seja sempre luz para guiar nossos passos ... e que ela nos preteja ... que nenhum mal possa nos alcançar ... que mantenha sempre intacta a nossa capacidade de amar com fraternidade e comunhão ... e que a cada dia possamos receber as bençãos do nosso Pai com o coração puro e cheio de esperanças ... por um novo dia ... por uma nova alegria ... pela felicidade constante ... esperanças por um futuro sempre de paz ... de amizade e sempre ... sempre com muita fé ! ❞

As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.

Perdoe-o e tenha misericórdia dele, desculpe-o e o perdoe-o, que a recepção dele seja honrosa, proteja-o da punição da sepultura e do tormento do fogo.

Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar

A confiança uma vez perdida, é como um vaso estilhaçado. Não tem retorno a não ser que seja restaurado pelos laços do amor genuíno que o torna inquebrável.

Para praticar a Comunicação Não Violenta é fundamental que eu seja capaz de desacelerar, de ter tempo para respirar, para passar de uma energia que eu escolhi, a outra que eu acredito de onde nós devíamos vir, e não aquela para a qual eu estava programado. Eu começo o dia com uma lembrança sobre onde eu quero estar.

Oi? Vim te desejar um bom dia!

Que seja dia lindo e especial,
com pequenas delicadezas para
tocar suavemente sua Alma. Que
haja harmonia, amor e carinho, que
as flores acampem em seu jardim.
E num toque do destino o sol te
acorde sorrindo...

Nem tudo que é lícito nos convém também.
Seja ilícito ou lícito o bom senso é a dosagem certa.

O escravo que mata o senhor, seja em que circunstância for, mata sempre em legítima defesa

Que seu final de semana
seja igual à vontade de
Deus. Bom, Perfeito
e Agradável.

Se o seu telhado é de vidro que pelo menos seja blindado. Ajuda para continuar sendo hipócrita.

E se for pra ser, que seja por inteiro. Não adimita em sua vida a medíocridade de quem tem medo de viver. Indecisões não te levam a caminho nenhum. Quem sabe o que quer sabe certamente o que não quer e raramente se machuca.

Te desejo saúde e muita longevidade... seja muito feliz em cada atitude e que ela determine a grandeza de tuas conquistas em todos os aspectos. Parabéns!

Um dia é pouco

Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!

Ronilson Ronniê

"Seja a luz que lhe ilumina, pois a vida é um Flash e só sobrevive quem tem luz própria ."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp