Seja Forte mensagens

Cerca de 46960 mensagens Seja Forte

Então seja, seja o que sua alma anseia.
Seja seu desejo e um pouco mais.
Seja mais do que acha ser capaz.
Seja o sonho transformado em realidade.
Seja o seu melhor. Seja sua felicidade.

Inserida por katiacristinaamaro

O que é descartável: Algo que se utiliza uma vez e se descarta, ou seja, joga fora. As pessoas não devem ser tratadas assim, viu!

Inserida por kellyfaustino

''Seja luz!Ilumine o seu caminho, e as pessoas que dividem a caminhada com você se iluminarão também.''

Inserida por GlauciaSCosta

Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.

Inserida por leolsmleo

borboletas no estômago? coisa do amor?
meu querido, talvez seja apenas náuseas.

Inserida por Endriakeury

Por mais longo que seja o caminho,
e mais cansativo que for, podemos
em algum determinado tempo .nos
sentirmos fadigados. Nessa hora o
melhor que temos a fazer , é procurar
um lugarzinho para descansarmos.
E em seguida levantar e prosseguir...

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

Sua alma minha para Sempre
O destino nos consomem mais e mais
Seja minha vida para sempre.

Inserida por celsonadilo

A desorganização física, ou seja, a desarrumação de objectos, papéis e “coisas” em geral, é a parte mais grosseira e facilmente consertável da organização pessoal e geralmente se “auto-conserta” quando os problemas internos são resolvidos.

Inserida por Ebonyworld

Um domingo sem limites ou limitações
Um domingo onde o descansar seja um repousar tranquilo
...e simplesmente observar onde é que o vento faz a curva.

Inserida por VilmaSpinelli

Nenhum partido político brasileiro, seja de esquerda, seja de direita, tem moral para atacar e falar mal de nossas Forças Armadas, do seu importante e relevante papel desempenhado durante o curso da história, se houve excessos, por parte dos militares, durante a revolução democrática de 1964, da mesma forma, também, houve excessos, por parte daqueles que hoje atacam, injuriam e difamam os nossos generais.O Exército Brasileiro, como instituição democrática e patrimônio do povo brasileiro, continuará sempre atento e vigilante, no cumprimento dos seus deveres e obrigações, assegurados na Constituição Federal Brasileira, naqueles momentos de riscos à democracia brasileira, na defesa do povo brasileiro e do Estado Democrático de Direito, sempre que se fizer necessária a sua atuação.

Inserida por adelmar

Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.

Inserida por glauciarasilva

Que o verde seja verde e que teus olhos sejam mar, que as flores perfumem tua estrada, teu caminhar...que meu olhar te desnude, te deixe despido e que minha boca encontre a tua em qualquer rua, em qualquer lugar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não basta ser a pessoa perfeita, o ideal é que seja a pessoa certa!
It´s not enough to be the perfect person, ideally has to be the right person!

Inserida por NannyeDias

Mostra teu melhor sorriso a quem saiba admirar,
Seja você mesma a quem saiba te valorizar.
Entrega teu coração a quem mereça te amar.

Inserida por anasoares_

sonho com um mundo totalmente mudado
Onde ninguém seja mandado
mas pra isso acontecer temos que ter voz
E só depende de nós !

Inserida por RyanRosa

Que toda essa bagagem que hoje faz brotar lágrimas dos olhos seja transformada em sorrisos e lembranças dos lindos momentos que a vida lhe deu e lhe torne uma pessoa mais forte... Que tudo que se acumule vire vazio para que você tenha lugar para o novo!

Inserida por tempodesonhar

[...] e que eu seja amor, onde houver a dor, e não importa para você onde vá, pois é do seu lado que eu quero estar." (MOURÃO, Natália Lemos, in "fragmentos poéticos")

Inserida por natalialemosmourao

"A infância não se acabou-se para mim mas assim que seja há uma criança dentro de mim..."

Inserida por KarenStuart

"A bicicleta faz compartilhar cada momento com a vida, seja em velocidade de numa sensação espetacular..."

Inserida por KarenStuart

E por mais DESARMONIOSO ou DETESTÁVEL que seja um RITMO ou estilo de MÚSICA, um bom MUSICISTA, com espírito MUSICAL, deve saber respeitar tal gosto. Porque achas que o que tu mais gostas, é melhor? Como MÚSICO que sou, formado em uma UNIVERSIDADE de qualidade ( UFPR, Curitiba-PR) acredito que NADA a não ser JESUS, o senhor da CANÇÃO é uma verdade ABSOLUTA. Só respeitarão teu gosto musical se respeitares os dos outros. Não precisa nem gostar, só RESPEITAR.

Inserida por prrsoares