Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171226 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs

Inserida por clarique07

Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!

Inserida por lailatrizcris

Sua voz me afaga, mesmo quando diz nada.

Inserida por AlessandroVargas

Quantas maguas vc já acumulou na sua vida deixe elas de lado elas só querem-te atrapalhar

Inserida por daanieel

Não deixe sua chama se apagar com a indiferença.
Nos pântanos desesperançosos do ainda, do agora não.

Inserida por JacqueLobo

Onde está sua origem, no Jardim do Éden, ou no Jardim Zoológico,decida , isto pode mudar a sua vida.

Inserida por Portolive

Invejoso é que nem coveiro. Cava as covas dos outros, mas um dia vão cavar a sua!

Inserida por Darkyn1

"Eu sinto sua falta. E o pior é que você sabe disso"

Inserida por juliolopo

A vida é um espelho, e seu reflexo sempre repete suas palavras. Brigar contra sua sombra refletida nos outros, nunca fez ninguém ganhar batalha alguma. Quando você dá um soco na sua sombra na parede, é sua mão que sangra.

Inserida por DarioVialuz

Eu odeio.
Assumo que odeio sentir sua falta, falta das suas palavras, as vezes até mesmo de brigar com você ou simplesmente falta de te ter aqui comigo, quando te digo um “tchau” esperando um “fica aqui” e recebo somente um “beijos”, odeio quando você demora para me responder ou simplesmente esquece, quando brigamos e sinto que te perdi, odeio suas palavras quando está nervoso, do mesmo jeito que amo as mesmas quando está normal, quando me fala de outras pessoas que você ficou, mesmo sabendo que terei que me acostumar, quando está fazendo algo mais importante e não avisa, não quero me intrometer na sua vida, quero somente estar com você em todos momentos, por que além de tudo odeio também essa distância, essa que me separar de você, e que faz com que eu fique somente preocupada, se você está bem, se você está com alguém e com quem, não quero que me fale tudo, quero somente saber se você está bem, até por que sei que também vou odiar aquela pessoa que lhe fizer mal, mesmo se para você ela te faz bem.

Inserida por evellynlima

Ela riu dentro da sua tristeza.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por luanaadiniz

Coloque a sua história nas mãos de Deus, ele é um perfeito roteirista e começará a escrever seu romance, quando você escolher esperar!

Inserida por alinenovaes

Entro no seu “eu” mais íntimo, descubro sua carícia preferida, suas orações proferidas, seus gestos, seus sexos, seu ritmo.

Inserida por AndreAnlub

"Tudo que é livre vive em uma parcela de prisão, assim como todo ser preso tem sua parcela de liberdade"

Inserida por otaviojm

Cuidado com as pessoas que você conhece na vida, elas farão parte da sua trajetória, serão responsáveis por mais de 50% da sua alegria ou da sua tristeza.

Inserida por kaaykefox

Esamine-se a sí, Pois certifique-se que sua fé
esteja ao seu alcance

Inserida por AnthonyRocha

Aprender é como um Arco-Íris que não sabemos onde se inicia e onde termina. Só sabemos que sua beleza está na composição da suas cores que se resume na paz!

Na paz em encontrar respostas!

Inserida por fbmnobre

O dia que você entrega sua vida a Jesus é, ao mesmo tempo, o dia da sua morte e o dia do seu nascimento. O velho homem morre e o novo nasce.

Inserida por felipeguilherme

Cada um tem sua forma de ver o mundo, a minha forma de ver o mundo é de olhos bem abertos!

Inserida por RomuloPhilip

Há pessoas que ao visitarem o Egito enxergam as pirâmides em toda a sua magnitude e grandiosidade. Enquanto outras, ao verem a mesma construção, enxergam apenas blocos enormes de pedras e nada compreendem.
A grandeza do espírito está em ver o invisível... Em sentir o que é imensurável.

Inserida por catarinapoeta