Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169602 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

As pessoas passam por sua vida deixando um rastro devastador de mágoas e trevas que dilaceram seus sentimentos, tornando assim você, uma pessoa deficientemente incapaz de crer em qualquer um...

Reação química

Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me

É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos

Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!

E talvez eu nunca te conte, mas, eu trocaria a minha felicidade pela sua, numa boa.

(...) mas um dia, você pode ter certeza, o desequilíbrio irá atrapalhar essa sua destreza. Interromper suas acrobacias. Seus truques. Manobras. Um dia, esse seu número chegará ao fim, de repente. Espetáculo encerrado, de uma hora para outra, pelas bolas coloridas espalhadas pelo chão. Um dia, enquanto estiver recolhendo uma por uma, entre tantas vaias, você irá se arrepender. Jurar nunca mais fazer malabarismos por tanto tempo com os sentimentos de quem já o aplaudiu.

Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.

Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!

Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...

Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.

Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!

Se você não se distrai,
O amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade

Se você não se distrai,
a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha

Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não ri de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade

Zélia Duncan

Nota: Trecho da música Distração, com composição de Christiaan Oyens e Zélia Duncan.

OBSERVE A CACHOEIRA

Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho


São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade...



Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente.


Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência.
Fé é rendição.



Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.


Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução,
tome uma atitude inteligente, a seu favor:
Respire...


Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções


Seja flexível como as flores, como as borboletas... experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar.
Apenas isso.


Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.





Colaboração enviada por:Marcia Rizzo

Não espere que todos se alegrem com sua vitória.

O homem solitário e sofredor se eleva por uma hora tão alto sobre seu próprio destino que sua felicidade brilha como uma estrela, e parecem a todos os que a veem como algo eterno e como se fosse seu próprio sonho de ventura.

Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar

Bom ,não tenho palavras pra descrever sua amizade e o valor que tem pra mim apesar de nos conhecermos muito tempo sei que nossa amizade começou um pouco depois porém tão forte e linda, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu sempre cuidou de mim, me consolidou mesmo eu não tomando jeito sempre esteve aqui nunca desistiu de mim até mesmo quando eu não merecia. voce sempre será minha melhor e mesmo que eu pareça tão longe eu sempre cuidarei de você como sempre fiz ,vejo e tenho cada dia mais certeza o quanto me ama talvez eu não seja tão boa pra lhe demonstrar o mesmo mas eu sei que te amo muito e que jamais quero perder sua amizade que nossa amizade continue perdurando independente de rumos,distância sabendo que podemos sempre contar uma com a outra.Queria muito te dar um super presente porque de fato você merece isso e ainda mais porém houve uns imprevistos que não deu mas que te ressarcirei rs ..enfim que Deus continue te abençoando e te guiando cada vez pro caminho que é certo, que você a cada dia se firme pra cumprir seu chamado e que através de ti Jesus brilhe a cada dia mais,independente de falhas pois todos nós falhamos vc é referencial pois vc sabe da onde que Deus tirou e o vaso que tem se tornado a cada dia que passar vc sim que é exemplo de mudança .não que as outras pessoas nao sejam mas vc é um dos motivos das pessoas dizer nossa se ela consegue eu tb consigo, continue crescendo espiritualmente que vc motivará o mundo com seus testemunhos. QUE Deus derrame bênçãos da parte dele na sua vida e conceda os desejos do seu coração. Te amo

O Fim da Religião


No leito da morte, o naturalista inglês Chalés Darwin teria negado a sua teoria de evolução das espécies, reconhecendo que DEUS deu origem a todos os seres vivos. O grande físico alemão Albert Einstein também afirmou que, quando mais estudava e descobria coisas novas, mais acreditava na existência de um Ser superior. O homem tem sede de DEUS e por isso vive numa busca desesperada por algo que possa saciá-lo. É possível que você, caro amigo, já tenha lido parte da Bíblia e de outros compêndios de religião. Talvez tenha estudado a vida e o pensamento de grandes mestres religiosos da Historia. Quem sabe tenha vivenciado experiências sobrenaturais ou incorporado à filosofia mística do Oriente... Mas, você já conhece a Deus no intimo? Até que ponto Ele é plenamente acessível a você?

A Palavra de DEUS diz:

... [DEUS] quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da Verdade. Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem (1 Timóteo 2.4,5).

Não pense que este assunto trate de religião. Não! Não é disso que você precisa, pois de religião o mundo está cheio! Há um caminho para Deus que não é produto da inteligência ou da iniciativa de homens. Se você não andar por esse caminho, permanecerá tentando, buscando, inventado... e sentindo-se só, cada vez mais só e vazio.
Jesus é o Caminho para vida e para uma comunhão viva com Deus. Mas seguir aos passos Dele não é pertencer a uma religião. Quem não crê em Jesus Cristo permanece na morte; isto é, separado de Deus – morte, segundo a Palavra de Deus, é separação; e morte espiritual implica estar separado de DEUS.
Que tal deixar os atalhos e seguir ao Caminho?
Não está na hora de você abandonar as religiões e filosofias mortais, incapazes de preencher o vazio que há em sua alma? Por que não obter a certeza da vida eterna agora mesmo, recebendo em seu coração o Salvador do mundo, Jesus Cristo?
Nada justifica o seu distanciamento e a sua alienação de Deus. Nada justifica o seu anseio interior insatisfeito! Nada justifica a sua sede espiritual! Deus já deu o seu único Filho para morrer por toda humanidade. Tome uma atitude de fé e agarre esse glorioso presente divino. Jesus é o fim da religião! Você não quer recebê-lo?

"Use a sua inteligência, não a opinião dos outros!"

A estrela da sua vida

Eu quero
ser a estrela
iluminar
tuas noites
invadir tua janela
antes de deitar...
Eu quero
ser a estrela
que você pára
pra admirar... Me ver
dentro dos teus olhos
antes de te beijar...

Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.

O rio muda seu percurso conforme sua necessidade. Assim, deveríamos aprender com ele para cada fase da nossa vida.

"Vou precisar, nao precisar mais de você, nao querer mais te ter, não sentir mais sua falta, não sentir o tempo todo que te amo. pra ver se assim eu possa te ter, e ter seu amor".
#Melhor maneira de ter alguém é fingir, que não se quer mais ter. ignore, esnobe...assim ele pecebe o que ta perdendo".

“Não deixe que a sua felicidade dependa dos outros, faça com que ela dependa exclusivamente de você mesma.”

⁠Tenha em sua mente que tudo que você almeja irá acontecer. O pensamento atrai e a força dele também. Confie que tudo dará certo. O que é para ser seu, já está direcionado.

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp