Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167799 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Viver é como dirigir um veículo numa grande cidade. Você pode ser prudente e bem fazer a sua parte, mas em algum momento vai precisar ter paciência e lidar com o erro alheio.

⁠Sinto sua falta a todo momento, tento me distrair, mas você não sai do meu pensamento.
Tento me segurar, me escondo pra não te assustar com meu sentimento.
Mas o que fazer? Se é seu nome que meu coração grita a cada batimento... ❤️

Inserida por DeverliOliveira

⁠Um dia,vou me lembrar de tudo que você me ocasionou,das noites mal dormidas,as indiferenças, da sua falta de reciprocidade. Vou olhar para a pessoa que estiver ao meu lado, dar um beijo bem gostoso e dizer. Eu te amo!

Inserida por EliArtFashion

⁠Que neste Natal o Príncipe da Paz entre em sua vida e infunda no seu coração❤️ muito Amor.🙌

Inserida por edifrases20

Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.

Inserida por RaphaelaB

Devemos reconhecer talentos, pessoas com histórias magníficas não só pela sua cor retinta, pois assim, agiremos com discriminação racial.
Claro que temos liberdade pra torcer pra quem quisermos e cada um tem seus motivos.
Outro dia fui questionada por deixar de torcer por um time onde era basicamente composto por negros para torcer por outro time composto homens brancos, só que esses homens brancos, possuem uma história de superação fantástica, no qual tiveram como base para essa superação valores como: humildade, fé, solidariedade, garra, coragem e persistência.
Queria que as pessoas vissem as coisas para além da cor, seja negro, seja branco, seja amarelo...
Um dia eu vi uma frase " Somos todos vira-latas" e é verdade, do ponto de vista genético alguns estudos mostram que não existe ou inexiste raça humana, SOMOS UM SÓ!
Claro que o passado tem dívidas com o povo de pele retinta, como eu, e precisamos reparar isso! Mas, isso não deve ser um determinante para mais segregação.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠ツ Cada amor tem seu caminho e sua barreira, mas a nossa tem um filme e uma história. ツ

Inserida por Neylton_Bryto

⁠Quanto mais transparência se dá um ato público, maior a sua credibilidade. Por outra via, obscuro é sinônimo de desconfiança.

Inserida por Dnisson-Hlder

Deus manifesta o seu amor para conosco através da sua longa paciência. E demonstra a sua justiça pelo fato da sua paciência não ser infinita. ⁠

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Deixe isso levar o seu amor,
Eu nunca me afastei,
Deixe enterrá-lo,
Em toda sua culpa, em toda sua dor

Novo Amor

Nota: Trecho da canção Carry You.

Inserida por Naru_pensante

A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 4:23 (NTLH – Nova Tradução na Linguagem de Hoje).
Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Sim, é verdade, ela é o amor da sua vida, não eu!💔

Inserida por NaftalyFonseca

⁠Perante a resistência de obstáculos não mostre a força, mostre sua fé.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Sobre a xenofobia

Se os homens fossem profundamente honestos e parassem para refletir sobre sua condição e a condição dos seus semelhantes (nativos, imigrantes ou refugiados), perceberiam que: ou somos todos imigrantes ou nenhum de nós é imigrante de lugar nenhum. Ou somos todos herdeiros desse mundo ou somos apenas espíritos apátridas que deram a sorte de se conhecer nessa terra estranha.

Inserida por antonio_filho_10

⁠Marcas

Queria ser uma tatuagem só para ficar fixo em sua pele e te deixar em ponto de bala que é do jeito que você prefere.

Queria ser uma tatuagem só para te deixar marcas,mas não marcas de um vacilão que acabou só te deixando os traumas.

Queria ser como um arco-íris só para ver o seu mundo brilhar tirar Você desse preto em branco e ter as cores pra te rodear.

Queria ser como um borboletário que e fazer morada dentro de ti, quando usar metáfora estômagos com borboletas eu sei que vai se lembrar de mim.

Eu sou do tipo Erasmo e Roberto só que não tem um milhão de amigos eu tenho alguns e eu sei que é pouco mas eu sei os que estão comigo.

Eu sou pura matemática eu sei que sou difícil de decifrar, são vários números e vários códigos que até louco você pode ficar,mas eu sou a soma de um mais um que com você dá o resultado pode ver que eu sou tão simples como a soma desse resultado.

Inserida por jefersonjcp

⁠Colocar-se no lugar do outro procurando compreender sua dor é a melhor forma de aprender a amar.

Inserida por rocajo

⁠Em momentos de grandes decisões, siga sua intuição.
Não tenha receio de acreditar nelas se estiverem conforme os ensinamentos de Jesus, e busca a paz interior seguindo o caminho do bem e da consciência tranquila.

Inserida por rocajo

⁠M⁠eu Pará

A culpa é do paraense...
Que chega lá fora e já vai hasteando a sua bandeira
Égua do caboco pávulo!
Que carrega na mala, com orgulho, a sua cultura.
Que não esconde o seu gosto por um bom açaí, daquele grosso, que acompanha o peixe frito, o charque, a farinha d'água ou de tapioca; da maniçoba, do tacacá, do chibé e do famoso pato no tucupi.
Que conta as horas para tomar banho de rio, se embrenhar na mata ou apenas se embalar numa rede.
Que conta, todo prosa, do mar de gente que se reúne para assistir o Círio de Nazaré
Que disputa um pedacinho da corda, mostrando o tamanho de sua fé!
E quando toca tecnobrega, calypso, carimbó ou siriá?
O caboco pai d'égua, já começa a dançar!
É parente, pensa num povo contente!
O paraense pode até sair do Pará, mas o Pará, com certeza, jamais sai dessa gente.

Inserida por FrancyAndrade

⁠... Deixa eu, esse "Bê Ohh" é meu: Se a responsabilidade é sua, enfrente, assuma, invista, faça o seu melhor, e quem tocar no B.O. que é seu, não se intimide, se fez sua parte da equação , a Lei do Retorno arranca o resultado da outra parte.

Inserida por glauciocardoso

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp