Seja Feliz com sua Namorada
O estado é, e sempre foi, o grande inimigo único da raça humana, sua liberdade, felicidade e progresso.
Diferente
Somos todos diferentes
A diferença nos atrai
Cada um com sua particularidade
Por menos dedos apontados e
Por mais mãos estendi
É difícil para o indivíduo, sozinho, reconhecer sua própria insignificância. A humildade é uma dádiva que a vida ensina e uma virtude que poucos aprendem cedo a ter.
Você nunca conhecerá a sua versão real, se for um papagaio voando a favor do vento. Aprenda a ter suas decisões, suas escolhas e a honrar a sua dignidade e seus princípios. O homem é feito lutas e as batalhas devem servir de um catalisador.
Organize sua vida a ponto de conseguir encaixar em seus planos os que entender que chegaram pra ficar!
Nunca perca a esperança de que dias melhores chegarão para melhorar sua vida, a tempestade irá passar, o tempo irá curar lentamente suas feridas e as angústias do seu coração, Deus, aos poucos vai amenizar a dor da sua alma, pois, Ele sabe das suas necessidades, e no momento exato vai agir e fazer acontecer em sua vida, acredite que os planos que Ele tem para sua vida são os melhores, e dia a dia Ele ouve suas súplicas em oração, e como Pai nunca te abandonara, e sempre te seguirá onde quer que seus passos os leve.
”Nunca espere reconhecimento humano, pois ele não virá, seu reconhecimento e sua coroa, vem do alto onde só os sábios habitam”
Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..
"A mulher consegue conciliar filhos e beleza
Isso já é de sua própria natureza.
Não somos um objeto, somos uma mulher
Que impõe os limites que a gente quiser."
O verdadeiro amor é aquele que não se importa em dar sua própria vida para proteger e salvar aqueles que ama.
Pra sempre direi nunca
nunca em teu peito
farei morada,
como do meu
faço morada sua,
nunca dormirei
no aconchego
dos teus braços,
e te ofereço os meus,
nem poderei brilhar
tempestades
da calmaria
dos seus olhos,
e brilhas tempestades
da calmaria dos meus,
nunca fará
de meus olhos
janela da sua alma,
não como faço
dos seus...
janela perpétua
de minha alma..
se pudesse
com seus olhos
ouvir o som
das minhas palavras,
e com seus ouvidos
ler,
meus versos
borrados e sem rima,
saberia que
meus sonhos
fizeram gaiolas
para si,
e como
pássaros tristes
cantam lamentos
dia e noite,
querendo voar
até seu peito,
saberia que
eu não busquei
que fosse você
quem
me faria sonhar...
se você pudesse
dar ao menos,
um beijo
no menor
dos meus
sentimentos,
eu não diria
a palavra nunca,
nunca diria..
Qual foi a ultima vez
que sua mente,
seu corpo,
e seu coração
estiveram presentes
no mesmo momento?
Mantenha o foco. Não permita que pequenos contratempos tire a sua paz. Apenas agradeça e siga seu caminho. Tudo é ensinamento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)