Seja Feliz com sua Namorada
Era uma vez uma história, sua história!
Quem escreveu? VOCÊ.
Era uma vez uma história, minha história!
Quem escreveu? EU.
Era uma vez uma história, Vidas!
Quem escreveu? NÓS.
Era uma vez uma história, Nossa história!
Quem escreveu? O Amor, a compreensão, é o respeito.
Cada um é responsável por escrever a sua própria história! Não permita que outro escreva por você; talvez... você não goste, do que você vai ler!!
Os melhores momentos são quando em sua frente estou e só preciso me concentrar em teu olhar que transparece um cintilante olhar de luar.
Deus te vê; Ele tem um propósito em sua vida. Creia! NADA acontece por acaso. Nada e ninguém está invisível aos olhos de Deus, que TUDO vê.
Conecte-se com Deus AGORA. Sim, ai onde você está. Pense na Fonte Suprema de toda Energia. Pense no SER Superior a tudo e todos.
Pense no Pai das Luzes. Comunique-se através dos seus pensamentos com o Deus Soberano. Diga a Ele que você tem muito interesse em conhecê-lo e amo-lo. Diga que você aceita o Seu Único Filho Jesus Cristo, como seu Salvador e Senhor. Jesus vai chegar até você agora. Sim, Jesus é Deus.
Creia somente e diga: Senhor Jesus, eu creio em Ti. Entra no meu coração e arruma a minha vida. Não quero mais fazer a minha vontade. Eu estraguei tudo. Errei o caminho. Me ajude a ser o que deseja e que eu esteja no Centro de Sua Vontade Soberana. Perdoe-me por tudo que fiz de errado. Eu quero recomeçar.
Neste momento faça três pedidos. Escreva-os em um papel, somente você e Deus podem saber. Apresente seus pedidos a Jesus e agradeça.
Como GRATIDÃO, dê três presentes a três pessoas pobres. DEUS te abençoe. Deixo-vos a minha Paz.
Tenho visto o roubo de pensamentos.
Já percebeu quando ele foge da sua mente,me parecer como uma falta de memória,tá bom.
Já percebeu que quando some um vem outro no lugar.
Esse pensamento.!
Agora quem anda roubando pensamentos?
Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)
A voz do povo não é a voz de Deus porque cada um interpreta a vida munido das lentes de sua moral que em geral é reprovável.
amanheceu
então faça um desenho
do seu coração
escreva um poema
sobre sua alma
ou faça as contas
de quanto tempo lhe resta
ou uma lista do seu dia
coloque aí tudo o que for bom:
paz, alegria, esperança
fé, amor, Jesus
e tudo de melhor
que couber em 24 horas
e seja imensamente feliz
com o que lhe for
proporcionado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
levante-se
e cumpra sua missão
sempre dentro do bem
da paz
da harmonia
e da caridade
consigo e com o próximo
irradie luz
para fazer crescer flores
ao seu redor
transborde amor
para atingir a humanidade
irradie o bem
para atingir o céu
irradie a sua essência
para que todos conheçam a ti
e seus benéficos propósitos
sinta a energia
que emana do universo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
não confunda aglomerado de pessoas com família: família é a sua
base de apoio e compreensão para caminhar juntos, aglomerado
de pessoas é quando você é um burro de carga e condenou a sua
vida a servir como fonte de renda e subsistência para as pessoas
que moram consigo
A ansiedade não cria diálogos ,ela implora por monólogos,por ouvintes ,por quem escute sua dor sem questiona-lá,ela não vai te explicar o que nem ela consegue entender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)