Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167474 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

“As pequenas Flores são que nem reticências . . . Dizem muito mais do que a sua própria forma qual habita e se apresenta ao Mundo”.

Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

A sua fé abriu o caminho para a solução do seu problema.

Inserida por EscritorErickpereira

Surgiu o asteroide inevitável sobrepondo interrogações de sua origem de partida do macrocosmo é desconhecida assim utópico de alcançar o propósito, entre seu desígnio estaria orbitando uma massa gigantesca cinzenta com aspecto monocristal que nada poderia fazer a respeito, comparo a consequência do impacto na imensurável paixão na qual compartilhamos os sentimentos explosivos em nossos minúsculos mundos.

Inserida por LucasFSantos

Mensagem de fé
Acreditar, é preciso acreditar

Aquela voz que despreza sua força, sempre existe a quem lhe empurra ao poço, estando lá uma multidão cantando um hino e um coro recitando teu fracasso.
É mesmo assim, eu conheço sua vida, não duvide dessas palavras, no peito que habita meu coração existe uma bagagem, um dia terei como inspiração acredite, mas em meio de tanta consistência, atravesso a experiência, de navegar no mar tenebroso, de escapar de um vulcão melindroso, a poeira daquele deserto continua nos olhos e aquele vale escuro e frio, oh céus, que arrepio.
Pois bem, o inimigo vive ao derredor, tentando minar a auto estima, e é difícil quem lhe empurra pra cima.
Lá no fundo, no seu peito, seja do seu jeito, no pranto, na esperança, precisa se acreditar, revitalizar, vir à tona o brilho da alma e a sensação, ou melhor a decisão de consertar o espírito, fortalecer o brio, acreditar.
Você amigo(a) é dono de uma força incrível e tem um amigo invisível, desculpe, estou sendo insensível, ele é visível aos quatro cantos, pode bater os ramos e verás que ele te limparás e resgatarás.
Para você brilhar, no rompante e vazante desse mundo ignorante, feche o olho e comece a acreditar.
Deus pode restaurar, confie, persevere no acreditar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não existe vários graus de discípulos, só existe um, o que nega a si mesmo e toma a sua cruz.

Inserida por Marinaferlete

No aquém-mar minha bela usa diadema. Em sua blandícia não sinto um ar ferreto. Apaixonou-se pelo homem de caudas Manzato. Meu amor por ti foi um debalde. Em vão fui sonhar com a sereia mais labareda de meu céu. Habituava-me em um ambiente de sebe. Longe de estar nas estradas de Sabá, eu continuava a pertencer a sabeus. Temanita consolava-me por estar gamado nas lindas caudas da sereia do aquém, amigo da Arábia Pétrea nascido em Temã. Meses, noutroras vivia em Edom. Jordânia tão pouco alguém forjou o meu coração. Fui para Finlândia, naamatita, ficou guardado em minha memória, rostos que nunca mais esquecerei algum dia. Sou um gorjeador, aprecio gorjear quando estou com o meu amigo Zofar. Elifaz e Bildade deu vida a uma vileza entre ambos quando estavam em Suita, topônimo japonês de Osaka. Conhecemos a torre de Moncorvo situada em Portugal. Encontramos durante o passeio algumas alfafas. Estávamos sumemos de tanto viajar. Um chanchão voava próximo a nós quando estávamos em Roseto Degli Abruzzi na Itália, aproveitamos para conhecer Téramo na região de Abruzos, também pertencente deste mesmo país. Em cantoria partimos para Roseto, topônimo naturalizado na Pensilvânia, um de meus amigos estava confundindo o nome desta regionalidade com a que conhecemos antes, porém a outra com essa mesma nomeação era comuna. Macoste fotografava as nossas idas e vindas, chegadas e partidas, amigo naturalizado em Mossul no Iraque. Eu guardei a minha fiori italiana dentre a minha agenda de recado, flor que talvez secaria por tempo indeterminado de tanto conhecer. Um de meus companheiros de viagens perdeu uma ampola em um destes dias. Abrimos um "La Fiole" em um destes passeios turísticos. Ancona, uma região italiana que também nos deixou saudades. As nossas férias não estava nos deixando ociosos, inativos. Um de meus acompanhantes passeadores tropeçou de repente perto do Foreto Software House, um escritório localizado na Polônia. Continuamos a caminhar para conhecer a cidade de Gdansk. Gdynia aos poucos era guardada em nossas memórias de amigos viajantes. Pomerânia adentrava os nossos corações viageiros. As borboletas de Trójmiasto saíram em nossas fotos. Passeamos nos barcos de Estetino. Visitamos Lublin, o mosteiro Carmelitas Descalços".
Em uma das visitações turísticas compro um guarda-chuva que transmite o que o meu coração está sentindo em forma de palavras, surgindo em escritos no seu material:
Onde estão os grupos de umbra?
Os povos antigos da Índia?!
Sim!
Avivando o umbral!
Refere-se a arquitetura ou o espiritismo?
Nenhum dos dois, mas a matemática...
Especificamente as equações polinomiais e empíricas.

Emito em meu jeito de respirar,
um desaire, não sou aprumada,
Alcantilada vida.
Não me acho inexaurível... Pelo ao contrário,

Já me achei muito uma catadupa...
Hoje só respiro o olvidar de minha alma.
Avivo insistentemente o olvidamento de meu espírito,
Antes eu esgoelava pelos fragores dos frutos.

A soledade findou-me... Cheguei ao deserto seco.
Onde não se tem a catadupa do meu ser, do meu ínfimo.
Só o escuto o dembo tocar - um tambor angolano,
O chefe de uma tribo da Angola está perdido neste lugar.

Sinto o cheiro apreciador de danbo - um queijo dinamarquês,
Que o chefe está deliciando pelo deserto sem frutas.
Encosta na parede feita de cobogó...
A que parece ter dado vida a um castelo.

Oferece-me um pedaço de sua única refeição,
Graciosamente pego-a em agradecimento por sua parte.
Deixo o meu pequeno pedaço de queijo dinamarquês em direção ao sol em uma malga de plástico...
Horas mais até o último raio solar desaparecer,
O queijo derreteu e virou leite... O bebo, pois tenho alergia a todo tipo de consistência de queijo puro.

Vou embora do deserto ao beber aquela refeição derretida pela temperatura.
Milagrosamente ou magicamente, aquilo me faz partir dali misteriosamente...
Acredito ter consumido uma alimentação poderosa, talvez até mágica.
Há a hipótese que seja o chefe de uma tribo que enfeitiçou aquele alimento.

A parede feita de cobogó desaparece,
O dembo para de tocar e eu escutá-lo.
Encontro sem procurar um minúsculo tambor angolano,
Pela minha camarata... Parece ser um enfeite... Para te levar a um lugar mágico,
Que existe dentro daquele micro tambor da Angola.

O coloco próximo a um de meus ouvidos... E consigo ainda escutar...
O chefe de uma tribo tocar. O mesmo som, o mesmo barulhinho.
E ao fazer isso, rapidamente, entro novamente ao deserto,
Ao lugar que é existente adentro do tal objeto mini.

Repito a minha ação e retorno ao local que eu estava antes,
Ao meu dormitório. Descubro que é só colocar perto de um dos ouvidos para entrar no micro tambor que te conduz ao deserto angolano.
Desconfio ser o deserto do Namibe. O guarda-chuva automaticamente pesquisa as suas características.
Cada "viagem", partida a ele... Sinto uma renovação interna.

Vejo um órix pelo caminho... Observo Welwitschia.
Uma planta popular também como "polvo do deserto".
Existente desde o tempo dos dinossauros... Planta que só tem no deserto de Namibe... As gigantes dunas são bem quentes pelo imenso calor a fazer.

Fecho o guarda-chuva. Não vejo mais letras, palavras ou qualquer outro escrito nele, porém ainda sinto que algo está para desabrochar de meu existencialismo. O dia seguinte logo vai raiar, o alvorecer esgoela. Não dá para adormecer sem ainda parar de pensar, com o cérebro ligado nos duzentos e vinte dando curto circuíto, intelectualmente falando.

Paludícola

Sobrevoando na latifoliada, Jaçanã piava na América do Sul.
Será que a caradriiforme está dentro de um balde de água? Ave que voa, que anda; que corre acima das folhas na pátria Amazônia. Esta que me traz belas lembranças.
Não é uma tarambola. Tão pouco um maçarico, mas é semelhante a galinhola, a ave americana e asiática. Jacanídeo faz do seu ninho, um hino aos cantos das aves conhecidas aos índios, aquelas que também são símbolos.
Quantas subespécies existem delas, quantas a conhecemos?
Hypomelaena, jacana; melaponygia, scapularis; intermedia, peruviana. Quantas espécies será que estão cantando neste começo de manhã?

Meus pensamentos estão guardados até voltar a abri-lo e as frases renascer. Não tenho certeza, mas acho que o dia já amanheceu. Ouço não apenas o cochilo do meu guarda-chuva, mas das letras, palavras e significados. Meu cerebelo finalmente está dormindo.

Inserida por oxigenandoosvivos

Admiro a eloquência que possuis
Mas visto que sua fala é falha
Porém, seus escritos são certeiros
Ainda não compreendo
Como podes errar oralmente?
...
Simples

Falta de prática!

Inserida por CastelhanoWolf

Sabe um dia encontrei um senhor bem velhinho sentado na porta de sua casa junto com sua senhora perguntei a eles a quanto tempo eles estão juntos me responderam não sabemos eu curioso me indaguei dizendo como não vocês não são casados eles disse sim eu com ar de bravura perguntei como não sabe o tempo que estão juntos . Eles olham um para o outro rindo disse você é novo e vai aprender jovem me deixou mais furioso ainda com a resposta eles notaram pois foi bem visível. Me chamou jovem vou dizer a você a quanto tempo estamos juntos pois bem sente se. Não é só a aparência velha os cabelos brancos que define nosso tempo juntos o que define nosso tempo juntos e o Amor e o carinho pois quando ambos estávamos doentes um cuidou do outro quando estávamos felizes estávamos juntos e todo momento e percurso de nossa vida define o nosso tempo abra os olhos e defina o que e o amor e dentro de ti terá todas as respostas.

Inserida por pedro_henrique_83

É redentor que cada homem, ao menos uma vez na vida, tenha a plena consciência de sua humanidade.

Inserida por pensador

Se já entende que o que leva da vida, é apenas o que foi vivido e experimentado sua vida fica muito mais leve e fácil aqui na terra.

Inserida por DamiaoMaximino

Se a sociedade não te aprova, mostre a sua melhor versão a eles!

Inserida por Juliocesarmentor

Viva a vida todos os dias em sua totalidade o lado material com o espiritual, não deixe para vivenciar a espiritual apenas nos sábados e domingos.

Inserida por DamiaoMaximino

Deixa eles falarem mal de vc pelas costas, se eles fazem isso é pq temem sua presença.
"Os mordomos abaixam a cabeça qnd o rei passa"

Inserida por lethicia_fatima

Sorte de quem encontrar em um só ser o amor e pessoa da sua vida.

Inserida por MarquesFernanda

Quando a Fake News é cultural, quem a compartilha revela a sua ignorância sobre o assunto.

Inserida por BlogOPlebeu

ACABE com essa SAULidade!!!

O Senhor sinaliza a confirmação da sua palavra lida e compreendida.

Primeiro, é necessário crer que “Deus está no controle de tudo” diferentemente do que fazedores de dinheiro andam “COACHando” pelo mundo em altas vozes, ou melhor, em altas palestras nacionais e internacionais: “Deus não tem controle de nada!”

Deus tem o controle de TUDO — do impossível que só ele pode realizar, e do possível que o homem pode realizar. Ele também tem o controle do possível porque nem sempre as possibilidades humanas são um bom caminho, coisa que o homem muitas vezes desconhece, mas Deus sempre o sabe, e ajuda o homem para não ser prejudicado. Deus é bom e cuida dos seus. O crente fiel não tem uma visão deísta.

Muitos têm aprendido a ganhar altas somas de dinheiro às custas de Deus, porém sem Deus. Como assim?! Aproveitando-se de textos bíblicos, de doutrinas bíblicas, de eventos “evangelísticos”, e coisas afins.

Esses costumam seguir o exemplo de homens como Saul (1 Sm 15:19) e Acabe (1 Rs 20:34), religiosos de ocasião, cobiçosos, e fazem o que é mal aos olhos de Deus, desobedientes às suas ordens (1 Sm 15:9; 1 Rs 20:32).

Não apenas vão em busca de bens e lucros, mas, ainda pior, desprezam a verdade e a palavra de Deus. Dão mais importância às vozes humanas (1 Sm 15:24) do que à voz de Deus; têm mais temor dos homens do que de Deus, pois fazem questão de acentuar o argumento falaz sobre uma inépcia de Deus inexistente a fim de agradar os que não acreditam nele ou que optam por não acreditar. A koinonia deles é com o homem!

Técnicas provisórias não garantem uma definitiva libertação espiritual ou emocional. A sensação de liberdade é efêmera e o mal permanece recidivo. Só Jesus liberta e cura uma vez por todas! Não se deixem enganar. É preciso muito cuidado com tuuuudo de “bom” que se nos apresenta. Nem tudo o que brilha é ouro. Nem tudo o que brilha tem Deus!

Por mais prósperos que sejam em suas profissões, seria melhor se buscassem Jesus Cristo, pois as somas vultosas que “ajuntam em celeiros” podem ser de grande valia na esfera material, mas não corrigem questões espirituais das quais eles sofrem (mas não assumem) e muito menos das dos outros que os seguem.

Na verdade, eles se acham Deus!!! Para uma pessoa na posição deles a fé é algo descartável, de modo que o que deve imperar é uma dependência deles em detrimento da devida dependência de Deus de quem ironizam a bel-prazer. Isso faz parte do seu conteúdo doutrinário cujo objetivo é mostrar que uma pessoa pode melhorar sem Deus e livre de seus ensinamentos bíblicos.

Eles bem que poderiam para um pouquinho e refletir sobre esta palavra:
“Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia” (1 Co 10:12). Que possam buscar o Senhor enquanto é possível achá-lo e que clamem por ele enquanto está perto (Is 55:6).

Inserida por MonicaCampelloAutora

O melhor momento para provar a sua real fé por Jesus Cristo e segmento de sua palavra é quando você se sente abandonado por esse mundo frio e covarde, pois é muito fácil confiar acreditar e se entregar a Jesus seguindo a sua palavra quando tudo lhe vai bem e o mundo te abraça.

Inserida por carlos_henrique_23

Como anda seu Marketing Pessoal?
por Anderson Araújo

Você nasceu marketeiro (a)? Sua primeira ação neste mundo foi de marketing. Em uma manifestação espontânea ou forçada pelo estímulo aplicado pelo médico, você deixou claro que tinha gente nova no pedaço. Alguém multimídia, monopolizando as atenções com áudio, imagem e até odor. Principalmente odor. O poder de chamar a atenção foi vital para a sua sobrevivência em um ambiente extremamente competitivo. E o que faltava em força ou estatura sobrava em capacidade de se fazer notar. Nem o rádio, a TV ou a sonolenta apatia noturna de seu público alvo era páreo para o seu poder de comunicação. Mas, justiça seja feita, a platéia que atendia ao anúncio era sempre recompensada com seu simpático sorriso. Mesmo banguela. Então, você cresceu e aprendeu a ser discreto (a), evitando chamar a atenção sobre si. Sem uma alternativa visível, procurou trabalhar duro, acreditando ser esta a única e melhor maneira de levar pessoas e empresas a perceberem sua existência, sempre visando promoções ou novos contratos. No mundo em que vivia, marketing para promover seres de carne e osso, somente em açougues moderninhos. Para bois, frangos e leitões. Até que, num belo dia você descobre o significado da palavra commodity (Produto sem Valor). Aprende que há produtos condenados ao anonimato de um mercado em massa. Que perdem seu diferencial e são vendidos a preço de banana. Todos iguais. Você olha para o umbigo e descobre que o que está acontecendo com o seu trabalho ou você, não é muito diferente. Você não queria virar algo para inglês ver, mas virou commodity! Mas eu pergunto a você, o que as empresas estão fazendo para transformar commodities em produtos de valor? Agregando serviços e fazendo marketing. Não exatamente do produto, mas dos serviços agregados. E de repente o que era vendido a preço de banana em penca, virou banana com nome francês, flambada por mãos hábeis em utensílios de prata bem ao lado da mesa do cliente. Que sorri, enquanto não chega sua conta. O que você pode fazer, ao sentir-se profissionalmente um (a) banana qualquer? Se as empresas agregam serviços a produtos, para aumentar seu valor, o que você vai agregar a você? E se você já é todo (a) serviço, o que fazer neste caso?

Ofereça VOCÊ ao mercado!

Com um pouco de autopromoção, o você-produto será conhecido. Não, nada de outdoors com a sua foto ou algo do tipo espalhafatoso. Sua estratégia de marketing pessoal será a de divulgar o que você conhece e faz. E faz bem. Mas evite fazer promoção daquilo que tem a oferecer, um exibicionismo barato. Algo como desfilar no mercado adornado de plumas e paetês e falando de si. Fuja de vender uma vã aparência. É arriscado, pois o mercado exige que as aparências sejam perfeitas e este é um dos pesadelos da vida de modelo. Porque até pavão tem pés horríveis de dar dó.
Seu conhecimento será o seu mais valioso produto, salientando que você não precisa conhecer tudo para ser vendável. Conhecer aquilo que irá resolver o problema de seu cliente em potencial é o que vale. Porque é esse todo o conhecimento que ele deseja. Você é um serviço ambulante, recheado de conhecimento e vivendo na era da informação, formação e discernimento. O que mais falta? Criatividade. Se tiver, vai saber o que mostrar, onde mostrar e como mostrar. Sem ser pavão e precisar esconder os pés.
Um caso típico de disseminação de conhecimento é o de pessoas que aprendem a encantar outras pessoas e empresas através de boas oportunidades. Você precisa fixar o você-marca muito bem. Mas sabendo exatamente o público alvo. Uma seleta platéia de profissionais e empresas estão totalmente preparados e direcionados em um determinado foco. E estes e estas, estão ansiosos no aguardo de um alguém que consiga observar isso sem que seja preciso divulgar aos quatros ventos. Exatamente assim, acontecem dezenas de casos típicos de marketing pessoal bem sucedido que acabam em negócios, grandes negócios. Sem plumas nem paetês. Este marketing não depende de outdoors ou anúncios na TV e sim de Networking (Rede de Relacionamentos). Lembra do último eletricista que precisou? Aquele que o encanador indicou. Cujo endereço você conseguiu com o pedreiro. Que foi indicado pelo rapaz da mercearia, assim, podendo haver um primeiro contato, que com certeza, gerou um contrato, uma prestação de serviços, e a tão esperada oportunidade de um alguém poder oferecer e vender o seu produto. O seu Conhecimento. Uma rede de relacionamentos trouxe este profissional até você. Todos ganharam, todos cresceram. E você, satisfeito (a), passou a fazer parte desta rede. Que em determinado momento, terá que aparecer o seu nome, quando um desses profissionais for solicitado.Este é o poder de uma Gestão de Marketing Pessoal bem elaborada. Usufruído às mais atuais técnicas apresentadas pelos maiores gurus do planeta. Através de Revistas, Livros, Palestras, Seminários e Treinamentos. E dentro disso tudo, englobado de maneira expressa e verbal, este conhecimento se difunde com a prática de um bom Networking. Cada meio de informação e formação, conectando e agregando valores para o você-marca, seus serviços e produtos. A era do EU S/A, como nos é apresentado pelo guru Tom Peters. A era em que o valor vital para sua sobrevivência profissional é o conhecimento por total dissecado, sem perder os valores éticos e a direção de seu foco. Uma era onde temos que nos entender muito bem com as 24 horas de um dia, macro-economia, globalização, qualidade de vida para nós, nosso espírito, nossos relacionamentos, tanto familiar quanto sentimental, nossos amigos e também... Para todos aqueles que nos ajudaram a chegarmos aonde chegamos. E para conseguirmos isso, temos que dividir para poder somar. O fundamental para esta gestão é criarmos em nós mesmos a necessidade de nos focar no que é permanente e não naquilo que é passageiro. E como dizia Madre Teresa: “Ninguém tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem tentar ou deixá-la um pouco mais feliz”.

Inserida por ProfAndersonAraujo

Fortaleça a sua Fé, mas faça a sua parte.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Ela é linda porque sua escuridão não a impede de ter luz própria.

Inserida por Erico_Lima