Seja Feliz com sua Namorada
Máscara de ferro
Pois de tanto esconder sua cara,
Já pensou ser nova personagem.
Ocultou-se sob rica plumagem
E sob nova armadura me encara.
Ao querer passar do seu limite,
Abusou do meu franco apoio,
Separado do trigo foi o joio,
A audácia tudo lhe permite .
Mas topei com a indiferença.
Ser trigo ou joio, agora pouco importa,
Se a única saída for a porta.
A ferida foi mais funda do que pensa.
Causadora de todo meu desgosto
Foi a máscara a lhe esconder o rosto!
Ainda que você não possa controlar a situação, Pode controlar a sua Reação. E é justamente a sua reação que determina o RESULTADO.
Um antigo preceito bíblico diz:
"Que a tua mão esquerda não saiba
do bem que a sua mão direita fez..."
Que nós não lembremos do bem que fizemos
mas, que não nos esqueçamos do bem que recebemos.
Isso é gratidão na sua mais perfeita expressão.
Cika Parolin
O divórcio só não convém àqueles que escravizam o seu cônjuge, que, pela sua honestidade, prefere suportar as agruras do infortúnio a transgredir os preceitos morais.
Se queres desfrutar sempre ao máximo de todos os momentos da sua vida, saiba a hora certa de mudar.. Não se ganha todos os jogos com a mesma carta, não é mesmo? Continue jogando....
Sucesso requer sacrifício e o maior sacrifício que você pode fazer por sua vida e seus sonhos, é sacrificar quem você é hoje, para evoluir e se transformar naquele quem você deve se tornar.
Seus sonhos é que
te levam a algum lugar
e são eles que criam
seus objetivos, suas metas,
sua razão de viver.
Sonhe!...mesmo que seus
sonhos sejam inatingíveis.
No livro de Jó, satanás aparece somente nos capítulos 1 e 2, sabe por que? Porque em toda sua provação Jó não deu lugar a ele.
Pense nisso !
Cuide ao querer quebrar e combater as pessoas, pois se a sua motivação for a "paulada", certamente você será pai de uma geração com muletas espirituais. Deus tem paciência e amor com os nossos erros, tenhamos nos esses mesmos sentimentos com os erros dos outros.
Falamos muito sobre o bem e o mal. Não esqueça, sua natureza carrega essas duas existências. Digo isso em razão da nossa natureza decaída.
" Não faças sua dubiedade avariar minha convicção , aduz o genuíno amor que sentes por mim, por conseguinte facultarei o meu legítimo sentimento já antes evidenciado ."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
