Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169481 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.

A rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.

Tente ver as coisas sempre focando positivo. Isso talvez seja suficiente para produzir mudanças significativas na sua vida.

Seja original,já tem muita gente made in china por ai.

Seja normal...
Pra que ser normal neste mundo loko...
nesta vida loka?

Akredite...
Pra que duvidar da certeza da fé
fé que não é poka?

Kontinue...
Pra que kontinuar neste kaminho perdido,
achado... desiludido, sukumbido?

kontra tudo, kontra todos
Ser (a)normal...
(Des)akreditar...
kontinuar... é normal.

É o fim. Que seja mesmo o fim da insistência em errar, fim do enganar-se a si mesmo, fim do desejo de ter e ser o que não lhe cabe mais. É preciso ser forte para encarar o fim, é preciso ser firme para findar um ciclo, um vício, um hábito. E o que é o vício se não a perda do controle da vontade? É possível finalizar, mas impossível fazê-lo sem dor e luto porque no fundo a gente acaba se apaixonando pelo que faz, por ideias e por aquilo que nos traz prazer de alguma forma. Mas entre o prazer e a angústia pode haver uma linha tênue. São opostos que muitas vezes caminham tão juntos ao ponto de confundir o sentimento. É duro findar até a angústia porque ela faz nos sentirmos vivos de alguma forma. Mas que venha um novo ciclo, um novo começo. mas e se não houver espaço no coração que ainda ama o fim que ainda não veio?

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

Este talvez seja EU...

Que saco tentar se descrever.
É chato e muito difícil.
Sou simples como minhas palavras são.
Qualidades exibidas e defeitos escondidos como qualquer um.
Uma vez uma pessoa muito sábia me disse:
“-Nós gostamos das pessoas por suas qualidades, mas a amamos por seus defeitos.”
Frase interessante. Não?

Onde está o botão de desligar, ou o de reiniciar tudo.
Pois juro que pareço ter errado desde o início.
Nunca é tarde! Mas, será mesmo?
Jogo perigoso este. Mas, por que não joga-lo.
Daqui a pouco acaba e neste não dá pra jogar novamente.
Então pra quê perder tempo?
O chato é quando não se tem nem onde se perder este tempo.

Estou esperando... Não sei ao certo o que, mas esperando...
Às vezes fico sem ar e nem sei o motivo.
Às vezes fico triste e me sinto muito só.
Não consigo me acostumar a isso, e acredito que nunca vou precisar.
Quando estou fraco me reservo, não gosto que me vejam assim.
Não sei dizer mais te amo e temo dizer te odeio.
Na pior das hipóteses temo ouvir qualquer uma dessas palavras.

Antes de me pré-julgar, me pergunte o porque de eu ser assim.
Antes de achar que me ama me fale isso para que eu também possa te amar.
Antes de dizer que estou errado leia novamente a questão.
Antes de pensar em me conhecer fale comigo por que eu quero conhecer você.
Antes de tentar me entender me abrace, pois num abraço você saberá tudo de mim.
Antes de me agredir me beije, pois se você me beijar e me deixar você já terá acabado comigo.
Antes de me odiar me ame, pois só depois disso você poderá sentir algo tão forte como o ódio por mim.

Não importa o quão estúpido seja viver, o que vale a pena é saber que viver é a dádiva que poucos sabem aproveitar.

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

Certifique-se de tudo o que você fizer seja absolutamente louco e inacreditável.

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

Não importa quão longa seja a noite, lembre-se o sol sempre nascer ao amanhecer.

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

Não seja um balão que se deixa estourar por um cacto, mas seja uma nuvem que voa por cima dele.

O fato de eu estudar em uma turma, não significa que eu seja parte dela

Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!

SIMPLISMENTE

Talvez essa seja a mais dolorosa de todas as minhas cartas.
Talvez esse amor tenha sido o mais bonito e complicado que já senti.
Por que amar você ao mesmo tempo que me deixa pessoa mais realizada e feliz do mundo, me deixa também a menos e mais insignificante das criaturas.

E isso me faz sentir dores em lugares que nem sabia que dava pra sentir.

Vivo confusa sem saber o que realmente fazer,pois se eu te deixar agora nunca vou saber onde isso vai acabar( apesar de só estar esperando que você me deixe).

Só de pensar nisso meus olhos ardem de vontade de chorar, de dor de raiva, pois eu sempre soube que você não poderia ficar comigo(Para sempre, para mim).

Ai me pergunto porque toda essa dor e angustia, se tenho você aqui, agora? Se você faz com que eu me sinta feliz? Se você arranca de minhas melhores gargalhadas, meus mais ardentes sussurros? Se me sinto segura quando me abraça? Se me fascina ouvir tua voz e todos seus elogios? Se me derreto toda com seus maravilhosos beijos? Se você me esculta? Se você me perdoa? por que? Sabe, é por que simplismente te amo!

E porque não continuar como está? deixar tudo correr de acordo com o vento? Não posso pois machuca te amar e te dar tanto sentimento, sendo que enquanto fico aqui você já entrega todo seu coração a outra pessoa.

Doi...Doi...Doi muito!

Só que eu não posso reclamar de tal dor,Eu nunca pensei que me incomodaria saber que os beijos que me embriagam não são só meus,eu nunca me importei em saber que os braços que me aquecem com todo aquele calor, aquecia também outro corpo que não é o meu.

Mas agora está insurpotável, ter só um pouco de você está se tornando mais difícil se eu não tivesse nada.

Mas eu não posso e não devo te contar nada desses sentimentos, sei que não se sentiria bem com essa situação.

Uma vez sem querer te deixei constrangido e naquele dia jurei a mim mesma que jámais eu voltaria a fazer qualquer coisa que pudesse vir a te magooar.Aquele dia descobri que deixei de estar somente apaixonada e passaei a amar-te.

Desde então sofro,pois tenho ou melhor sou obrigada a lembrar que uma hora você vai sair por aquela porta e não vai voltar mais.

Que vou perder para sempre o gosto dos seus lábios, o carinho de suas mãos, o doce son da sua voz e o delicioso prazer do seu corpo.

Por isso, por esses motivos não posso dizer o quanto te amo, pra não te assustar, pra não te afastar.

Mas te amo tanto tanto que eu seria capaz de ir embora caso todo meu amor viesse a te sufocar, se te atrapalhasse, se te prejudicasse, se eu soubesse por um instante sequer que por minha culpa, caisse uma lágrima do seus olhos.

Eu pegaria sem fazer barulho algum meu coração em pedaços e sairia da sua vida sem deixar rastros,pois nada nesse mundo me deixa mais feliz do que ter ver feliz.

Não digo "bom dia". Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas. Afinal, você não tem a opção de dizer "mau dia" ou "horrível dia" ou "não-dou-a-mínima-pro-seu-dia". Todas as manhãs, espera-se que seja o início de um bom dia. Bem, eu não acredito nisso, acredito contra isso .

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Se é para relevar algum peso na vida, que seja das anilhas da academia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp