Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173428 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O sorriso que enruga os olhos, esse é o verdadeiro.

A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!

Inserida por LeilaAlvesBrito

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

A felicidade existe !
E só há uma maneira perfeita de encontrar.
Olhe para você, para sua vida e encontre todos os dias felicidade nas suas escolhas, felicidade nas consequências !
Ame o que é hoje e corra atrás do que gostaria que fosse sem expectativas, construa o mundo que você quer todos os dias em pequenas as ações !
Se ame primeiro e siga !
O mundo é dos que têm coragem ! Coragem de mudar sempre que sentir vontade de ser melhor pra si e para todos a sua volta !
Deixe a sua luz brilhar !

Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.

Se a Felicidade Alheia Te Perturba, Sua Vida Não Está Fazendo Sentido

Se tem uma coisa que aprendi na vida, foi a viver. Você é o único responsável por fazer sua vida feliz. Não cabe ao outro, a sua família, aos amigos, a quem você divide o travesseiro. Cabe apenas a você. Felicidade é um sentimento individual, interno, único. Você só pode ser feliz a dois quando for realmente feliz sozinho. O que está a sua volta só te influencia se você permitir. Todo mundo tem problema. O que muda é a forma como você olha pra ele. Acredita no que eu digo, tudo, sem exceção, tem seu lado positivo. Quando você começa a focar só no que é bom, os pesos ficam mais leves, os dias passam mais suavemente e a garganta desata de todos os nós. Nem sempre é fácil, eu sei, mas aprendi que além de necessário, é completamente possível. Você só é o que você é hoje graças aos seus erros e acertos. Se você não gosta do que se tornou, mude. Você pode, basta querer, agir. Cuide de você hoje e sempre. Se olhe no espelho e veja que tem alguém ali que merece ser feliz. Se faça feliz e não deixe sua felicidade na mão de ninguém.

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...

⁠tudo que está em sua volta pode ser uma razão para te deixar feliz

Viva hoje como fosse o último dia da sua vida, porque ninguém sabe o que espera no futuro...

Inserida por bruno_silva_2

Elimine da sua vida pessoas sobrecarregadas , falsas, mesquinhas e especialmente, àquelas que fingem ser o que NUNCA serão. Agarre-se e brigue com os lobos ,mas, fuja de algumas espécies de ovelhas, que são verdadeiros predadores. Enfrente as circunstâncias negativas com fé, desconfiando daquilo que seja "aparentemente viável "! Seja comum, mas seja você, ao invés de enfeitar-se com as penas de um pavão que não lhe pertence. Ande só, mas, tenha paz e seja capaz de encontrar o seu próprio caminho, e esteja vigilante quanto às "gambiarras" que tentarão roubar a tua luz . Atravesse o rio a nado, buscando discernir sobre o risco que corre ao caminhar sobre algumas pontes. Mentalize coisas boas, beba bons fluidos, revista-se de energia positiva! Seja feliz, por você e para você. Tente redescobrir a maravilha que é ser e ter você, todos os dias. Seja o seu melhor motivo !! Nunca delegue um poder, que é intrínseco a você!!

Inserida por AdeliaArgolo

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
será que é tão difícil para você ao deitar em sua cama, mesmo que cansado do seu exaustivo dia de trabalho pensar somente um pouquinho no quanto Deus foi generoso com você?...será que é tão difícil para você ao por sua cabeça no travesseiro dizer apenas obrigado meu pai por este dia e por me permitir voltar para minha casa? será que é tão difícil para você dizer obrigado meu pai por já estar preparando o meu amanhã? será que é tão difícil para você ao acordar dizer obrigado meu pai por me despertar e permitir que eu aprecie este dia maravilhoso que o senhor preparou para mim? será que é tão difícil para você ao invés de sair com mau humor,colocar um sorriso e dizer bom dia para quem quer que seja?.será que tão difícil para você olhar para o seu próximo e pensar que ela pode estar precisando de apenas um abraço ou um simples sorriso seu?..pois bem eu acredito que não seja assim tão difícil para ninguém,pois para mim não é...então faça o dia de seu semelhante feliz..assim você será e fará com que eu também seja feliz por você..

Inserida por valdeir2vieira

⁠Nem sempre todos da sua família irão te apoiar. Nem todos os seus amigos irão te dar razão. Mesmo assim se apegue aqueles que realmente querem ver você feliz.
Não abra mão do que você merece e do que sempre sonhou.
A vida é sua, então assuma as decisões.
Não deixe escapar a oportunidade de ser feliz.

Inserida por almir_machado

⁠Não permita ser apenas um expectador, se jogue na deliciosa aventura e seja protagonista de sua história.

Inserida por DiegoCunha

⁠Ser feliz a sua maneira é necessario!

Inserida por oliceamorim

⁠Estrela cadente!

Lutas vão surgir, dias ruins irão em sua porta bater, suas forças irão se esgotar e o cansaço muitas vezes te desanimar, mas a única coisa que você não pode perder é o brilho no olhar e nem o seu riso espontâneo, esse que alegra o dia de alguém pertinho de você.

Então continue sorrindo, mesmo que sua vontade seja chorar!

E quando achar que não tem mais forças, permita sua luz interior brilhar como uma estrela cadente, que brilha distante sem nunca o encanto perder.

Mas mantenha-se firme, pois quando os dias de luta terminarem você perceberá que foi o seu riso espontâneo e o brilho no olhar que deram força para continuar e nunca desistir.
Lembre-se: quando os dias ruins surgirem volte seu olhar para o universo e o deixe sorrir de volta para você!

Então seja feliz hoje, amanhã é outro dia!!

28/07/2020

Inserida por Marthasil

[Perguntado como ia sua mulher]
Comparada com o que ?

O Estado que não investe na sua juventude está a hipotecar o futuro.

O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar.

Os maridos usam uma máscara perante a sociedade e uma expressão simulada ante a sua mulher.