Seja Feliz com sua Namorada
Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.
Estimo de coração que tudo volte ao normal e em breve a sua recuperação seja totalmente restabelecida.
Avalie a sua felicidade. Seja você um(a) amante ou esteja apenas passando por uma paixão intensa, você estava completamente feliz com esta pessoa? As probabilidades são que você provavelmente não estava, e estava ansiando por uma relação como a que você tem em sua mente. O quanto desta relação era realidade e o quanto era o que você desejava, esperava, e imaginava ser?
É evidente que esta relação não atendia às suas necessidades, ou se você não sentiria a necessidade de sair dela. Deixe essa realidade entrar na sua cabeça. A pessoa com quem você se relacionava não atendia às suas necessidades, no entanto, outra irá. A única coisa é que, a fim de encontrar outra pessoa, você precisa esquecer a atual.
Não seja uma esposa frustrada.
Viva sua independência, sua liberdade, o seu espaço antes de cair. Sim namorar é cair em um novo estilo de vida, é despencar em novos sonhos, novas preocupações, novos sorrisos e, também, novos problemas. Viva suas vontades, corra riscos, arrisque ser feliz. Viva como sempre sonhou viver, quando o cara certo chegar nada em você será problema, caso seja, será paciente para solucionar. Quando sentir-se apaixonada, envolvida e namorar tenha calma. Casamento te coloca em rotina, diminui o ritmo e inevitavelmente vai viver com mais diálogo, mais companhia e, por isso, cabe a escolha de encontrar o cara certo. Deslumbre o namoro a fundo, analise, pergunte, conheça, questione, procure, sinta que ele é o que você merece. Não viva mais ou menos e não encontre alguém mais ou menos. Água morna não serve nem pra chá, imagina um coração morno? Uma vida morna? Uma rotina sem graça? Viva uma vida no 80, pois 8 é um número muito baixo para alguém. Que seja intenso, verdadeiro, profundo e leal. Queira o bem, queira o amor, queira a paz que vem. Vem em forma de sorriso, de beijo, de carinho, mas vem. Não seja uma pessoa frustrada, escolha bem, viva bem, até a solidão é uma excelente companhia quando se aprende a ser feliz. Transborde-se, pois o futuro pertence a quem não desistir de amar.
Na vida seja como música, encontre sua melodia e componha belas canções...
De todo o resto improvise com bons arranjos.
Que o amar seja a primeira escolha da sua manhã, e que todo o amor que tenhas seja correspondido. Que os abraços que estender sejam apertados e os que receber sejam ainda mais. Que os beijos que der sejam todos verdadeiros e os que receber sejam apaixonados. Que os olhares sejam correspondidos, que as vontades sejam saciadas, que o frio seja na barriga. Que a alma transborde alegria, o peito se estufe de bom-humor e você seja feliz. Que a guerra seja de travesseiro, batalhas? Só por sonhos. Que o passado desapareça e a vida lhe muito prazer. Que o sorriso seja leve e bobo, as rugas sejam de tanto rir, que... que tudo que desejar se torne real.
12 coisas que deve fazer por VOCÊ
1. Seja honesto com si mesmo: Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.
2. Cuide da sua saúde: Mantenha em dia seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.
3. Não desperdice os seus dias: Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar, daí, o valor de curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então, mantenha os projetos em dia e visualize suas metas.
4. Curta os pequenos momentos: Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove (o que é muito pessoal). Pare de correr e comece a viver cada dia.
5. Faça da sua felicidade uma prioridade: Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.
6. Seja você mesma: Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.
7. Se envolva com as pessoas certas: Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescent,a ou, não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.
8. Perdoe para ser perdoado: Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.
9. Saiba aplaudir a vitória alheia: Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.
10. Escute a sua voz interior: Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você.
11. Aprenda com cada erro: Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.
12. Viva suas conquistas: Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à familiares, amigos e aprendizados.
Não deixe que a sua FÉ seja institucionalizada e que lhe façam crer que existe algum lugar especial ou santo para adorar a Deus e que a Igreja de Cristo é feita de tijolos.
Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.
Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!
quero não ter que dizer, quero que a sua capacidade de ver tantos erros, seja capas de ver tantos acertos. e se não ha ajude para que venha haver...
Junte o que restou da sua vida e fuja nao seja mais um naufrago, cicatrize suas feridas respire fundo e lute com suas feras você já venceu antes pode vencer novamente e só acreditar♬♪
Covardia. Por que a sua foto não ficou virada para o nosso lado, qual seja, o lado dos humildes mortais que te adoram, te admiram e te aplaudem, como eu?... Linda demais essa mulher! Beijos.
A corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. Seja forte. Busque a força. A força está em sua independência. Independência dos outros, e total dependência de Deus.
Que o amor chegue e fique e tudo que tiver de ir embora, seja breve em sua partida. Que o sorriso seja leve, o abraço seja forte e a felicidade se multiplique.
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém perto de você que vai sentir a sua falta se você se for!
Não se sinta constrangida pela sua nudez... Não tem o mínimo de pudor, Seja sem vergonha... Seja a minha rainha!
Nunca peça a Deus que Ele te dê uma carga mais leve,
ou que a sua caminhada seja suavizada e fácil. Ore
de todo coração e peça para que essas dificuldades te
lapidem como pessoa e que você se torne cada dia melhor.
Nao lamente-se de seus problemas e angustias, ao
contrário peça a Deus habilidade e sabedoria para
conducizir cada um deles e superá-los com êxito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)