Seja Feliz com sua Namorada
Quer ter um amigo músico feliz?
Convide ele pra sua festa como amigo e não como profissional...
Se gosta de seu trabalho, contrate-o.
Não fique preso (a) viva!
Você não precisa de um marido ou esposa para ser feliz.
Você é a sua felicidade quando é companheiro (a) atencioso (a)de si.
Molde-se ao próximo e estará dando início a sua felicidade!
O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.
Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.
Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente
Procure sua felicidade
To muito feliz agora que descobri como aproveitar a vida, demorou muito tempo pra eu ir atrás da felicidade!
Fazia tempo que não me sentia assim, to suave, leve como uma brisa. To de boa e ninguém ira conseguir mudar isso, vivendo e aprendendo. Faça como eu ao amanhecer sorria isso afasta as vibrações negativas deixando só as positivas. Leve a vida simplesmente, na sua mão carregue sempre um sorriso, pra ser feliz isso basta, você apenas tem que querer!
Se você não se sente bem, feliz, acorde desse pesadelo mãos a obra procure sua felicidade não importa a distancia que ela esteja vá com fé que você encontrará...
Tenho para mim, depois de uma profunda reflexão, que fomos nós e continuamos a ser nós quem decidimos ser feliz ou não, não deixe de viver feliz pra viver triste em um mundo escuro, se estiver vivendo nesse mundo escuro saiba que sempre tem uma luz no fim do túnel.
Motivo da Rosa
Pétalas secas...
Sem cor...
Sem brilho...
Sem motivos para ser feliz
Sua vida, virou sertão
Seus galhos, perderão botão
Sua folhas, caíram
E junto à água, sumiram
Restam apenas espinhos...
Seu pé está fraquinho...
Quase caindo.
Sente-se morta
E por ninguém vista...
Não tem mais motivos
Para ser feliz
E por isso secou
E a sua beleza, acabou...
Antes de tomar qualquer decisão pense e repense, e serás feliz na sua escolha, pois aquele que pensa encontra o melhor caminho.
O ser humano deixa de ser feliz à partir do momento que seu coração é dominado por sua mente confusa.
Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !
.. estar feliz e fechar os olhos e não ter problemas nenhum para ocupar a sua mente, e vc se sentir bem consigo mesmo, é vc se olhar no espelho e não ter nada que possa te impedir de sorrir; e refletir no que passou e agradecer a Deus porque vc está bem depois de tudo que fez e por tudo que passou nessa caminhada, é agora vc consegue ver que está criando cabeça e está começando a se acertar com o mundo;, e rever os seus novos amigos, e conservar os velhos, e estar vendo tv ow na frente do pc e bater aquela fome e poder comer o que quiser, e vc sentir aquela preguiça boa de ir até a geladeira. Felicidade, e vc Felicidade, é vc pegar o seu telefone, ver centenas de números é apenas um saltar a seus olhos; é sair da agenda de contatos e ver a foto daquela que te completa como papel de parede, é ver o carnaval chegando e querer ficar em casa ''di boaçaa'', e se completar com tudo que está em sua volta e sentir orgulho, muito orgulho. De quem vc é, e de tudo que você tem. SORRIA !
Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!
Todo mundo tem o direito de SER FELIZ e ninguém é dono da sua felicidade, não deixe ninguém reprimir, inferiorizar, deturpar a sua alegria de viver.
Viver e entender que cada dia é único e especial, fazendo pequenos momentos um grande éspetaculo de amor e sensibilidade aos que nos rodeiam é uma virtude.
Se alguém te fez se sentir pequeno, foi para mostrar que através do perdão você é grande.
Se o seu problema é grande, foi para provar que o seu Deus é maior.
Dizem que seu sonho é impossível? Eu digo:
- A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!!!
(Luiz Jivago Carriel 22/04/2011)
''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.
Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.
Sua alegria está em fazer o outro feliz: Você não será feliz se procurar somente a própria alegria. Tenha sempre o sentimento de proporcionar o que é bom para os outros e para si.
Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)