Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171284 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.

Inserida por HelgirGirodo

Ser feliz com as pessoas inteligentes é admirar o resultado de sua felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“Não desperdice, sua única chance de viver, a maior experiência humana, de ser feliz.”

Inserida por DAmico

⁠Nunca permita que medos e traumas do passado definam seu próximo passo de futuro na sua vida. Abrace o novo e seja feliz!

Inserida por Kebay1

Verdadeiro mesmo Aproveita cada momento de sua vida no máximo possível porque momento são únicos e não volta.⁠

Inserida por Kebay1

“A intenção de mostrar seus problemas a uma pessoa feliz é entristecê-la ou diminuir a sua tristeza?”

Inserida por DAmico

Feliz 2000 e todos os demais anos de sua vida, com saúde, graça e muita paz de espírito.

Inserida por Claudiokoda

⁠Se as pessoas soubessem o tão maravilhoso e especial elas são em sua essência, elas deixariam de sofrer por coisas materiais e passariam a cuidar mais do que realmente importa em suas vidas que é ela mesma com ela mesma (divino)

Inserida por douglas-mosken

Gente feliz não traz em sua alma a maldade, infelicidade e a falsidade dos outros.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando tudo parecer bagunçado, arrume a sua parte.
Quando não estiver em paz com seu corpo, saia para caminhar.
Se sua mente estiver tumultuada, escreva cada pensamento.
E se o corpo estiver tenso e o coração ansioso, ouça boas músicas e elas irão melhorar sua energia
Quando algo estiver guardado no coração, libere-o em palavras, em letras ou música.
Às vezes, uma única ação é o impulso que precisamos. Ela move a energia, transforma o humor, abre um novo ângulo, alivia o ambiente e transforma tudo a sua volta.
Tudo se renova no dia seguinte, dias difíceis são o impulso principal para dias bons, você só precisa tomar um café, dar uma caminhada, resgatar seus sonhos e ter bons pensamentos.
🌺💖 ☕


❤️

Inserida por Starisy2

Quem curte ficar sozinho em sua companhia não precisa de ninguém pra ser feliz.
Ter alguém perto deve ser visto como troca de bons momentos. É pra somar o que de bom se tem.
Seja feliz consigo mesmo!

Inserida por gizeth_espinoza

Se for terra
me suje
Se for vento
me seque
Se for sol
me queime
Se for água

me envolva em seus braços
me banhe em seus beijos
me ensaboe em seu suor
me escalde em seu amor

Se for amor
que seja verdadeiro
Se for verdadeiro
que seja intenso
Se for intenso
que seja eternizado
Se for eternizado
que não morra
Se morrer

Que bom que tive oportunidades
Oportunidades de conhecer
Conhecer o que era o amor
O amor que era você

E que a rebeldia do coração não seja o anarquismo do seu amor, espero que isso seja apenas um momento que outrora não seja vivido novamente, pois carater é algo de Deus, e a falta dele é obra do homem insano que não sabe conjugar o verbo literal amar na primeira pessoa que é você, imperfeita, em seu singular egoísmo que enudece seu orgulho e deixa mudo seu orgão orador.

Calma, se desprenda do ontem, do que passou. Infelizmente não tem como mudar o que aconteceu, não tem como voltar atrás para mudar e não tem como consertar os erros que cometeu. Pare de se preocupar com o que vai acontecer amanhã, não dá para prever o que vai acontecer, não dá para saber como vai ser, não dá para saber se vai acertar ou errar. Viva o hoje, pense no agora, sinta o presente. Supere o passado, planeje o futuro, mas não deixe de viver o momento atual. Esqueça os erros que cometeu, esqueça o que sofreu, deixa para lá o que não foi bom e se preocupe em aproveitar esse novo dia, essa nova chance, aproveite o hoje. Ria, chore, fale, escute, faça. Faça tudo aquilo que quiser, tudo o que gostar, afinal cada novo dia que você acorda é uma nova chance para você aproveitar, uma nova chance para você ser feliz. O ontem já passou, o amanhã ainda vai chegar, então aproveite o agora. Viva, viva um dia de cada vez, sem pressa, sem medo, com calma que tudo vai dar certo, tudo tem o seu tempo.

Desapegue-se do que já passou, não tem volta, já foi, já era. Abre os olhos e acorda: o sentido da vida é para frente. Esqueça do que passou, do que não deu certo, do que não foi bom e dê espaço para novas coisas, novas pessoas, novas oportunidades em sua vida. E daí que o que passou não foi bom? Que você sofreu? Que você perdeu? Nada acontece por acaso, ás vezes a vida nos ensina da pior forma. Ás vezes a gente só se dá conta do que tem, do que queremos, quando perdemos ou sofremos. Deixa o passado no passado, desapegue-se do que não foi bom para poder apegar-se ao que você merece.

Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!

Bendito seja o amor que me faz sentir você. Bendito seja você que faz o amor em mim nascer.Bendito seja! E que seja bendito tudo que nos faça bem-viver.

Bota o Ego
pra queimar.
O que sobrar,
é Você!

Seja você, não economize sorrisos, amor, e nem bondade... o retorno é gratificante!

Que o novo mês
Seja bom
Seja leve
Seja por Deus
Seja alegre...