Seja Feliz com sua Namorada
Viva a vida intensamente, pois a sua vida é única, não á desperdice. Viva intensamente como uma criança inocente quem não olha quem, mas sim o que se sente. Se ama alguém por amar, pare, ame de verdade.
Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.
VALORIZE SUA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez, valorizássemos mais. Muitas vezes o tempo passa... Passamos pela vida e não vivemos.
Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Lembrem-se, a cada dia Deus nos da uma chance de reconstruirmos nossas vidas. Não olhe para trás, o que passou, passou, o que perdemos, perdemos. Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciarmos as flores dos campos, sentirmos o orvalho da manhã molhando nossos rostos, ouvirmos o canto dos passarinhos, andarmos descalços, sentindo a natureza em volta... Sorrirmos para os colegas de trabalho, abraçarmos um amigo, dizer eu te amo a quem amamos e não expressamos nossos sentimentos.
Ainda há tempo para olharmos no fundo da nossa alma e nos encontrar e percebermos que a felicidade que tanto sonhamos está na simplicidade das coisas e que é preciso descomplicarmos a vida para que possamos viver plenamente e sermos felizes.
Não sejam como as sementes que nunca brotam, sejam como as flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.
Ao invés de se lamentar pelo que não conseguiu, lute, siga outro caminho e a sua batalha por dias melhores, mostrará que é o melhor para ser feliz e alcançar seis ideais.
ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER ALGUÉM FELIZ!
Dê um beijo. Um abraço.
Um passo em sua direção.
Aproxime-se, sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Assente-se perto e se deixe ficar por algum tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Para ser exato, liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito.
Olhe nos olhos, aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma ou muitas histórias, com atenção.
Escreve uma carta... e mande!
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Observe as "coincidências".
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo?
...E preste atenção à resposta!
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme
ou mesmo um programa de televisão.
De vez em quando, diga "desculpe",
"não tem importância, "que se há de fazer",
"parabéns!", "muito obrigado"...
Tente, de alguma maneira,
E não se espante se a pessoa mais feliz for...
você!
De: Mundo Dos Anjos
A maior crueldade do homem branco foi levar a tecnologia para os índios que viviam felizes em sua vida simples na aldeia. Agora o índio se estressa com a velocidade da conexão da internet e o sinal do celular. Bons tempos quando se comunicavam através do sinal de fumaça...
aquele professor feliz.
é aqueleque ensina tudo que aprendeu.
em sua infancia ,natrizteza ou na felicidadena doença ou na liberdade.
aquele professór felis é aquele.que ensina tudo oque aprndeu em sua infancia,na tristeza ou na felicidadena doença ou na liberdade ou até no seu sonho
"O melhor filme que você já assistiu na sua vida já está pronto, com os melhores atores e momentos de drama, comédia, ação, romance, suspense e aventura, onde pode-se vivenciar tudo isso em tempo real... mas o melhor disso tudo você ainda não sabe... quem pode a partir de suas escolhas diárias escolher um final feliz para ele é somente "VOCÊ".
Seja o ator e roteirista que o seu filme merece!"
A decisão correta e prazerosa em sua vida é
quando se sabe esperar e ter fé que o melhor
está por vim, quando isso acontece tudo se
torna claro, tudo fica tão lúcido que a maior
alegria é declarar para o mundo o quanto
você é feliz, e não basta só está feliz, você
sente com o dever de transformar tudo em
sua volta em uma linda festa!
Se você tentar agradar a si mesma... Se tornará uma pessoa mais leve e feliz, consequentemente sua presença agradará aqueles que te cercam... Sem esforço nenhum!
Feliz daquele que consegue contabilizar sua felicidade não pela quantidade de dias corridos...Mas pela quantidade de momentos vividos
Todo ser humano da nossa atualidade jamais será feliz, se não encontrar a sua felicidade em o nome de Jesus Cristo.
...e quando vc pensa q tudo em sua vida te convencerá à desistir....É JUSTAMENTE AÍ, QUE VC É MAIS FELIZ!
Se cura.
Rancor,
vê se se cura
de tanta secura.
Vê se adoça
essa sua amargura.
Vê se transborda
alguma doçura.
Vê se faz o amar
ser sua cura.
Busque ser feliz, não somente com pessoas de sua idade,
a idade não quer dizer a medida da sua felicidade.
você só será verdadeiramente feliz quando você perceber que a sua felicidade não depende de ninguém além de você mesmo então viva cante ,dance, festeje, converse ,faça coisas simples como passear na praia ou, ver um lindo jardim observa pássaros isso te revigora e acalma e de faz ver qual maravilhoso é esta vivo é poder ver andar não seja ingrato(a) agradeça a Deus por tudo que ele te da
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
