Seja Discreto
SEJA COMO ÁGUA
Seja como água,
Hora fria, hora fervendo.
Seja frio com os problemas,
Ferva na intensidade do amar,
Hora ou outra evapore de algum lugar.
Seja como água,
Seja enchente de sentimentos,
Seja sua própria moldura ,
Seja a água que contorna obstáculos
Por mais que a vida seja tão dura.
Seja como água,
Seja um copo cheio para quem tem sede,
Seja um tsunami para as dificuldades
Seja o gelo que congela o que é ruim
E nao deixa ser guiado por maldade
Seja como água,
Que por mais tempo que percorra,
Andando entre rios e riachos,
Uma hora ela chega no seu lugar,
Aí o descanso vem
Repousando junto às águas do mar.
SEJA PLENO
Se apega sim.
Se entregue e se doe.
Seja Pleno. Verdade.
Se doer, se perdoe.
Se deixe ir e voe.
Se permita e se ame.
Ser feliz por inteiro.
Não se culpe ou se zangue.
Seja amor verdadeiro.
Nos decepcionamos por sobrecarregar na expectativa seja em algo ou em alguém.
Sedes livres...
Mas pra isto, despojai-vos do ego,
O Natal de Jesus estar chegando que seja muito iluminado e que Jesus ilumine todos os corações com Amor,Paz e Luz.Amém !
"Não tem como falar de fé em Deus e na Sua Palavra, sem ser confrontado pelo Mesmo! ou seja, tenha e exerça a fé sim, mas não com as suas próprias convicções ou achismos, e sim as convicções baseada da Palavra d'Ele"
Que nossa maior motivação seja fazer o nosso melhor em tudo e para todos, mas jamais querer ser melhor que os outros, pois foi o orgulho em querer ser melhor que Deus que transformou anjos em demônios.
Que nosso tempo seja pequenos grãos de areia do infinito e saibamos cuidar cada vez mais de cada batida do coração, que cada oração feita futuramente pra que o presente seja eternamente e somente nosso a cada instante.
Você foi e está sendo tudo que pedi a Deus em minhas orações, ou seja, ligados em palavras e unidos em coração.
Se você ficar se lamentando à toa por um minuto que seja, você perde exatamente 60 segundos da sua vida.
A impressão que fica não é a primeira, talvez seja a segunda ou a terceira. A impressão que fica é aquela quando a pessoa deixa de representar para ser o que é, deixa de querer vender para dar.
Um roubo mesmo que pequeno é um delito. Assim, uma mentira por mais que seja para não magoar, ele acaba ferindo. José Meireles
