Seja Direto

Cerca de 46258 frases e pensamentos: Seja Direto

Preciso de alguém que seja o motivo de meus sorrisos...

Inserida por WillGonzaga

Não é que você não seja um artista, você é que deve ter escolhido mal a plateia.

Inserida por joaobatistaalfaia

Não espere por oportunidades. Não faça planos. Não se molde. Quem gosta de você, gosta do que você é agora.

Inserida por marianamussi

Se orgulhe de ser quem você é,é sério.Por mais que a vida te cobre muito e te jogue em ciladas,se orgulhe de esta passando por ela,superando as dificuldades.Se orgulhe por esta sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo,aprendendo com cada um deles.

Inserida por MarcioQuiorato

Mudar, mudar, mudar...
...mudar é necessário, só não precisa deixar de ser você, com a sua verdadeira essência e com o seu verdadeiro brio

Inserida por MarcosMourah

Se queima, arde ou refrigera, se grita, cala ou chora, se agita, acalma ou trás o caos, faça. Seja.

Inserida por johnmiler

Seja o tamanho da sua ignorância .

Inserida por Henrigraves

Não compensa ser o que não queremos...viver para agradar os outros...desse modo você fará também tudo o que não deseja... tudo que não gosta. Seja você mesmo, agrade a Deus, tenha mais amor próprio...

Inserida por Viniciusvgp

Seja bem vindos
Aos amigos e amigas que chegam
Aos amantes dos poemas
Aos que procuram conforto nas palavras
Seja bem vindos
Há todos poetas e poetisas
Seja bem vindos

Inserida por tomnogueira

Seja você

Há um único e simples motivo para não querer agradar tanto, e sempre, a todos (impossível). Não importa o quanto se esforce, tente se enquadrar em fórmulas e estereótipos, apenas, para pertencer a algum tipo de universo, sempre haverá alguém, em algum lugar, que não se interessa por você (ou por quem tenta ser). O que poderá conseguir sempre, é ser interessante; interessante por ser quem você é, por carregar seus próprios mistérios e, segredos, revelados ou não.
Há de se dizer algo sobre tudo isso: ainda bem que existem gostos diferentes, que existem desejos distintos, que nem todos se sentem atraídos pelo mesmo tipo de pessoa, conversa ou personalidade. É isso que faz com que pessoas se encontrem e se sintam felizes entre amores e amizades, que relacionamentos sejam intensos e satisfatórios e, não apenas uma escolha aleatória. A seleção que é feita, tem como base a essência de cada um, e é isso que faz, com que não seja nem um pouco legal querer se mudar. Mudar quem você é, o corpo que gosta de ter, suas vontades, seus pensamentos e opiniões, é mudar aquilo que faz de você, ser quem é. Não vale a pena

Inserida por xandinhaguiso

Você até poderá se arrepender de ter feito isso ou aquilo. Mas ao menos você será a verdadeira culpada por isso, aprenderá com seus erros e fará diferente na próxima.
Seja você mesma... e o que resto que se dane!

Inserida por taciamunhoz

Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.

Inserida por IriaHorn

Se seus amigos tiverem que pular de uma ponte não pule com eles,esteja no fundo para pegá-los

Inserida por dedcristina

Seja mais, vá mais longe, leia, leia mais.

Inserida por PHLimadeJesus

Seja o que for,só não vire alguém do qual você se envergonhe por cinco minutos!

Inserida por TathyRio

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.
Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

Inserida por wrosendo

A Presença de Deus...
É Alguém sensacional Que Nós Cobre de Qualquer Obstáculo Que a Vida , nós Oferece... Mas As Vezes o Mundo Nós Chama e Nos Faz Recair , Mas a Presença Nós Preenche e Não Nós deixa Vacilar o Nosso Pé... Acreditamos Que é Impossivél Um ser cheio da Presença de Deus... Trocar Essa Dadiva Divina que é o Espírito Santo Por um Prato de Lentilha... Pois Somente Aqueles Que um Dia Sentiu Verdadeiramente a Dadiva Celestial poderá Viver a Eternidade Junto do Mestre... Vejamos Que todo Aquele Que Tem a Presença de Deus Pode Espacar de Qualquer Laço Do Iminigo. Portanto Só Basto Registir ao Diabo que ele Certamente Fugirá de Vós... Mas Para que este fator Aconteça é Necessário Obter a Presença...Ass: Missionário Alexsander Steven

Inserida por Alexsandersteven

Quero lhe fazer um convite: sente-se e veja quem você é. O reflexo que vê é de alguém que muito já sofreu, merece toda reverência e felicidade. Sabe por quê? Você que está vendo seu reflexo no espelho sabe que viver no passado não fará diferença, mas mudar seu futuro irá trazer possibilidades de contar uma nova história de alegria. Chega de se culpar pelo que não fez ou que não deu certo, o momento é único, faça a diferença para você mesmo. Não importa se eu não te conheço mais em essência, eu lhe sinto e vejo o quanto é especial. Pois você é o ser único que será, é a luz que iluminará muitas vidas.
Permita-se e liberte-se do passado. Seja feliz.

Inserida por FagnerAphros

No escuro da noite estava caminhando entre as trilhas da floresta negra ,os sons dos animais selvagens ,me assombrava ,as sombras das folhas e galhos,secos na escuridão,pareciam monstros á me seguir.A cada passo meu a floresta,ficava mais escura e ,ais assustadora.Mas foi aí que senti uma mão sobre meu ombro e logo vi uma mulher muito bonita atrás de mim ,ela tinha longos cabelos negros , assim como seus redondos olhos ,sua pele era quase tranlucida ,junto á ela estava dois animais , um lindo e grande lobo negro com seus olhos amarelos parados sobre mim e também um corvo que estava sobre seu ombro , o animal com asas parecia entender tudo o que acontecia.Ela me olhava com ternura ,sua voz era doce como uma linda melodia, ,ela dizia para mim não temer o escuro da noite , nem os caminhos difíceis,pois,ela sempre estava junto á mim me acompanhando em todos os meus passos ,ela sempre iri me proteger á onde eu estivesse,ela seria minha guia ,minha conselheira e companheira nos dias das grandes tormentas da vida ,e também sempre estaria comigo nos dias coloridos de primavera.Também me falou que se quisesse me conectar com ela ,u poderia ,eu poderia sempre á encontrar , pois sempre esteve dentro de mim em toda minha existência ,tanto passada como presente e estará nas futuras.Quando eu perguntei quem ela era , ela me olhou com um sorriso terno e disse ,sou sua mãe ,minha criança assustada , ela me lavou para um lugar seguro ,e foi naquele momento onde descobri ,seu amor por mim e passei a não ter mais medo ou me sentir sozinha ,pois,sua presença me preenchia por completo,pois,ela era minha mãe,,minha guia, minha fortaleza.A partir daquele momento compreendi que ela me defenderia dos injustos e das injurias da vida ,ela era os olhos que tudo observa ,nada passa as escondidas sobre ela . Nesse momento ,entendi que nunca estive ou estarei só ,pois ,ela sempre está em tudo ,na terra, no fogo ,na água e no ar ,dentro de mim e também estará junto de quem decidir honra-lá

Inserida por FagnerAphros

As pessoas quando entram no caminho pagão ,elas ficam fascinadas com a possibilidade de fazer feitiços ,mas esquecem que muitas desses feitiços que as pessoas querem fazer ,são para o amor, para alguém gostar delas, esse tipo de feitiço é o mais comum entre as pessoas , mas o problema é elas não querem encontra o amor elas querer que tal pessoa especifica goste delas.Gente assim você fazer um feitiço para você não terá digamos assim tanto problema , claro depende do feitiço que você for fazer vou citar aqui algo que um dia me foi relatado por um amigo , não citarei nomes ,por questão de ética.Mas , vamos ao acontecido de fato.a pessoa tinha acabado de entra para o caminho e pelo o que eu sei nem a sério ela levava os estudos mágicos, assim pessoal quando uma pessoa não leve a sério algo , meu conselho seria cai fora , porque isso não é para você , não tem problema você sair do caminho pagão .Mas não essa pessoa não fez isso pelo contrario ,ela tentou fazer m feitiço ou ritual , sei lá não sie direito o fato é ela fez e durante o processo magico ela abriu um portal e no final da magia ela não o fechou portal, consequencia desse ato falho magico , ela parece que ficou atormentada ou sei lá .Sim gente portais são para energias passarem se não fecharmos esses portais essas energias podem passar para o nosso plano e as vezes as energias não são tão leias assim e podemos ficar maus sim.Mas então essa seria uma consequencia para um feitiço para uma bruxo que deseja fazer uma magia para si mesmo.O problema maior na minha opinião é quando queremos fazer magia para os outros ,gente assim podemos fazer magias para outras pessoas desde de que esse ato magico não interfira no livre arbítrio, na vida ou nas escolhas dessas pessoas.Nós ,quando eu digo nós eu me refiro a nós seremos humanos , as pessoas devem ter a concepção que nossa vida , nosso planeta , as plantas , os animais até os Deuses que são maiores que nós ,todos nos estamos interligados uns aos outros ,então se uma pessoa faz um feitiço que interfira na vida de uma pessoa ,ela pode dessequilibrar uma teia inteira ,as vezes.Então olha como é a nossa responsabilidade ,então assim antes de fazer qual quer ritual ou feitiço pensa repense avalie as possibilidade disso dar errado ,lembre-se sempre da lei da lei triplice , lei do retorno , lei de causa e reação ou como você chama , mas ela existe , então tome cuidado com seus atos mágicos , pois se um feitço pode interferi na vida de várias pessoas , ele também pode interferi na sua , pois alguma hora essa irresponsabilidade vai voltar para você ,mas não pense que os Deuses estão te castigando , não eles não fazem isso.Bom gente é isso que eu queria passa para vocês hoje.Antes de fazer qual quer feitiço pense nas consequencias que isso trará para a sua vida e para os outros em sua volta .

Inserida por FagnerAphros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp