Seja Direto
Amor não fraternal? Creio que o amor seja um sonho bom que é dado às pessoas que tem o dom de sonhar e se sentir conformadas sem realizar. Ou seja… Não foi feito pra mim. O que eu quero ser quando crescer? Muitas coisas, mas isso ainda vai demorar.
"O verdadeiro Amor é aquele que te faz Feliz, mesmo que seja vendo Aquele a quem Você Ama ser Feliz com outro"
Prefiro ser decepado em pé do que deitado.
Morrer pelo meu ideal seja ele qual for!
Quer me amar de verdade, ame do jeito que sou!
Não que tudo seja mais fácil quando temos amor.
É que tudo, com amor, é menos dolorido.
A gente passa a enxergar a vida em cor.
Ame-se. Enamore-se. Apaixone-se. Se queira bem. Seja o que quiser ser. E seja feliz. Faça-o. E se não o fizer, ao menos tente.
Desagarre-se de tudo o que te incomoda, tudo o que te faz sofrer. Seja forte o suficiente para se libertar de você mesmo.
Talvez nunca seja tarde para tentar. Eu só espero que nunca seja tarde para viver. Ainda preciso de muito tempo para isso. Eu acho. E talvez o tempo nem exista, mas ainda assim, eu desejo que haja tempo, pra tudo que eu precisar.
Amo a vida, e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve.
"Quero assim, aquela pessoa que tenha todos os defeitos do mundo como eu, mas que seja realmente só minha e que caminhe de mãos dadas, que deixe o egoísmo de lado e viva o '2 em 1' que todo mundo espera!"
Quero um ponto de equilíbrio, um ponto de paz, um ponto que não seja um ponto final, pois na vida não sabemos realmente o que queremos sem antes nos encontrar mos no mundo, encontrar mos como pessoa, não apenas coexistir e sim existir para um mundo que não vai ser nunca como você quer que ele seja, nunca vai te dar nada de mãos beijadas, quem não luta, quem não acredita, quem não tem esperança no fim acaba vendo que a vida passou toda diante de seus olhos e você nada fez, não por não querer fazer e sim por medo de viver e assumir os riscos que isso te impõem, enfim descobres o sentido de viver apenas quem vive de maneira plena, tendo certeza de que tudo que fez foi com tudo o que você tinha e podia oferecer, não julgues para não tenha medo do julgamento alheio, não mintas para não seres vitimado por mentiras, não acuses para não acusado ser, tente mostrar o melhor que você pode ser, pois meu amigo o mundo não vai te ferir se você tiver as armas certas para se defender e contratacar!
Faço sempre aquilo que me cabe, e acredito que tudo que acontece, seja o que for, de verdade mesmo, com toda certeza será sempre o melhor, embora algumas vezes eu possa demorar a entender, e aceitar que era por que tinha que ser daquela maneira.
Algumas pessoas sempre sabem o que tem que ser feito, mas por vários motivos não o fazem, seja por preguiça ou medo, acabam ficando paradas, não agindo. Hoje eu decidi fazer o que for necessário para ser feliz, hoje levantei e decidi fazer tudo que eu estava adiando para fazer, decidi levantar e ter um ótimo dia, decidi levantar e ser uma pessoa capaz de tudo que desejar."
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
