Seja Criança

Cerca de 53953 frases e pensamentos: Seja Criança

⁠ O melhor lugar para se está é no lugar aonde Deus preparou para se está aonde quer que seja, esteja, sempre na presença do Senhor...

Inserida por romy_cantidio

Desejo que o foda-se seja seu guia.

Inserida por renew

⁠ Beleza da Simplicidade: Lições de Gratidão e Contentamento

"Seja sempre simples. Num mundo muitas vezes marcado pela busca incessante por status, poder e riquezas, é fácil perder de vista o valor da simplicidade. No entanto, tanto os ensinamentos bíblicos quanto os princípios estoicos nos lembram da importância de adotar uma abordagem simples e despretensiosa para a vida. Em vez de nos deixarmos consumir pela ânsia por mais, podemos encontrar verdadeira grandeza na humildade, na compaixão e na busca pelo essencial."

Inserida por sabedoriahistorica

⁠Sua luz é como um farol em um mar de escuridão. Ela guia o caminho para aqueles que estão perdidos, mas também pode ofuscar aqueles que estão acostumados a viver no escuro. Sua moral e comportamento são uma ameaça para as pessoas que estão no escuro. Elas não querem ver você brilhar porque isso as força a confrontar suas próprias sombras. A luz é algo positivo que pode incomodar porque é um lembrete de que a vida pode ser melhor.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Seja seu melhor amigo. Enfrente seus maiores medos. A ilusão faz parte de tudo e de todos nós. Você é o resultado de suas decisões e ações. Tudo isso é uma construção contínua. O que vemos na superfície é apenas a ponta do iceberg. O verdadeiro âmago reside em nosso interior.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Seja verdadeiro em suas palavras. Não prometa o que não pode cumprir. A honestidade é fundamental em qualquer conversa.Pense antes de falar. Seja cuidadoso com as palavras, pois elas podem ferir ou curar. Lembre-se: a comunicação eficaz exige empatia e responsabilidade.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
Josué 1:9
Essas palavras consoladoras podem se aplicar a todos nós ao buscarmos viver uma vida boa e vencer nossos próprios desafios distintos.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

"Seja generoso para com você e, assim saberá ser generoso para com o outro. Mas, tudo começa na casa que é você."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

“Se for pra ser, que seja com você.”
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Louvado seja Deus
na glória dos lares celestes,
por todo o bem que nos concede!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14

Inserida por HareditaAngel

"Vá...ame...se entregue...
Abrace apertado...
Beije molhado...
Se dê uma chance...
Porque você também merece ser feliz!"
Haredita Angel
02.11.13

Inserida por HareditaAngel

Feliz natal a todos
e que em 2014
"miséria seja coisa supérflua!"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Louvado seja o Pai maior.
Abençoado seja aquele que crer na força daquilo que não se pode ver'
Haredita Angel
24.08.14

Inserida por HareditaAngel


"Não seja meu dono, apenas me ame!
Haredita Angel
26.09.13

Inserida por HareditaAngel

⁠Se sua vida está insustentável, pode ser porque você está tentando viver como outra pessoa. Você foi criado de forma única para ser você mesmo. Ao se entregar a Deus, Ele te mostrará como é bom ser você. Liberte-se do orgulho e da necessidade de se comparar com os outros, pois você não foi feito para ser igual a ninguém.

Inserida por Sarahkoelho

Seja seletiva(o) com quem você permite entrar na sua vida. Algumas pessoas estão ali apenas para drenar sua energia, roubar sua paz e fazer você duvidar de si mesma. Lembre-se: "Não se deixem enganar: as más companhias corrompem os bons costumes." (1 Coríntios 15:33)

Inserida por Sarahkoelho

“Seja sempre a luz para a escuridão dos outros e não a escuridão para a luz dos outros.”

Inserida por DAmico

Não seja empregado da própria empresa.

Inserida por kirkrusso

⁠Seja forte!

⁠Ah! Não me venha com essa! Não me diga que aguento, que eu sou forte, que já superei um mundo. Por favor, não me peça para ser forte novamente, preciso sangrar até a última gota, esvaziar tudo que me entorpece. O sorriso, a educação, o respeito, relevar, acalmar, respirar, NÃO, hoje não! O grito está prestes a sair e quero que ensurdeça quem perto chegar. Neste momento não quero ser forte! Quero xingar, gritar, colocar tudo pra fora! Esvaziar a alma e a carne.

Ah! Não me diga que não sou assim! Tenho luz e trevas dentro de mim como qualquer um. NÃO, POR FAVOR, hoje não peça nada! Preciso colocar tudo para fora, meu corpo e minha alma sofrem neste momento! Sou humana! Mas, fique tranquilo, não vou vomitar para o mundo o que me enoja! Neste momento sinto o peito apertado, os punhos fechados! Preciso enlouquecer!

Não! Não! Apenas entenda que quando estou presente, estou por inteira, metade não faz parte de mim e hoje estou partida, não para sempre. Estou de partida e partida para ambos os lados, escorrendo em minha boca o veneno, sinto o gosto de fel, as mãos suam, o ar não entra no peito.

Se quiser ir embora, vai! Eu preciso me despir de toda boa educação, como uma tempestade que limpa o mundo e arrasta tudo que é inservível.

Talvez não queira ver o lado ruim, ele não é agradável. Só preciso que entenda que a minha humanidade é igual a sua, apenas que falo para não ouvir, falo por entre as linhas, entre os olhares. Compreendo, sim! Ah! Como compreendo, mas eu preciso neste momento, agora, sentir sair de mim tudo aquilo que não consigo mais… Sim! Vai passar! Tudo passa! Mas antes de melhorar é necessário assumir a deficiência da humanidade dentro de nós! Hoje vou sucumbir a forma mais humana e vil que existe.

Sério que vai insistir em me ver assim? Todos temos momentos que preferimos não deixar que vejam, pois eles mostram a carne, assim como Elis disse:

" ...Agora retiram de mim a cobertura de carne

Escorrem todo o sangue

Afinam os ossos em fios luminosos

E aí estou: Pelos salões, pelas casas,

pelas cidades, parecida comigo…"


Eu sei, quer me ajudar, mas não é de ajuda que preciso, não quero que costure meus medos nem que cure meus devaneios. NÃO!

Salve-se de mim, pelo menos agora, hoje.. Salve-se. O que te fez ficar no pouco chão que tenho?


Silêncio…


Soluços…


E um coração consertado pelo mais puro e amoroso abraço, coloca fim ao sofrimento e devaneio. “Bem vinda de volta! Não posso ir a nenhum lugar… Meu lugar é aqui! Hoje, sou forte por nós”

Inserida por anaclaudia-grd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp