Seja como for o que Penses
A vida é deslumbrante quando o alvo está bem à nossa frente, por isso que o futuro seja lindo e o presente deslumbrante.
Que naquele grandioso dia, seja tocada uma música triunfal para ti,pelos teus belos feitos, não uma fúnebre, por teus prováveis atos ignóbeis!
QUER SER FELIZ NA BOA VIDA.
ENTÃO SEJA LEAL, POTENCIALIZE A FRATERNIDADE ENTRE TODOS E GUARDE SEUS SEGREDOS!
Talvez o fato de eu não gostar de jogos seja o mesmo motivo pelo qual não gostar de suspense. Nos jogos você sempre perde mais do que ganha e nos dois criam-se uma ansiedade antecipada de uma decepção.
As pessoas não entendem que é a vontade de se estar lá que te leva até lá. Seja aonde for, você vai chegar se tiver vontade.
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
"Não interessa se você é ou deixa de ser, não procure seguir massa, seja o que quiser ser, tenha o que quiser ter. O importante é ser você."
Talvez a vida seja só um jogo sádico, feito "cabra cega", onde a gente brinca no escuro, tentando descobrir quem verdadeiramente somos. O hilário é que a resposta sempre esteve dentro de nós, só faltou olhar para lá.
Ás vezes cometemos erros extremo, mas acredito que todo o ser humano seja falho, porém sempre carreguei comigo um dito – “Pior que errar é não reconhecer e querer concertar”. Sei que muitas vezes machucamos pessoas que não deveria ser magoada de forma alguma, sei que muitas vezes criamos expectativas em algo e no final esse algo da errado, acho que de verdade não devemos nos importar, pois todo erro tem um acerto, toda magoa tem um bem que a sare, e toda expectativa tem um jeito de que aconteça do jeito que se espera.
Ás vezes criamos coisas que estão fora de cogitação de acontecer, coisas que realmente vai abalar muitas pessoas boas que estão do nosso lado, acredito que todo o esforço precisa ser valido, todo esforço precisa ser reconhecido.
Ás vezes vezes acreditamos que o tempo cura muita coisa, mas na verdade nada é curado, só nos acostumamos com a dor.
Ás vezes colocamos a culpa em quem sempre quis nosso bem, mas não foi culpa dele, pois ele te dá as duas opções e cabe a nós sabermos qual será a escolha.
Ás vezes o amor maltrata e precisamos ser forte para amar, mas é preciso ser mais forte ainda para não deixar que o amor morra mesmo depois de ser ferido, quando se tem amor a gente releva, a gente aceita. A gente briga, mas logo se ajeita. Quando é amor a vontade de ficar por perto é maior do que o erro que se comete.
O mundo é muito grande e sempre haverá um alguém que nos desperte um sentimento parecido com o amor, mas só uma pessoa que pode nos dá o verdadeiro amor, e despertar em nós o verdadeiro amor.
A vida de todos são feitas de momentos, a vida é a união de muitos momentos, e nenhuma união é feita de apenas momentos felizes,todos nós decolamos no avião do destino onde os ventos nos levam oscilando pelo nosso caminho.
Essas sãos a únicas coisas que devemos agarrar com firmeza e não deixar de acreditar.
Seja lua, flor...seja o que for; mas seja ! Se quiser ser sol, te entrego meu corpo...se quiser ser mar; nado contigo !
16/03/2017
Que a sua meta diária seja ser cada dia mais parecido com Cristo e seu objetivo de vida a eternidade.
Viva! Seguindo sempre em frente, superando dificuldades, nem que para isto seja preciso você dizer sim, enquanto os outros dizem não. Não exija compreensão daqueles que estão seduzidos pelo mundo que criaram para si mesmos. Siga em frente e você logo comprovará quem estará certo de verdade. Se é aquele que se acomoda nos seus castelos de areia, ou aquele que segue sempre em frente, aconteça o que acontecer. Na certeza de que nunca estaremos sozinhos e que a vitória é apenas uma questão de tempo.
Não quero muito, não quero pouco, quero somente o que não for rebolco...
E que seja menos porção, e naquilo que for, seja do coração.
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Que o inferno seja feito de ouro, e as ruas onde eu caminho de prata. A onde tem fogo também haverá Fumaça.
