Seja como for o que Penses
De: Mim
Para: Deus
Parte 2
Que ela seja preocupada, que ela cure minhas feridas, que ela goste de ver filmes, que ela goste de comidas, que ela seja inteligente, mas que seja do seu jeito, que ela tenha qualidades, que ela tenha seus defeitos, que ela seja imperfeita, mas que Beire a perfeição, que com ela eu perca tempo, e do tempo, a noção, que ela seja uma morena, do cabelo cacheado, que ela seja uma loira, do nariz arrebitado, que ela seja muita alta, que ela seja uma baixinha, que ela seja uma arquiteta, ou uma chefe de cozinha, que ela goste de ouvir música, e a ouça por inteira, que ela seja luanete, que ela seja chicleteira, que ela curta vários reggaes, vários rap's e enfim, que ela curta a bossa nova, curta o Gil e o Jobim, que ela fale vários papos, desse caos do dia a dia, que ela manje do planeta, e da van-filosofia, que ela seja tantas coisas, que ela seja desigual, que ela me dê um amasso, que me dê uma moral, que ela seja uma medrosa, que ela seja uma carente, que me ame na saúde, e me suporte doente, que ela seja tão quietinha, que ela seja tão discreta, que ela fale muito pouco, que ela sente toda certa, que ela roube logo a cena, que ela pire num instante, que ela seja indomável, de sorriso dominante.
Que ela seja essa aí, e mais tarde eu conto resto, o senhor pode arranjar, e por favor, sem ser modesto.
Ámen
Vamos viver, e cantar, não importa aqui seja o dia; vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria
wie auch immer (seja como for)
por você eu até encaro
todo dia é diferente
todo dia é um dia novo
e o dia nasce só pra gente
(parece)
o que não se transforma
quando a gente ama?
dizer que não precisa
quem é que a gente engana?
sea como fuere
pra que se importar
com o que as más línguas vão dizer
seja, como for
eu tô contigo nessa
e quero pra sempre ser, teu grande amor
sea
sea
como for
PESSOALIZAÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Pode ser expansivo; não vai soar brega;
seja um pouco mais gente; quiçá mais gentinha;
menos tão, menos mega, talvez menos mais;
saia um pouco da linha que traçou pra si...
Dê um riso mais solto, sonoro, informal,
solte um gesto mais brusco, menos inibido,
faça bem à libido que mora em seu corpo,
permitindo-a sem dano, perigo nem dolo...
Quebre o gelo em redor do seu ar de montanha,
desse tom de quem ganha os status e bônus
de robô social; pessoa de alumínio...
Exercite umas vezes, por menos que o faça,
esse alguém mais de graça; menos alugado;
menos gado de luxo; animal de salão...
seja você mesmo(a) SEMPRE! e se a vida colocar obstáculos no seu caminho, não pare, se mostre melhor e passe por eles!
Ter certeza da dúvida, talvez seja mais favorável de que acreditar em certas certezas, porque dúvidas sempre há, já a certeza, dessa eu ainda desconfio, pois, a única evidência que tenho é que sou confuso a tudo isso...
Em meio as dúvidas concretas e incertas convicções, eu me sinto em paz, só não sei ainda se duvido ou se acredito!?..., mas talvez a criativa elaboração da questão seja mais sábia de que a solução propriamente dita...
Nessa imensurável necessidade de explicar tudo ou se explicar em tudo, seguimos sem encontrar definição para o nada. Ainda temos certezas demais, sem entender que a dúvida também nos traz razões para viver, e mais uma vez esquecemos que saber como se faz, não é saber fazer.
" Se tiver que se humilhar pra alguém, que seja pra Deus e em seus pés, abaixo dele apenas o respeito já basta, homem, Status e dinheiro não é Deus, aprenda isso ." .
Um pouco de dignidade nunca fez mal a ninguém..
Talvez eu não precise de muitas coisas na vida, talvez seja necessário deixar de ter, só para ter a certeza que é necessário ter.
Talvez seja muita coisa ou talvez não seja nada.
Talvez eu só precisava de te conhecer por uns momentos e te deixar embora.
Talvez seja muita coisa, ou talvez não seja nada.
Talvez, é talvez eu não saiba nada ou finjo que sei.
É, talvez se não existisse o talvez, talvez nem estaria aqui ou estaria?
Talvez eu preciso falar algo ou talvez não.
Talvez seja necessário eu dizer mais de uma vez ou talvez não.
Não sei, eu sei que o mundo é um livro enorme com grandes história que ainda não foi contada ou talvez foi...
"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."
Talvez isso seja algo da minha cabeça , talvez esse estar presente não seja tão presente, ou mesmo essa ausência não seja ausência, talvez seja mesmo um engano de se está enganado, talvez essa minha loucura ou mesmo minha criancice só complique as coisa, talvez elas ajudem, talvez meu jeito de imatura e insegura me transforma em alguém frágil, alguém que tem medo assim como os outros, talvez essa preocupação, esse cuidado, essa forma de amar não seja correta, ou mesmo seja a forma mais linda de amar alguém, talvez essa complicação seja só algo passageiro ou melhor seja um jeito de acrescentar algo que está faltando, talvez não esteja faltando nada, talvez tenha tudo, tudo o que preciso, talvez um sim, talvez um não, talvez em minha cabeça esse "Talvez " não signifique nada, porém, poderá significar tudo.
E eu só preciso de algum contato seu, mesmo que seja alguma notícia dada por mensagens. Eu preciso saber como você está. Mas estais tão distante de mim
