Seja como for o que Penses
Seja feliz,Deus só te deu uma vida
Por mais que ela não tenha sido
a melhor aproveite,use e abuse
da melhor forma.
Não há justificativas para atitudes inconsequentes. Se fez, assuma, se foi falso, seja ao menos corajoso.
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
Essa semana o vírus da tristeza me contaminou.
Espero que seja passageiro, que desça na próxima estação.
Pois quando estou triste, a cor perde a cor
o perfume não se sente e muito menos o sabor.
O pior da tristeza é que ela sempre anda de mão dada com a solidão.
E a solidão me da medo, não quero me encontrar.
Por favor tristeza, vá embora
Seja humilde, busque entender, procure antes de tudo ajudar a resolver, só depois pegue seu dedinho e comece a julgar se primeiro em ti problemas não encontrar!
As doenças e feridas não cuidadas ou adquiridas por qual quer que seja a situação da vida só se tem cura com afeto e compreensão que as fazem cicatrizarem;
E serei como quiser que eu seja, desde que, queira que eu seja do jeito que sou.
Mudar por alguem, nunca foi prova de amor.
É apenas provar a fraquesa.
Se f0r para mudar mude pela unica pessoa que vale a pena neste caso tu pois ainda que seja raro o verdadeiro amor é no entanto menos raro que o dom da vida
Eu ainda te lembro, é recente
Te tenho no banho, no sono, no sonho
Seja ao menos decente
Nas minhas lembranças se torne ausente
Ame as pessoas, permita que através de sua vida, pessoas possam ver sentido e viver em sorrir. Seja um agente de alegrias, de sorrisos e jamais se esqueça do quão bom e importante é um abraço sincero.
A diferença se faz quando voce, mesmo sem palavras, constrange alguém em amor.
Seja herói de si mesmo, cumpra as promessas que você faz, principalmente as ditas na frente do espelho.
Por mais socialmente correto que o indivíduo seja, quando em dificuldades extremas, terá que se adaptar e, se necessário, ser completamente anti-social.
Nós temos que tornar desimportante, o que não é tão importante ou talvez até seja, mais se levarmos essa importância a sério, qual será a graça da vida? Então vamos rir, gritar, pular e até chorar se necessário, o que importa realmente é VIVER e ser FELIZ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp