Seja como for o que Penses
Seja qual for a proposta, interna ou externa, o que vale é a flexibilidade ou a rigidez de sua decisão. Algo que, apelando para uma obviedade, poderá e será usado contra você. Compete à sua maturidade e percepção, ao olhar para a possibilidade do túmulo vindouro, mostrar que aceitando o fato do perecimento, você ainda pode escolher, ainda que sua liberdade esteja condicionada, viver profundamente os seus anseios e tirar proveito de suas frustrações. Caminhe antes que o fim chegue e a esperança seja fatal!
Não faça o que você não quer, não ande onde não puder, siga a luz, seja ela um trem ou um farol qualquer. Sentido ? não há nenhum, você não faz ideia se está indo ou voltando.
Seja sincero (consigo): é melhor lidar com um falso humilde que vive dissimulando ou com um soberbo convicto e que não tenta engangar ninguém?
A diferênça é o caminho para acabar com o preconceito.
Seja diferente e aceite quem não é igual a você !
"Eu quero que me surpreenda todos os dias;
seja com uma frase, um comentário,
um olhar, um sorriso, um gesto ou um carinho..
Prove que me ama e me conquiste todos os dias".
"Sinto falta de loucura
seja de amor ou bagunça..
A vida fica bem mais divertida cheia de boas lembranças,
dos tempo que mesmo adultos, ainda eramos crianças.."
Amor, adjetivo do ilusório.
Crê que meu querer seja dissoluto
Absorto velejei escarcéus
Outrora era só desejo absoluto
Todavia seguiu caminho torto
Ardor desentoou a suntuosa fonética
Navio que tantas vezes desatracou do porto
Atracou-se em alguns outros
Soube esperar seu retorno
Que os mares sintam o peso do meu poema
À margem do todo dissabor
Absorto, padeço do martírio.
Vê que se me render acaba meu penar
Amor são todos os segundos antes...
Do navio perde-se ao mar encapelado
... É só o prólogo.
Sorria,Pule,faça o que tiver vontade!
Seja humano.
Crie expectativas,se emocione,chore!
Seja humano.
Erre,acerte e aprenda!
Seja humano.
Não desista,siga e viva!
Seja humano.
Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.
